Avozinho!...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Peço desculpa mas não resisto...
O Avôsinho aliás, Avô aliás, Rosinha aliás, Toino aliás, Toinú aliás, Famigerado Shell, aliás lo que sea, é um persistente interveniente deste e doutros fóruns.
Fico baralhado com o que ele escreve. Parece tentar passar uma imagem umas vezes ingénua, outras hermética, outras humorística, outras revoltada e provocatória.
Isto é um fórum de traders - profissionais, semi-profissionais, complementadores ( muitas vezes, decrementadores) do salário do fim do mês, amadores, (entre eles eu...), aprendizes, wannabees, e inclusivamente a palavra especulador não me repugna.
Investidores de longo prazo não me parece. Mas serão concerteza bem acolhidos.
Voltando ao Shell.
Tenho que lhe reconhecer a qualidade da prosa (exceptuando uma calinada ortográfica ou sintáctica ocasional).
Tenho que lhe reconhecer a criatividade heteronímica e os slogans cuidadosamente repetidos.
Mas fico baralhado!
Por que raio as suas intervenções provocatórias, herméticas e algumas vezes ofensivas.
Lembra-me a minha adolescência. E a de muitos adolescentes actuais.
Revoltados. Zangados. Violentos. Com quê? Eles lá saberão (ou não). Mas é nosso papel também saber, mais para compreender do que para intervir. Para poder contribuir para reparar, amenizar, contribuir para a convalescença emocional de feridas dolorosas.
Mas não me parece que o Shell seja um adolescente. Se o for é concerteza um adiantado mental.
Daí, este adulto, com comportamento de adolescente, me baralhar.
Shell: Regista-te com o teu nick de sempre. Participa construtivamente. Não percas a irreverência. Utiliza o teu estilo e inteligência para construir, educar e esclarecer.
Homem, a vida não é um vale de lágrimas. Este fórum é uma das provas.
Um abraço (sentido),
Quanto ao ingénuo...enfim, não acrescenta nada.
Fico baralhado com o que ele escreve. Parece tentar passar uma imagem umas vezes ingénua, outras hermética, outras humorística, outras revoltada e provocatória.
Isto é um fórum de traders - profissionais, semi-profissionais, complementadores ( muitas vezes, decrementadores) do salário do fim do mês, amadores, (entre eles eu...), aprendizes, wannabees, e inclusivamente a palavra especulador não me repugna.
Investidores de longo prazo não me parece. Mas serão concerteza bem acolhidos.
Voltando ao Shell.
Tenho que lhe reconhecer a qualidade da prosa (exceptuando uma calinada ortográfica ou sintáctica ocasional).
Tenho que lhe reconhecer a criatividade heteronímica e os slogans cuidadosamente repetidos.
Mas fico baralhado!
Por que raio as suas intervenções provocatórias, herméticas e algumas vezes ofensivas.
Lembra-me a minha adolescência. E a de muitos adolescentes actuais.
Revoltados. Zangados. Violentos. Com quê? Eles lá saberão (ou não). Mas é nosso papel também saber, mais para compreender do que para intervir. Para poder contribuir para reparar, amenizar, contribuir para a convalescença emocional de feridas dolorosas.
Mas não me parece que o Shell seja um adolescente. Se o for é concerteza um adiantado mental.
Daí, este adulto, com comportamento de adolescente, me baralhar.
Shell: Regista-te com o teu nick de sempre. Participa construtivamente. Não percas a irreverência. Utiliza o teu estilo e inteligência para construir, educar e esclarecer.
Homem, a vida não é um vale de lágrimas. Este fórum é uma das provas.
Um abraço (sentido),
Quanto ao ingénuo...enfim, não acrescenta nada.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Avozinho!...
Já reparei que gosta imenso de criticar as análises dos seus colegas, contra isso nada tenho a dizer, acho que seria de bom tom que o senhor argumentasse as suas discordancias com as mesmas "armas", isto é elaborando as suas análises.
Bons negócios.

Bons negócios.

- Registado: 5/11/2002 0:26
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 48 visitantes