Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Opcard » 17/5/2012 13:19

Para os menos atentos:

"Barca Velha 2004 chega em Setembro por cem euros

17/05/2012

Esta é apenas a 17.ª colheita na história deste vinho nascido no Douro em 1952, há precisamente 60 anos, e chega ao mercado em Setembro com um preço de 100 euros. Até lá, e já a partir de Junho, apenas estará disponível no Clube Reserva 1500 (o clube de sócios da Sogrape, a empresa proprietária da Ferreirinha).

O Barca Velha é um vinho emblemático da região duriense, que nasce apenas de vindimas excepcionais. Como a de 2004, um ano vitícola quente e seco, em que "a grande dificuldade, enquanto vindima de grande qualidade e quantidade, foi separar as uvas que iam fazer história daquelas que estavam apenas destinadas à produção clássica", sintetiza o enólogo chefe da Casa Ferreirinha. Os cinco últimos da colecção são de 1991, 1995, 1999 e 2000.

As uvas são maioritariamente provenientes da Quinta da Leda (Vila Nova de Foz Côa) onde a Sogrape tem 160 hectares de vinha, e também de uma pequena percentagem de outras vinhas situadas a altitudes mais elevadas. A colheita de 2004, que esperou os últimos oito anos para poder ser bebido, inclui as castas Touriga Nacional (40%), Touriga Franca (30%), Tinta Roriz (20%) e Tinto Cão (10%).

"Os vinhos foram transportados para Vila Nova de Gaia logo após o final da maceração, onde depois das fermentações de acabamento foram submetidos a um estágio em barricas de carvalho francês de 225 litros de capacidade, 75% madeira nova e 25% madeira usada, durante aproximadamente 16 meses", informou a Casa Ferreirinha, frisando ainda ter sido engarrafado sem tratamento.

Este vinho, com teor alcoólico de 13,5 graus, pode ser bebido desde já. No entanto, tem um "longo potencial de guarda" e evolui positivamente em garrafa, desde que seja mantida deitada e em local seco e fresco ao abrigo da luz. A empresa estima que atinja o "apogeu" 15 a 20 anos após a colheita, "prevendo-se contudo que se mantenha vivo por um período até hoje indeterminado".

Registado: 14/3/2009 0:19

por carrancho » 17/5/2012 0:09

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/1pgm8I0B8bY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por L.S.S » 15/5/2012 21:00

O Banho do Homem e da Mulher

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/XCDCWKMH5KQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

ImagemImagemImagemImagemImagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por MarcoAntonio » 15/5/2012 17:13

lol... que provas temos que isto foi efectivamente gravado em 1980 logo para começar?

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Opcard » 15/5/2012 16:42

ap.

Registado: 14/3/2009 0:19

por BearManBull » 15/5/2012 10:59

O Roubini anda muito enganado o Euro não vai acabar. O que vai acabar é o mundo depois de visitado por aliens!!!

Psíquico hace varias prediciones, desde el atentado a Estados Unidos en 2001, hasta el posible coche electrico, el cual salido pero fue censurado. También nos habla hacerca de las guerra por el petróleo y la energia nuclear. Habla de un desastre que cambiara la forma de ver la energia nuclear en el mundo, lo dijo en 1980 y en 1986 en chernobyl paso aquel famoso desastre nuclear. Habla sobre 2012 y el encuentro con extraterrestres "Vamos a ser visitado por criaturas mucho más fuerte que nosotros...
Habrá ganadores y perdedores en este encuentro.Vamos a ser los perdedores y si no se ve nada más allá de 2012 es por una razón muy obvia..Es porque la humanidad ha desaparecido la ..."

Al menos por el momento la información que ha dado es real, se basa tan solo en imagenes que le vienen a la mente.No es tan díficil ver el futuro si te pones a imaginar, mas si lo has desarrollado desde pequeño...el video grabado en 1980 en el salón de su casa...al final de la grabación corta...parece que estaba a punto de soltar bastante información. Quiza información que le hubiera costado la vida.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/5s_jKlw_F-s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 15/2/2011 11:59

Abanar tem ciência!

por Figueiraa1 » 15/5/2012 10:02

Maria não conseguia atingir o orgasmo quando fazia amor com o marido dela. Certo dia, ela contou-lhe:
- Amor, esta noite eu tive um sonho incrível. Estávamos a fazer amor. Em cima do armário tinha um negro com um leque que nos abanava e eu senti tanto prazer...
Os dois decidem realizar o sonho. Procuram e encontram um negro na esquina a quem oferecem 500€ para abanar os dois de cima do armário enquanto fazem amor. O negro aceita e os três vão para o quarto. O casal começa a fazer amor e o negro, em cima do armário, abana com o leque. Infelizmente... não dá nenhum resultado! Maria, então, diz ao Manuel:
- Talvez seja melhor inverter os papéis... tu ficas em cima do armário e ele vem para aqui.
O Manuel, meio perplexo, aceita. O negro vem para a cama e o Manuel vai para cima do armário. Pouco tempo depois, Maria grita de prazer e atinge o orgasmo. Quando os dois terminam, o Manuel desce do armário e diz ao negro:
- Viste como é que se abana, seu preto de m**da?
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

