Off Topic - P'rá descontra...
a cara de cu
Espantosamente parecida!!!
- Anexos
-
- 22784-parecencas.jpeg (42.12 KiB) Visualizado 4349 vezes
VOLTEM A SER FELIZES
Esqueçam os pesadelos
QUANDO OS SÓCRATES FOREM APENAS FILÓSOFOS;
OS ALEGRES, APENAS CRIANÇAS;
OS CAVACOS, APENAS INSTRUMENTOS MUSICAIS;
OS PASSOS, APENAS OS DE DANÇA;
OS LOUÇÃS, APENAS ERROS ORTOGRÁFICOS;
OS JERÓNIMOS, APENAS MONUMENTOS NACIONAIS;
E PORTAS, SÓ DE ABRIR E FECHAR...
VOLTAREMOS A SER FELIZES !!
QUANDO OS SÓCRATES FOREM APENAS FILÓSOFOS;
OS ALEGRES, APENAS CRIANÇAS;
OS CAVACOS, APENAS INSTRUMENTOS MUSICAIS;
OS PASSOS, APENAS OS DE DANÇA;
OS LOUÇÃS, APENAS ERROS ORTOGRÁFICOS;
OS JERÓNIMOS, APENAS MONUMENTOS NACIONAIS;
E PORTAS, SÓ DE ABRIR E FECHAR...
VOLTAREMOS A SER FELIZES !!
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Um prédio de 4 andares foi totalmente destruído pelo fogo numa segunda-feira às 11:00 da manhã; um incêndio terrível.
Todas as pessoas das 10 famílias de Sem-abrigo, que haviam invadido o 1º andar,resignados, indignados, recém formados indignados também, enfim toda a tribo profissional das manif. dos "indignados". Estavam também filhos de presidiários que ganham salário, pois dizem que não têm rendimentos de subsistência.
No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de que viviam do Rendimento Minimo também não escaparam.
O 3º andar era ocupado por 4 famílias filiadas a um
Partido politico influente, com altos cargos em empresas governamentais, que também faleceram.
No 4º andar viviam professores, mecânicos, vendedores, comerciantes e outros trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam.
Imediatamente o 1º Ministro indignado e toda a sua assessoria mandou instaurar um inquérito para que o "Chefe do Corpo de Bombeiros" explicasse a morte dos "queridos cidadãos" e por que somente os moradores, do 4º andar haviam escapado.
O Chefe dos Bombeiros prontamente respondeu:
- "Eles não estavam em casa. Tinham saido para trabalhar."
Todas as pessoas das 10 famílias de Sem-abrigo, que haviam invadido o 1º andar,resignados, indignados, recém formados indignados também, enfim toda a tribo profissional das manif. dos "indignados". Estavam também filhos de presidiários que ganham salário, pois dizem que não têm rendimentos de subsistência.
No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de que viviam do Rendimento Minimo também não escaparam.
O 3º andar era ocupado por 4 famílias filiadas a um
Partido politico influente, com altos cargos em empresas governamentais, que também faleceram.
No 4º andar viviam professores, mecânicos, vendedores, comerciantes e outros trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam.
Imediatamente o 1º Ministro indignado e toda a sua assessoria mandou instaurar um inquérito para que o "Chefe do Corpo de Bombeiros" explicasse a morte dos "queridos cidadãos" e por que somente os moradores, do 4º andar haviam escapado.
O Chefe dos Bombeiros prontamente respondeu:
- "Eles não estavam em casa. Tinham saido para trabalhar."
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: novo logotipo
mcarvalho Escreveu:google

