Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PT_Trader » 8/6/2012 18:15

Lion_Heart Escreveu:Estes Polacos nao jogam nadinha, so mesmo por o euro ser na casa deles , senao nem la estavam. :mrgreen:

Enganas-te... Entraram no jogo muito bem e têm uma excelente equipa. Se houver algum outsider que poderá ser uma surpresa no europeu, é precisamente a Polónia. Certamente que irão passar à fase de grupos :)

Registado: 20/6/2011 21:48

por Lion_Heart » 8/6/2012 18:12

Estes Polacos nao jogam nadinha, so mesmo por o euro ser na casa deles , senao nem la estavam. :mrgreen:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Figueiraa1 » 8/6/2012 17:56

EURO IMAGENS BOAS :mrgreen:
Anexos
ng1974530.jpg
ng1974530.jpg (94.56 KiB) Visualizado 1314 vezes
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por Lion_Heart » 8/6/2012 12:14

artista Escreveu:Lion, ainda estou para ver o dia em que dizes aqui bem de alguma coisa! :mrgreen: :mrgreen:

Artista , eu digo bem de muita coisa , mas em relação ao nosso País , economia e a UE infelizmente não vejo grandes motivos para dizer bem, alias os problemas arrastam-se e ficam piores.

Quanto a selecção o que me chateia é tratarem as vedetas como "coitadinhos" , os jogadores se falham é por azar , não estavam concentrados e etc.
Ora a meu ver eles são profissionais da bola , fazem aquilo supostamene 08h/dia? Lol , mais, muitos deles são a elite dos jogadores , ora a elite a meu ver não pode falhar , tem que ser profissional , jogar sempre a top. E a vida dele, não faz mais nada e recebe principescamente por isso. Nao pode haver desculpas.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

por artista_ » 8/6/2012 10:39

Lion, ainda estou para ver o dia em que dizes aqui bem de alguma coisa! :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Lion_Heart » 8/6/2012 0:44

Aqui fica o calendario para o nosso Grupo:

Grupo B (Kharkiv e Lviv, Ucrânia):

- 1ª jornada (sábado, 9 junho)
Holanda -- Dinamarca (17:00), Kharkiv.
Alemanha -- Portugal (19:45), Lviv.

- 2ª jornada (quarta-feira, 13 junho)
Dinamarca -- Portugal (17h), Lviv.
Holanda -- Alemanha (19h45), Kharkiv.

- 3ª jornada (domingo, 17 junho)
Portugal -- Holanda (19h45), Kharkiv.
Dinamarca -- Alemanha (19h45), Lviv.

http://expresso.sapo.pt/calendario-do-e ... z1x9c7IolX

Lion_Heart

por Lion_Heart » 7/6/2012 17:31

Afinal o Ronaldo aposta mas ... é na Espanha. Assim sim, o capitão da nossa Selecção é um bom lambe botas. :shock:

Lion_Heart

por Lion_Heart » 6/6/2012 19:37

A FIFA acaba de nos mandar para o 10º lugar do Ranking.

Lion_Heart

por Lion_Heart » 6/6/2012 18:57

PT_Trader Escreveu:Cães e gatos vadios fora das ruasCom o problema de chuva resolvido, a Ucrânia concentrou-se na limpeza das ruas. De acordo com a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), a Ucrânia está a envenenar, abater e em alguns casos queimar vivos milhares de cães e gatos vadios de forma a encobrir a negligência, o abandono e a falta de políticas profiláticas no que toca a esta matéria.
O site da organização avançou que as autoridades de Lysychansk e Mariupol, entre outras cidades ucranianas, estão a usar «camiões crematórios», devidamente anunciados na televisão nacional, para o extermínio em massa dos animais vadios.
Segundo a PETA, os cães e gatos são envenenados, mortos a tiro, enforcados ou anestesiados e atirados diretamente para o interior do veículo. A organização já apelou às autoridades ucranianas para porem fim à “carnificina”.
O abate em massa dos animais já foi denunciado em vários meios de comunicação social e condenado por diversas personalidades, incluindo muitos dos jogadores da seleção alemã.

http://desporto.sapo.pt/futebol/euro_20 ... ade_i.html
[/quote]

Acho isto muito mais interessante e grave. Alias ja me tinham avisado pelo facebook desta tristeza. Uma Vergonha!

