DAX - Tópico Geral
O dax não reage, parece que as quedas vão continuar.
os 6400 ainda estão ali perto, 100 pontos (coisa pouca para o dax), mas aos pouquinhos o dax tem vindo a dar sinais de fraqueza.
Por outro lado, e apesar de muitas incertezas as quedas não são muito violentas, como aconteceu noutras alturas.
A única certeza é que a indefinição é grande.
os 6400 ainda estão ali perto, 100 pontos (coisa pouca para o dax), mas aos pouquinhos o dax tem vindo a dar sinais de fraqueza.
Por outro lado, e apesar de muitas incertezas as quedas não são muito violentas, como aconteceu noutras alturas.
A única certeza é que a indefinição é grande.
- Registado: 25/1/2012 12:00
Deixo aqui a minha visão gráfica da coisa...
Podemos ter tido aqui o teste á lta de médio prazo??
e ainda existe a possibilidade do H&S o que mandaria o indice para casa dos 5800 mais coisa menos coisa (muitos pips pra facturar do lado curto)
Podemos ter tido aqui o teste á lta de médio prazo??
e ainda existe a possibilidade do H&S o que mandaria o indice para casa dos 5800 mais coisa menos coisa (muitos pips pra facturar do lado curto)
- Anexos
-
- dax 22_5_2012.jpg (202.63 KiB) Visualizado 6586 vezes
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
DAXCOM
Mais outro chato a querer protagonismo e a querer vir estragar a festa! Ou então é mais uma manobra eleitoral para dizer mal do partido mais bem posicionado e que não é o dele!
O Papdemos a dizer que a Grécia já está em preparativos para sair do euro. Acho muito bem que saiam de uma vez, para ver se isto recomeça com moldes diferentes e virados para o crescimento!
mas até isso poder acontecer, ainda faltam as eleiçoes!
o mercado ás vezes assusta-se com estas afirmações bombásticas mas depois arrebita logo, retomando o seu caminho.
Penso que é o que poderá acontecer amanha.
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
O Papdemos a dizer que a Grécia já está em preparativos para sair do euro. Acho muito bem que saiam de uma vez, para ver se isto recomeça com moldes diferentes e virados para o crescimento!
mas até isso poder acontecer, ainda faltam as eleiçoes!
o mercado ás vezes assusta-se com estas afirmações bombásticas mas depois arrebita logo, retomando o seu caminho.
Penso que é o que poderá acontecer amanha.
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
shimazaki Escreveu:Navete não sei?
estou aqui na duvida se não será o reteste à lta de médio prazo recentemente quebrada, pra já os futuros já caem uns 30 pontos desde o fecho
Pois pode amigo...
Mais uma vez continuamos sem ter certezas de nada! Caimos bastante, passamos por zonas importantes.
Essa lta era importante monta-la... Para regressar-mos de novo a zonas de conforto.
Já vejo os 6600 pts lá ao fundo...

Como diz o cego, a ver vamos...
Boas tardes pessoal.
Fecho em máximos!!!
Deixo dois gráficos. Na big picture fechamos em cima de uma linha de oferta, o que se pode traduzir numa resistencia... Mas nada de especial.
Proxima resistencia clara 6500 pts.
Grafico Macd a dar sinal de compra.
Fecho em máximos!!!
Deixo dois gráficos. Na big picture fechamos em cima de uma linha de oferta, o que se pode traduzir numa resistencia... Mas nada de especial.
Proxima resistencia clara 6500 pts.
Grafico Macd a dar sinal de compra.
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (25.82 KiB) Visualizado 3625 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXmacd.png (18.14 KiB) Visualizado 3620 vezes
DAX
Com o discurso do futuro premiar da Grécia! Que tem tudo em su sítio, coisa que os nossos governantes não têm, é possível que a Grécia fique mesmo connosco! Seja lá em que condiçoes for! É bem possível que este arranque de hoje não fique por aqui...já hà muitos pessimistas no mercado para o meu gosto!
Fiquei com a posição longa toda para amanha.
E a do Bes também.
Abraços
Clinico
Fiquei com a posição longa toda para amanha.
E a do Bes também.
Abraços
Clinico
A vela diaria, poderá ter sido só uma reacção ás quedas recentes.
Zona imediata de resistência está pelos 6400 pts.
Gráfico stocástico em sobrevenda, mas a estabilizar (pouco mais tem para cair)
Voltamos ao interior de uma especie de canal descendente.
Nada a acrescentar de momento.
Zona imediata de resistência está pelos 6400 pts.
Gráfico stocástico em sobrevenda, mas a estabilizar (pouco mais tem para cair)
Voltamos ao interior de uma especie de canal descendente.
Nada a acrescentar de momento.
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (23.62 KiB) Visualizado 4274 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXsto.png (19.23 KiB) Visualizado 4272 vezes
SirKneighf Escreveu:Eu abri um curto a 6312, stop imediatamente acima da Ltd e do ultimo maximo relativo a 6345, limit no fundo do canal descendente.
Vamos ver a evolução
Não tinha sido mal pensado.
O pior é que este mercado está muito dificil de negociar, ou adivinhar tendencias.
Este fecho nada promete para os touros...
DAX
Com os futuros do SPX extremamente positivos e a continuar a subir, e a aparente travagem nestas quedas, arrisquei entrar no TW call v556z logo na abertura.
Pode ser que , por uma vez só, tenha sorte e isto não descambe por ai abaixo...
Abraços
Clinico
Pode ser que , por uma vez só, tenha sorte e isto não descambe por ai abaixo...
Abraços
Clinico
DAX
Pisão, não me expliquei bem: eu queira dizer que o DAX está dificil de negociar dado a grande volatilidade que ocorre durante cada dia de negociação. ora vai muito positivo ora vem cá parar a baixo.
E como diz, e muito bem, o Ulisses, quando entramos curto, habitualmente falha-se por que se entrou no fim do movimento.
Portanto, enquanto a negociação diária não tiver menos volatilidade e uma direcção mais definida durante o dia, não estou tentado a entrar.
Não estou a duvidar do gráfico.
Abraço
Clinico
E como diz, e muito bem, o Ulisses, quando entramos curto, habitualmente falha-se por que se entrou no fim do movimento.
Portanto, enquanto a negociação diária não tiver menos volatilidade e uma direcção mais definida durante o dia, não estou tentado a entrar.
Não estou a duvidar do gráfico.
Abraço
Clinico
Re: DAX
Clinico Escreveu:
Não tenho qualquer posição no DAX, nem sei se vou querer ter, da maneira inconstante como negoceia o intraday.

- Anexos
-
- DAX 18.05.2012.png (31.85 KiB) Visualizado 5019 vezes
Uma das maiores dificuldades é saber esperar. A impaciência é inimiga do êxito.
DAX
Não, não tinham razão. Não só não conseguiu aguentar-se positivo como fechou abaixo dos 6300.
Em suma: Adios muchachos! vem aí o bear no Dax.
Movimentos - depois de vender o curto fiquei de fora mas não resisti a comprar uns quantos BES!
Não tenho qualquer posição no DAX, nem sei se vou querer ter, da maneira inconstante como negoceia o intraday.
Abraços e bom fim de semana
Clinico
Em suma: Adios muchachos! vem aí o bear no Dax.
Movimentos - depois de vender o curto fiquei de fora mas não resisti a comprar uns quantos BES!
Abraços e bom fim de semana
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Google [Bot], paulosantinhoamado, trilhos2006 e 250 visitantes