Rui Santos, o geloso, ganhou a 5ª edição do Prémio Konpensan/Rennie

Carlos Daniel
142 (13%)
Fernando Guerra
25 (2%)
João Gobern
219 (21%)
João Querido Manha
30 (2%)
Leonor Pinhão
86 (8%)
Paulo Garcia
26 (2%)
Ribeiro Cristóvão
21 (2%)
Rui Santos
299 (28%)
Sílvio Cervan
106 (10%)
Valdemar Duarte
23 (2%)
Vítor Serpa
63 (6%)
Votos apurados: 1040
Meus amigos, terminou a votação do Prémio Kompensan/Rennie, com um total de 1040 votos, mais 39% do que na edição da época anterior - muito obrigado pela vossa participação. E depois de Rui Gomes da Silva, o Prémio Kompensan/Rennie volta a ser ganho por alguém da SIC notícias, no caso, o geloso Rui Santos, com 299 votos, 28%. É uma vitória natural, embora no caso do dono do Tempo Extra, seja mais um caso de polícia que de azia. Trata-se de um cobarde que ataca, não com acusações, mas através de insinuações rascas, torpes, baixas, alguém que age de má-fé, alguém que faz do anti-portismo mais primário, o seu modo de vida. Rui Gomes da Silva é dirigente do Benfica, administrador da SAD, é faccioso, fanático, vê branco e diz que é preto, também é anti-portista, mas não é jornalista e isso faz toda a diferença. O paineleiro do Dia Seguinte não está obrigado ao dever de isenção, equidistância, não tem a estrita obrigação de respeitar o código deontológico dos jornalistas, que Rui Santos, o geloso, pisa todos os dias.
No segundo lugar ficou João Gobern, com 219 votos. Gobern, que na edição passada teve apenas 3%, esta teve 21 o que é significativo. Devem ser efeitos daquele passo em falso...
Em terceiro, Carlos Daniel, o benfiquista de Paredes, o meu preferido, e que de 2% passou para 13, 142 votos, tendo conquistado o lugar mais baixo do pódio.
Serpa,para começar, já teve uma votação simpática, idem para Sílvio Cervan, o "senador pateta". Aquém das expectativas Ribeiro Cristóvão, Fernando Guerra e Manha. Pinhão é vítima de não se saber se é carne ou peixe. Valdemar Duarte perdeu fulgor, deve ser por andar escondido e Paulo Garcia está no bom caminho...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
ferrugem
http://www.youtube.com/watch?v=w3RJ2zjPDaA
o que é preciso é acreditar...
agora aqueles que têm a mania das doenças:
- sr doutor .. estou muitos preocupado
- Então porquê sr Carneiro? .. Mais uma doença?
- Agora á a sério sr dr.. a minha mulher enganou-me com o Pinto .
- então .. qual é problema?
- Qual é o problema? .. Então os "cornos " não nascem.. será falta de cálcio???

o que é preciso é acreditar...
agora aqueles que têm a mania das doenças:
- sr doutor .. estou muitos preocupado

- Então porquê sr Carneiro? .. Mais uma doença?
- Agora á a sério sr dr.. a minha mulher enganou-me com o Pinto .
- então .. qual é problema?
- Qual é o problema? .. Então os "cornos " não nascem.. será falta de cálcio???
mcarvalho
Ti Salvador Mano Escreveu:porto
Boa Ti Salvador Mano...

Video só para Campeões...

António Lourenço - O Homem do Trompete!
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/6fI4LzBr209GjVpKOKBs/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="281" allowFullScreen="true"></embed>
Editado pela última vez por Visitante em 18/5/2012 15:01, num total de 1 vez.
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
:-)
Depois do bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.
"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!"
"Que disparate!" disse o médico. "Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."
"Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."
"Bem," disse o médico "tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"
O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."
"Então aí está!" disse o médico confiante. "É ferrugem!"
"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!"
"Que disparate!" disse o médico. "Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."
"Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."
"Bem," disse o médico "tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"
O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."
"Então aí está!" disse o médico confiante. "É ferrugem!"
carrancho Escreveu:Prevejo que continue sem fazer amor nos próximos 50 anos se se mantiver com o mesmo companheiro a não ser que recorra ao Ti Salvador da mão.
![]()
![]()
Não habia necessidade

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Ti Salvador Mano Escreveu:porto
resposta
Cara amiga:
Não é fácil ajudá-la..
Prevejo que continue sem fazer amor nos próximos 50 anos se se mantiver com o mesmo companheiro a não ser que recorra ao Ti Salvador da mão.
Será que é mesmo feliz???
Há tantos amigos "dragõns" dispostos a a ajudá-la a realizar.. os seus desejos .. porquê viver assim???!!
sempre a perder e sempre em baixo

Se quer saber o que é buom .... basta ser draguon
cumprimentos
prof.m car lho
mcarvalho
Por norma não chegam ao grande publico, depois o preço tem a ver com a raridade e o ano.
B V de 1985 paguei 5 000 escudos o de 1991 , 35 euros 1999, 60 euros , consegui 9 garrafas de 91 , do outros anos apenas 3,e 2000 nada , daí o seu preço.
B V de 1985 paguei 5 000 escudos o de 1991 , 35 euros 1999, 60 euros , consegui 9 garrafas de 91 , do outros anos apenas 3,e 2000 nada , daí o seu preço.
Figueiraa1 Escreveu:AutoMech Escreveu:Eu não percebo nada de vinhos mas 100 euros não é barato por um BV ? Lembro-me de uma vez visitar uma loja de vinhos na baixa em que a cave estava cheia de vinhos caríssimos e o BV mais barato custava aprox 250 euros.
A última colheita vendida foi a 85 EUR. Mech, os revendedores marcam uma enorme margem em produtos de luxo. Já encontrei num restaurante a 3.000 USD.
- Registado: 14/3/2009 0:19
AutoMech Escreveu:Eu não percebo nada de vinhos mas 100 euros não é barato por um BV ? Lembro-me de uma vez visitar uma loja de vinhos na baixa em que a cave estava cheia de vinhos caríssimos e o BV mais barato custava aprox 250 euros.
A última colheita vendida foi a 85 EUR. Mech, os revendedores marcam uma enorme margem em produtos de luxo. Já encontrei num restaurante a 3.000 USD.