Lion_Heart

por artista_ » 6/6/2012 18:55

Epa, mas o contexto e a responsabilidade (e mesmo as declarações) do PR são para a levar muito mais a sério, e a exigência deve ser outra!

Quanto ao tempo de antena, obviamente que ela é excessivamente influenciada pelas audiências, quanto a isso nada a fazer... não tenho grandes dúvidas que até o Ronaldo dispensaria uma boa parte destas audiências!

Nem vale a pena falar no fenómeno "Paulo Futre"! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por PT_Trader » 6/6/2012 18:54

Já deu para ver que a Ucrânia está mesmo decidida em caprichar na hospitalidade :lol:

Na Ucrânia, o Euro não tem chuva, nem cães ou gatos, e as prostitutas recebem formação

Por Rita Afonso

O Europeu de futebol tem início esta sexta-feira e termina a 1 de julho.

O lançamento de mísseis para dispersar nuvens, a morte de milhares de cães e gatos vadios ou a preparação das prostitutas para receber os adeptos. É (também) assim que a Ucrânia se prepara para receber o Euro 2012.
Combate às nuvens
A Ucrânia planeou um bombardeamento com mísseis às nuvens para que não chova durante o Euro 2012. O governo do país garantiu que qualquer nuvem que apresente uma ameaça de chuva vai ser “atacada”.
Segundo fonte do governo ucraniano, «baterias de mísseis estão a ser preparadas para dispersar nuvens chuvosas». Assim, os primeiros 3 jogos da seleção portuguesa deverão ser disputados sem chuva.
Cães e gatos vadios fora das ruas
Com o problema de chuva resolvido, a Ucrânia concentrou-se na limpeza das ruas. De acordo com a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), a Ucrânia está a envenenar, abater e em alguns casos queimar vivos milhares de cães e gatos vadios de forma a encobrir a negligência, o abandono e a falta de políticas profiláticas no que toca a esta matéria.
O site da organização avançou que as autoridades de Lysychansk e Mariupol, entre outras cidades ucranianas, estão a usar «camiões crematórios», devidamente anunciados na televisão nacional, para o extermínio em massa dos animais vadios.
Segundo a PETA, os cães e gatos são envenenados, mortos a tiro, enforcados ou anestesiados e atirados diretamente para o interior do veículo. A organização já apelou às autoridades ucranianas para porem fim à “carnificina”.
O abate em massa dos animais já foi denunciado em vários meios de comunicação social e condenado por diversas personalidades, incluindo muitos dos jogadores da seleção alemã.
Euro 2012 pode impulsionar turismo sexual
O campeonato europeu de futebol, que irá receber milhares de adeptos estrangeiros do dia 8 de junho ao dia 1 de julho, está também a gerar preocupações de ONGs em relação ao turismo sexual esperado na Ucrânia, um dos países europeus mais afetados pelo vírus da SIDA.
Segundo um site ucraniano que oferece 'serviços sexuais', "as prostitutas preparam-se ativamente para o Euro 2012". O mesmo site informou que algumas das suas 'funcionárias' chegaram até a «estudar sobre futebol e sobre a história dos países participantes» para atrair mais clientes.
Para Olena Tsoukerman, da ONG Legalife, muitas prostitutas devem aumentar os preços durante o evento. Entre elas, as consideradas 'VIP', que falam outros idiomas e cobram entre 100 e 200 euros a hora, devem «dobrar ou triplicar o preço», explica.
O grupo ativista e feminista ucraniano FEMEN, conhecido por organizar protestos com jovens a desfilar semi-nuas, multiplicou as ações nas ruas nas últimas semanas para alertar sobre os riscos do turismo sexual durante o evento.
Hotéis com preços exorbitantes
O aumento das tarifas diárias dos hotéis continuam a gerar controvérsia. Em Donetsk, uma das quatro cidades anfitriãs do torneio, um hotel nas imediações do estádio oferece quartos a 3.600 euros por noite, o que corresponde a 85 vezes mais a taxa normal de 42 euros.
Os custos gigantescos dos alojamentos na Ucrânia durante o Euro 2012 de futebol geraram grande preocupação junto de adeptos, entidades organizadoras e operadores turísticos.
Já na Polónia, a outra organizadora da competição, notou-se um aumento das tarifas «mas há mais promoções em termos de hotéis», referem os operadores turísticos.
A Associação de Adeptos Europeus de Futebol denunciou a situação, alegando que fica difícil aos adeptos encontrarem quartos de hotel a preços adequados numa região com falta de infra-estruturas turísticas.
Ataques contra a liberdade de imprensa
Os adeptos não são os únicos a receber avisos. Também os jornalistas estão a ser alertados pela própria Federação Internacional de Jornalistas (FIP).
Em comunicado dirigido aos profissionais da informação que vão acompanhar o Europeu de futebol, a FIP sublinhou os casos de assassinatos e desaparecimentos de jornalistas como exemplos de «perseguição e censura» à comunicação social naquele país.
A FIP vê a organização do Europeu como «uma oportunidade para pressionar as autoridades ucranianas» e, nesse sentido, o presidente da Federação pediu a todos os jornalistas que se deslocam ao evento que «tenham em mente os seus colegas ucranianos que sofreram ameaças, ataques e censura durante anos».
Auschwitz proíbe cachecóis e bandeiras
Também a Polónia, a outra anfitriã do Euro 2012, se prepara para a chegada de milhares de estrangeiros que querem conhecer os locais que fizeram história.
Os responsáveis pelo campo de concentração de Auschwitz informaram os adeptos de futebol que visitarem o local que não poderão exibir bandeiras, cachecóis, "vuvuzelas" ou qualquer outro acessório futebolístico.
«Sabemos que as paixões suscitadas por este grande torneio desportivo são muito fortes e desejamos que não sejam expressadas nas visitas a este local de memória», explicou à AFP Pawel Sawicki, do departamento de imprensa do museu de Auschwitz-Birkenau.
O museu também decidiu proibir, por razões de segurança, as mochilas e qualquer outro tipo de bolsa.

