PT - Restituição de Taxa de Activação
12 mensagens
|Página 1 de 1
mais um price target para a PTC...
Como esperado, mais um price target favorável á PTC.
A confirmar em: http://www.negocios.pt/noticias/Noticia ... dDoc=83141
Entretando despacharam 272,700 ADR's nos states o que equivale a 2.727.000 acções. Um volume anormal na PTC a negociar no NYSE.
Aguardando mais price target's.
A confirmar em: http://www.negocios.pt/noticias/Noticia ... dDoc=83141
Entretando despacharam 272,700 ADR's nos states o que equivale a 2.727.000 acções. Um volume anormal na PTC a negociar no NYSE.
Aguardando mais price target's.
-
micas
É o pânico ?!
Depois desta reacção a uma notícia que já não era novidade nenhuma, já não sei que pensar...
Alguém me faz um desenho?
Inluo picasso horroroso!
Alguém me faz um desenho?

Inluo picasso horroroso!

- Anexos
-
- Panic selling ?!
- ptc-20021211.gif (19.3 KiB) Visualizado 2508 vezes
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
Re: PTC: intradays
Kore Escreveu:Conforme prometido, alguns exemplos dos gráficos intraday de que disponho e onde tive oportunidade de observar os despejos no fecho (ou o q eu acredito q sejam despejos) ...![]()
Alguém me ilumina?
P.S.: alguém me arranja o gráfico intraday do dia 09/12/2002 ? MUITO OBRIGADO EM AVANÇO
http://money.cnn.com/2002/12/10/pf/inve ... /index.htm
Mas esta gente mexe-se em manada????

[[]]'s,
Kore
Kore
PTC: intradays
Conforme prometido, alguns exemplos dos gráficos intraday de que disponho e onde tive oportunidade de observar os despejos no fecho (ou o q eu acredito q sejam despejos) ...
Alguém me ilumina?
P.S.: alguém me arranja o gráfico intraday do dia 09/12/2002 ? MUITO OBRIGADO EM AVANÇO

Alguém me ilumina?

- Anexos
-
- 2002/12/10
- ptc-20021210-intraday.gif (11.34 KiB) Visualizado 2627 vezes
-
- 2002/12/06
- ptc-20021206-intraday.gif (9.55 KiB) Visualizado 2621 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
Brasil do Lula...
Li agora noutro post que o Lula escolheu para Ministro das Finanças um médico...
Estou a ver que é tudo a ajudar... e não é para cima
Estou a ver que é tudo a ajudar... e não é para cima

[[]]'s,
Kore
Kore
Comportamento do mercado
Viva,
Tem piada que estivemos a discutir precisamente este assunto aqui há uns dias no fórum...
Como não costumo ligar a «insides» e me guio mais pelos gráficos (até porque em 95% das situações humildemente admito que não sou capaz de percepcionar que consequências têm determinadas «inside infos» junto do mercado) aqui vai... ou melhor, aqui vão: curto, médio e longo prazo.
No de médio prazo não sei mto bem que conclusões hei-de tirar que diferem das conclusões do de longo prazo: a PTC foi à resistência de longo prazo, bateu com a cabeça no tecto e reagiu mal ... Alguém se opõe?
No de curto prazo a interpretação que posso tirar é que de facto há comportamentos que podem estar a indiciar algo de estranho na acção (eventual padrão de distribuição?)... tanto no intradiário (por certo não serei o único a reparar que na maioria dos fechos das sessões têm sido despejadas largas quantidades de PTC) como na recente quebra fortíssima da LT ascendente de curto prazo.
Já agora, aproveitava para convidar os restantes membros do fórum a colocarem também os seus gráficos, porque os meus não passam de picassos e eu assim sempre poderia aprender uma coisita ou duas
Agradeço comentários
e já agora alguém pode indicar cenários para esta situação da PTC ter que devolver o dinheiro das taxas de activação?
Grato pela atenção, como sempre
Tem piada que estivemos a discutir precisamente este assunto aqui há uns dias no fórum...
Como não costumo ligar a «insides» e me guio mais pelos gráficos (até porque em 95% das situações humildemente admito que não sou capaz de percepcionar que consequências têm determinadas «inside infos» junto do mercado) aqui vai... ou melhor, aqui vão: curto, médio e longo prazo.
No de médio prazo não sei mto bem que conclusões hei-de tirar que diferem das conclusões do de longo prazo: a PTC foi à resistência de longo prazo, bateu com a cabeça no tecto e reagiu mal ... Alguém se opõe?

