GT (Goodyear Tires) - NYSE
7 mensagens
|Página 1 de 1
Outubro 2011: Uma recuperação ou apenas a normalização de um processo de descida? Assim considerado, é de prever uma lenta degradação? O gráfico parece, se unirmos os máximos mensais, permitir a definição de uma linha de tendência descendente. Eventuais ressaltos teriam essa linha como barreira de resistência, não sendo de prever ressaltos acima dela? Pensando assim, $9 não é um suporte mas apenas uma referência comprovativa. É isso?
Cumprimentos,
alfred0
Cumprimentos,
alfred0
- Registado: 29/11/2007 1:50
alfred0 Escreveu:É verdade. E valha-me ao menos isso!
Fiz a conta em USD quando EUR/USD=1.32 Está a 1.244 . Quer dizer o dollar valorizou desde então face ao euro 5.(75)%).
Se aplicar esta percentagem à cotação neste momento, $9.55 projectaria a cotação para os $10.09. Estaria "ela por ela".
O pior é que esta acção respeita as resistências mas manda os suportes "às urtigas"!
E quebrando os $9.37 seguem-se $8.46 e a seguir os $7.81.
Está difícil manter a calma!
Obrigado. A sua atenção está a ajudar-me a raciocinar.
Cumprimentos.
alfred0
Goodyear Tire & Rubber Co. (GT) Gráfico Mensal Actualizado.
Esta à meio ano a cair, eu fecho abaixo dos 9$ deixa os Ursos com força.
- Anexos
-
- GT MONTHLY.png (64.01 KiB) Visualizado 1977 vezes
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
É verdade. E valha-me ao menos isso!
Fiz a conta em USD quando EUR/USD=1.32 Está a 1.244 . Quer dizer o dollar valorizou desde então face ao euro 5.(75)%).
Se aplicar esta percentagem à cotação neste momento, $9.55 projectaria a cotação para os $10.09. Estaria "ela por ela".
O pior é que esta acção respeita as resistências mas manda os suportes "às urtigas"!
Cumprimentos.
alfred0
Cumprimentos.
alfred0
Comparando a GT com a CONTINENTAL (no DAX) até assuta.
Nos últimos 12 meses seguiram mais ou menos a mesma tendência (aliás até nos últimos 5 anos), mas desde o início de 2012, enquando a CON.DE subia 40%, a GY descia 20%.
Isto está em cima do último suporte horizontal, e depois disso o próximo é lá para os 5 USD
disclosure: neste momento não possuo títulos nem da GT nem da CON
Nos últimos 12 meses seguiram mais ou menos a mesma tendência (aliás até nos últimos 5 anos), mas desde o início de 2012, enquando a CON.DE subia 40%, a GY descia 20%.
Isto está em cima do último suporte horizontal, e depois disso o próximo é lá para os 5 USD
disclosure: neste momento não possuo títulos nem da GT nem da CON
- Registado: 3/2/2009 12:21
GT (Goodyear Tires) - NYSE
Alguém me pode dar uma ideia sobre esta acção? (Goodyear)
Onde é que isto vai parar? Que hipóteses de recuperação, se é que as tem?
Muito obrigado.
alfred0,
Onde é que isto vai parar? Que hipóteses de recuperação, se é que as tem?
Muito obrigado.
alfred0,
7 mensagens
|Página 1 de 1