http://desporto.sapo.pt/futebol/euro_20 ... ade_i.html

Registado: 20/6/2011 21:48

por Lion_Heart » 6/6/2012 18:53

Eu sou capaz de apostar (pena e nao ter mala nem dinheiro :mrgreen: ) que o Ronaldo nem um golo marca neste Europeu.

Lion_Heart

por carf2007 » 6/6/2012 18:52

Pra mim, pior do que isso foi tratar o PR por você :oops:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por MarcoAntonio » 6/6/2012 18:39

artista Escreveu:Chii, eu acho de utilidade bastante discutível o desenvolvimento de uma tese sobre uma declaração de um jogador de futebol! :)

O Ronaldo tem possivelmente mais tempo de antena que o Presidente da República.

Achas honestamente que o que ele diz é irrelevante e não deve ser analisado ou, meramente porque ele sabe dar uns chutos numa bola, tudo o que ele diz é para perdoar?

Voltando ao Presidente da República, eu tenho a certeza que tu te recordas das polémicas declarações do PR acerca dos seus vencimentos não chegarem para as despesas.

Agora, o mesmo Ronaldo que participa em programas de TV onde passeia carrões que lhe custam malas de dinheiro, vem sugerir que não dispõe de malas de dinheiro... perante um país que atravessa manifestas dificuldades financeiras.

Mas talvez tenhas razão, isto é tudo para ignorar e o tempo de antena gasto nos diversos meios de comunicação social com o que é para ignorar é bem gasto. Errado é estar a querer desenvolver o que nunca foi para ser desenvolvido... faço mea culpa!

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por artista_ » 6/6/2012 18:30

MarcoAntonio Escreveu:O que nos remete para o resto que entretanto escrevi.

Como tu insistes em dizer que não sabes o que é que eu preciso que me descodifiquem, o que eu quero saber é se:

a) O Ronaldo nos está a dizer que não tem dinheiro para apostar em Portugal?;

ou

b) Tem dinheiro para o fazer e sendo assim:

b1) vai apostar ou já apostou (nesse caso, porque é que diz que "apostava"?);

b2) não apostou nem vai apostar (nesse caso, porque é nos está a mentir?).