No de curto prazo a interpretação que posso tirar é que de facto há comportamentos que podem estar a indiciar algo de estranho na acção (eventual padrão de distribuição?)... tanto no intradiário (por certo não serei o único a reparar que na maioria dos fechos das sessões têm sido despejadas largas quantidades de PTC) como na recente quebra fortíssima da LT ascendente de curto prazo.
Já agora, aproveitava para convidar os restantes membros do fórum a colocarem também os seus gráficos, porque os meus não passam de picassos e eu assim sempre poderia aprender uma coisita ou duas

Agradeço comentários

Grato pela atenção, como sempre

- Anexos
-
- PTC: médio prazo
- ptc-20021210-medioprazo.gif (21.39 KiB) Visualizado 2636 vezes
-
- PTC: curto prazo
- ptc-20021210-curtoprazo.gif (20.38 KiB) Visualizado 2640 vezes
-
- PTC: longo prazo
- ptc-20021210-longoprazo.gif (28.64 KiB) Visualizado 2640 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
PTC- Restituição da Taxa de Activação
Calma que Roma e Pavia não se fizeram num dia! Não acredito que a queda seja já amanha! Mas o caminho é certo: a caminho dos 5.XX!!
Espera pelos próximos dias!
Abraço
Espera pelos próximos dias!
Abraço
-
micas
A verificar-se a derrota da PTC, as perdas para a empresa serão enormes, não só terá de devolver o valor da tx de activação aos seus clientes, como terá um perda adicional consideravel visto os preçarios terem sido revistos por baixo na altura da implementação da tx de activação. O comportamento recente do titulo pode ser um indicador desta situação, a qual a verificar-se vai haver mto boa gente a ter um desgosto na carteira.
- Registado: 10/12/2002 23:01
PT - Restituição de Taxa de Activação
Num mundo colorido, os researches seriam transparentes e crediveis.
No mundo real, servem-se dos mesmos para trocar as voltas aos mais incautos.
Num mercado perfeito, não haveria inside information.
No mercado real, primeiro compram/vendem os priveligiados e no fim do movimento avança a arraia miuda.
É curioso como surgem os price targets favoráveis á PTC, justo quando alguns já têem conhecimento de tormenta nos próximos dias.
Que melhor exemplo que o novo price target de 8,10 euros dado pelo SCH na passada sexta feira.
vidé http://www.negocios.pt/noticias/Noticia ... dDoc=82940
e o que sucedeu na segunda feira?
Quem comprou tramou-se!!!
Desenganem-se os que acham que o pior já passou!
Aguardo mais price targets favoráveis e para bom entendedor mei palavra basta!
Parece que a situação é crítica! Recorreram da decisão de restituição dos valores da taxa de activação! E pelos vistos PERDERAM!
Será bonito ver a reacção dos que compraram milhões delas!
Têm muitos milhões para vender!
O Santander já apresentou o seu upgrade! Precisamente no dia em que soube-se do rumor!
Quem mais apresentará?!!!
Uma coisa é certa: o último fecha a porta! E ninguem gosta de ficar para ùltimo!
Bons negócios e cuidado com os price targets!
No mundo real, servem-se dos mesmos para trocar as voltas aos mais incautos.
Num mercado perfeito, não haveria inside information.
No mercado real, primeiro compram/vendem os priveligiados e no fim do movimento avança a arraia miuda.
É curioso como surgem os price targets favoráveis á PTC, justo quando alguns já têem conhecimento de tormenta nos próximos dias.
Que melhor exemplo que o novo price target de 8,10 euros dado pelo SCH na passada sexta feira.
vidé http://www.negocios.pt/noticias/Noticia ... dDoc=82940
e o que sucedeu na segunda feira?
Quem comprou tramou-se!!!
Desenganem-se os que acham que o pior já passou!
Aguardo mais price targets favoráveis e para bom entendedor mei palavra basta!
Parece que a situação é crítica! Recorreram da decisão de restituição dos valores da taxa de activação! E pelos vistos PERDERAM!
Será bonito ver a reacção dos que compraram milhões delas!
Têm muitos milhões para vender!
O Santander já apresentou o seu upgrade! Precisamente no dia em que soube-se do rumor!
Quem mais apresentará?!!!
Uma coisa é certa: o último fecha a porta! E ninguem gosta de ficar para ùltimo!

Bons negócios e cuidado com os price targets!
-
micas
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], nickforum, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 140 visitantes