BCP, actualizado
10 mensagens
|Página 1 de 1
JAS:
Não concordo com o teu post no que respeita ao volume. Acho que foi bom, mesmo bastante bom, e a prová-lo está que o título foi o segundo título mais negociado do PSI. Por outro lado, nos últimos 30 dias, em dias de bom volume global na praça, apenas a 3/11 e a 25/11 foram negociados volumes maiores, ou seja, 5.904 e 6.473, respectivamente.
Vamos amanhã ao tira-teimas. A abertura e o início de negociação a 1,73 é oiro sobre azul.
Cps.
Não concordo com o teu post no que respeita ao volume. Acho que foi bom, mesmo bastante bom, e a prová-lo está que o título foi o segundo título mais negociado do PSI. Por outro lado, nos últimos 30 dias, em dias de bom volume global na praça, apenas a 3/11 e a 25/11 foram negociados volumes maiores, ou seja, 5.904 e 6.473, respectivamente.
Vamos amanhã ao tira-teimas. A abertura e o início de negociação a 1,73 é oiro sobre azul.
Cps.
-
PIKAS
BCP
O fecho foi bom mas quanto ao volume não foi nada de especial (ou terá sido se atendermos a que hoje foi feriado?).
Os cofres hoje andaram "esquisitos" durante todo o dia e houve alguns despejos ao longo da sessão que me chegaram a preocupar...
Mas no fecho tudo se compôs e não houve qualquer despejo significativo.
Como se apontava para uma resistência a 1,72/1,73 amanhã teremos o tira-teimas...
Uma abertura a 1,73 gera quase de certeza o efeito bola de neve.
JAS
Os cofres hoje andaram "esquisitos" durante todo o dia e houve alguns despejos ao longo da sessão que me chegaram a preocupar...
Mas no fecho tudo se compôs e não houve qualquer despejo significativo.
Como se apontava para uma resistência a 1,72/1,73 amanhã teremos o tira-teimas...
Uma abertura a 1,73 gera quase de certeza o efeito bola de neve.
JAS
Penso o mesmo. Mas também penso que alguém está a impulsionar o BCP com alguma discrição. Já não era sem tempo!Com este volume e este fecho parece que a coisa se está a compôr. Bom, estou ansioso pois os meus trocos estavam todos no BCP e isto tá dificil tá tá .
Bom os Anjos estão cantando e o BCP vai subindo...
Bom os Anjos estão cantando e o BCP vai subindo...
-
tiopatinhas
E eu que começo a achar que se calhar até ao fim do ano isto sobe mesmo tudo.... Parece já nem haver dúvidas em como temos um efeito sazonal a funcionar com toda a força... e este efeito sazonal normalmente dura pelo menos até janeiro.
Editado pela última vez por Pata-Hari em 1/12/2003 18:34, num total de 1 vez.
resp.
Já são demasiados títulos em lateralização.
BCP; PTM; Impresa; Sonae; BPI; ...
Penso estarmos a entrar, num periodo decisivo, em termos de curto prazo.
Durante esta semana, o Mercado terá de pender duma forma mais decidida para cima ou para baixo, é esta minha convicção que não se baseia em nenhum estudo de AT ou financeira. São demasiados títulos importantes a ficarem, em lateralização, o condimento para subidas acentuadas começa a faltar...
A ver vamos.
sol
BCP; PTM; Impresa; Sonae; BPI; ...
Penso estarmos a entrar, num periodo decisivo, em termos de curto prazo.
Durante esta semana, o Mercado terá de pender duma forma mais decidida para cima ou para baixo, é esta minha convicção que não se baseia em nenhum estudo de AT ou financeira. São demasiados títulos importantes a ficarem, em lateralização, o condimento para subidas acentuadas começa a faltar...
A ver vamos.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Pata coincidencia ou não os cofres do lado da compra estão
a subir em volume, ou contrario da venda.
Estamos penso num momento decisisvo. Atenção que a qualquer momento esta pode dar uma boa surpresa.
Estamos penso num momento decisisvo. Atenção que a qualquer momento esta pode dar uma boa surpresa.
-
Visitante
BCP, actualizado
Apesar de nem estar a zeros, de até subir um tick, o bcp continua a lateralizar e a deixar-me preocupada com a falta de vontade em fazer uma bonita vela....
Mas pronto... que nossa senhora das tendências nos proteja...
Mas pronto... que nossa senhora das tendências nos proteja...
- Anexos
-
- bcp.png (16 KiB) Visualizado 881 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, iniciado1, JosePLM, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MR32, PAULOJOAO, Rafael Abreu, rg7803, SalvaFP, Shimazaki_2, trend=friend, yggy e 302 visitantes