A última hipótese é a mais pertinente porque por sua vez leva-nos a perguntar o que é que o leva a mentir sobre a confiança que (não) tem na selecção portuguesa.

Chii, eu acho de utilidade bastante discutível o desenvolvimento de uma tese sobre uma declaração de um jogador de futebol! :)

Acho que aquela foi apenas a forma de ele nos dizer que acredita que Portugal e Espanha são os favoritos dele para o Euro... provavelmente não foi a melhor forma, mas não é preciso exigires muito! :)

por MarcoAntonio » 6/6/2012 18:19

O que nos remete para o resto que entretanto escrevi.

Como tu insistes em dizer que não sabes o que é que eu preciso que me descodifiquem, o que eu quero saber é se:

a) O Ronaldo nos está a dizer que não tem dinheiro para apostar em Portugal?;

ou

b) Tem dinheiro para o fazer e sendo assim:

b1) vai apostar ou já apostou (nesse caso, porque é que diz que "apostava"?);

b2) não apostou nem vai apostar (nesse caso, porque é nos está a mentir?).

A última hipótese é a mais pertinente porque por sua vez leva-nos a perguntar o que é que o leva a mentir sobre a confiança que (não) tem na selecção portuguesa.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por artista_ » 6/6/2012 18:17

MarcoAntonio Escreveu:
artista Escreveu:
O que é que precisas de descodificar?! :)

O que postei. Aparentemente também não consegues porque viraste as agulhas e mudaste completamente de assunto!

Pois, o que vem a seguir, não tem nada a ver com o teu comentário...

Ainda assim não percebo bem o que é que precisas de descodificar?! Parece-me uma daquelas afirmações à jogador de futebol, não é para dar grande importância! :)

por MarcoAntonio » 6/6/2012 18:11

artista Escreveu:

O que postei. Aparentemente também não consegues porque viraste as agulhas e mudaste completamente de assunto!

Sobre ele ser um bom ou mau profissional, parece-me que lhe passas um cheque em branco quando dizes que ele é um excelente profissional a todos os níveis quando aquilo que eu aqui coloquei poderá querer dizer, por exemplo entre outras coisas, que ele está a mentir a toda a gente sobre a confiança que (não) tem na selecção.

Por outro lado, a tua banalização leva-me a outra questão: se o que eles dizem é puramente irrelevante (se vamos estender a tua reacção à generalidade dos receptores da mensagem) então para que é que existe lhes é dedicado tanto tempo de antena?
Imagem

Administrador Fórum

por artista_ » 6/6/2012 17:59

MarcoAntonio Escreveu:Alguém me pode ajudar a descodificar isto?

Cristiano Ronaldo: "Se tivesse uma mala cheia de dinheiro apostava em Portugal ou Espanha" para ganhar o Euro 2012

:shock:

O homem é um grande jogador, certamente dos melhores de sempre, mas isso não quer dizer que tenha outro tipo de virtudes! :wink:

Já agora, admiro-o muito, é um profissional a todos os níveis, atingiu um nível que está ao alcance de muito poucos, e é português! :wink:

por Blue Epsilon » 6/6/2012 17:04

MarcoAntonio Escreveu:Alguém me pode ajudar a descodificar isto?

Cristiano Ronaldo: "Se tivesse uma mala cheia de dinheiro apostava em Portugal ou Espanha" para ganhar o Euro 2012

Às vezes mais vale estar calado....

Acho que o Ronaldo esqueceu-se da palavrá "só" antes da palavra "mala", ou então esqueceu-se momentâneamente que é milionário.

Coitado, acontece a todos...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por MarcoAntonio » 6/6/2012 16:51

Alguém me pode ajudar a descodificar isto?

Imagem

Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 6/6/2012 14:25

migluso Escreveu:http://bloguedofirehead.blogspot.pt/2012/06/ucrania-euro-2012-mata-caes-e-gatos.html

Será que isto é verdade?!?

Se for, no mínimo merece um boicote...

