Nasdaq - Neck Line H&S (Agosto/Set) está servir suporte
5 mensagens
|Página 1 de 1
Neck line do H&S Nasdaq
Gráfico Nasdaq
- Registado: 5/11/2002 0:04
Agradecimento
Muito obrigado.
Um abraço.
Um abraço.
Re: Nasdaq - Neck Line H&S (Agosto/Set) está servir supo
MC Escreveu:Como é que se coloca um gráfico MStock na mensagem?
Alguém f.favor de me explicar?
Obrigado e boa noite a todos.
Um abraço.
Caro MC,
Para além do que já disse o CT, há uma forma simples de reduzir o tamanho do gráfico e que é premir o botão do meio dos 3 existentes no canto superior direito da janela do MetaStock (minimizar, restaurar e maximizar) e carregar em restaurar. Uma vez aí é possível determinar o tamanho da janela visualizável "encolhendo" o MetaStock o gráfico automaticamente para o tamanho definido pelo utilizador. A partir daí é gravar o gráfico num dos formatos possíveis.
Para testar isto poderá ir para o sub-fórum de testes existente no "Índice do Fórum CALDEIRAO DE BOLSA".
Um abraço,
MozHawk
Simples! Abres o gráfico no metastock e escolhes "save as html" e isso geral logo uma imagem do tipo .jpg no teu PC.
Depois basta escreveres aqui um post, ires ao anexar e facilmente ves como transferes o gráfico que está no teu PC. Experimenta que é fácil!
Claro que é melhor se tiveres um programa de desenho que te permita reduzir o tamanho do gráfico para não ficar tão grande aqui mas se não tiveres não tem mal.
Depois basta escreveres aqui um post, ires ao anexar e facilmente ves como transferes o gráfico que está no teu PC. Experimenta que é fácil!
Claro que é melhor se tiveres um programa de desenho que te permita reduzir o tamanho do gráfico para não ficar tão grande aqui mas se não tiveres não tem mal.
-
CT
Nasdaq - Neck Line H&S (Agosto/Set) está servir suporte
Como é que se coloca um gráfico MStock na mensagem?
Um abraço.
Um abraço.
5 mensagens
|Página 1 de 1