Li há 5 minutos... nem tenho palavras... :(

A parte da PETA se ter manifestado sobre o assunto, pelo menos, é verdade:

https://secure.peta.org/site/Advocacy?c ... on&id=4123

O tema já circula na net pelo menos desde 2010.
Imagem

Administrador Fórum

por mapaman » 6/6/2012 12:22

Não sei se é verdade mas deviam considerar a hipótese, porque a avaliar pelo grupo de jogadores é mais provável virem a precisar de umas madeixas, uma desfrizagem ou um brushing durante os jogos do Euro do que serem assistidos pela equipa médica. Até porque para isso é preciso efectivamente jogar à bola, coisa que ainda não vi ninguém fazer. A Lóreal devia patrocinar esta rapaziada, a cerveja não faz jus aos pergaminhos estéticos deste grupo de excêntricos. Acho também que não seria descabido uma manicure e um joalheiro. Pode alguém perder um brinco, e com isso a cabeça, e haver necessidade de uma troca rápida de brilhantes a meio da partida. E não queremos que falte nada aos nosso "ricos" meninos, pois não? Claro que não.

Em boa verdade o que deveria assemelhar-se a uma equipa de futebol parece uma "ida para a night" da malta dos Morangos com Açúcar. A chegada dos meninos a Óbidos foi ilustrativa. O parque de estacionamento da unidade hoteleira parecia uma versão saloia da porta principal do Casino de Monte Carlo. Havia necessidade de tanto aparato? Claro que havia. A pobreza de espírito é diretamente proporcional à riqueza material e ostentação. Tresanda a azeite esta nossa seleção. E não é Gallo. Galo é ter de andar a gramar com isto durante um mês.

As televisões vão atrás do "fenómeno" e o acompanhamento que dão à coisa roça o patético. A histeria é de tal ordem que ontem três canais televisivos filmaram em simultâneo a partida do avião das "estrelinhas" em direção à Polónia. Na TVI o pivot do jornal das 8 transformou-se por momentos em controlador aéreo a olhar para um gráfico onde o aviãozinho - o Vieira da Silva - sobrevoava o mapa da Europa. "Estão quase a aterrar" - anunciou entusiasmado, como se estivesse a ver o mar pela primeira vez. A aterragem foi acompanhada em direto. Só faltou mesmo aos jornalistas irem com os jogadores à casa de banho do aeroporto. As necessidades dos jogadores da seleção são dignas de toda a atenção e sem sombra de duvida "das melhores da europa". Nisto acredito, porque a fazer m.... somos particularmente felizes. Veja-se:

"Neste Europeu organizado a meias pela Polónia e pela Ucrânia, Espanha será a selecção mais poupada. "Nuestros hermanos" ficarão no Hotel Mistral de Gniewino, a poucos quilómetros de Gdansk - sede nos primeiros três jogos- e desembolsará 4700 euros por noite, num total de 40 quartos(....) Do lado oposto, os mais esbanjadores serão Portugal, pagando 33174 euros por noite, ou seja, sete vezes mais que pagará Espanha, no hotel de Opalenic." JN

O que uma seleção campeã da Europa e do Mundo gasta em 7 dias a nós não nos chega para um. Este novo-riquismo e falta de sentido de oportunidade da FPF (que já nos habituou a este tipo de comportamento novo-rico) é por demais evidente. É deplorável um país em dificuldades ter de assistir a isto. "Carlos Godinho, o director-desportivo da FPF (...) revelou que os custos do estágio em Opalenica serão idênticos aos verificados em Magaliesburgo, na África do Sul, que acolheu a selecção lusa durante o Mundial 2010, prova em que Portugal gastou 7,4 milhões de euros, de acordo com o relatório e contas da FPF. Mais palavras para quê? É surreal.

É caso para dizer: que venham de lá todos com as pontas espigadas.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/banco-de-suplen ... z1x0kh8GE7
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por migluso » 6/6/2012 12:09

http://bloguedofirehead.blogspot.pt/201 ... gatos.html

Será que isto é verdade?!?

Se for, no mínimo merece um boicote...

Li há 5 minutos... nem tenho palavras... :(
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por artista_ » 6/6/2012 11:20

MarcoAntonio Escreveu:No meio disto tudo, uma boa notícia: a RTP só vai transmitir 4 jogos.

Estás a pensar nos custos para os contribuintes? :)

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 182 visitantes