Sogras!!!

por Figueiraa1 » 14/5/2012 17:40

O camionista passou muito tempo viajando e chegou a casa de madrugada. Como estava com saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e transou com ela: 3 vezes. Quando acabou, foi para a cozinha beber água. Chegando lá encontrou a esposa a tomar café. Intrigado perguntou:
- Amor, você não estava agora mesmo no quarto?
- Não, aquela é a minha mãe que veio fazer-me companhia enquanto você viajava.
- Tereza! Pelo amor de Deus! Nem imaginas o que aconteceu! Cheguei morrendo de saudades, corri para o quarto, estava escuro e pensando que fosses tu transei três vezes com a tua mãe.
A esposa indignada correu para o quarto e perguntou à mãe.
- Mãe! É verdade que o Pedro transou três vezes com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Sabes muito bem que eu não falo com ele há 5 anos, não era agora que eu ia falar, néeeeeeeee??
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Re: Coisas do Joãozinho

por L.S.S » 14/5/2012 16:23

Figueiraa1 Escreveu:De mestre...

Pergunta a professora:
- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
- Quero ser bilionário, ir à noite mais cara, pegar a melhor p**a que lá estiver, dar-lhe um Ferrari de mais de milhão, um apartamento em Copacabana, uma mansão em Paris e um cartão Visa Infinite, pegar um jacto para viajar pela Europa e amá-la 3 vezes ao dia.
A professora, não sabendo mais o que fazer com o mau comportamento do menino, resolve não dar importância ao que ele disse e continua a aula:
- E você, Mariazinha?
- Professora, não tenho a menor dúvida… Quero ser a p**a do Joãozinho...

Grande Joãozinho...

ImagemImagemImagemImagemImagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Coisas do Joãozinho

por Figueiraa1 » 14/5/2012 16:12

De mestre...

Pergunta a professora:
- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
- Quero ser bilionário, ir à noite mais cara, pegar a melhor p**a que lá estiver, dar-lhe um Ferrari de mais de milhão, um apartamento em Copacabana, uma mansão em Paris e um cartão Visa Infinite, pegar um jacto para viajar pela Europa e amá-la 3 vezes ao dia.
A professora, não sabendo mais o que fazer com o mau comportamento do menino, resolve não dar importância ao que ele disse e continua a aula:
- E você, Mariazinha?
- Professora, não tenho a menor dúvida… Quero ser a p**a do Joãozinho...

por L.S.S » 14/5/2012 16:01

Imagem

Queima de Braga bate recorde no "bota-abaixo" de cerveja

Noite quente e cerveja gelada, com os Xutos e Pontapés, animaram os 20 mil que acorreram ao gatódromo para a folia do Enterro da Gata, na madrugada de domingo. E bateu-se o recorde de cervejeiros em fila.

Estudantes da UMinho bateram o recorde - ainda por oficializar -, do Guinness do maior "bota-abaixo" de cerveja. A prova, organizada pela Azeituna e que aguarda homologação do Guinness, decorreu na madrugada no gatódromo, em Braga.

Foram 1422 a beber um fino cada, entre a 1 e as 7 da manhã, afogando a marca anterior de 1328 finos, registada na Bélgica, em 2008. "O registo segue para o Guinness", diz João Raminhos, da Azeituna. Daqui a oito semanas, há de chegar o "carimbo" do Livro dos Recordes.

Durante seis horas, os estudantes organizaram-se numa fila, na barraca da Azeituna, e, um atrás de outro, lá foram "botando abaixo" a cevada fermentada. Com recinto cheio, mais de 20 mil pessoas assistiram ao concerto dos Xuto & Pontapés, mas havia outras preocupações a gerir.

A segurança apertada - cerca de uma centena de elementos da PSP de Braga e da segurança privada GIRPE -, e os constantes turnos da "Gata na Saúde", a cargo de estudantes da UMinho, e da "+ Saúde - Riscos", da Cruz Vermelha, cuidavam dos exageros. "Há sempre pequenos acidentes a tratar e os excessos do álcool. Os casos mais graves seguem para o Hospital de Braga, pelos bombeiros", refere Ana Sousa, aluna de Enfermagem responsável pelo projeto "Gata na Saúde" e que, em duas noites, registou 350 pessoas na tenda "INEM".

Ao lado, a Cruz Vermelha dá apoio a situações de "crise de stresse elevado, ansiedade e ataques de pânico", diz Tânia Crista, psicóloga, acrescentando que tais casos podem resultar de "policonsumos de substâncias psicoativas, violência física e emocional, ou de stresse". Em 2011, houve 42 situações; neste ano, 5.
Bull And Bear Markets

por ticojuno666 » 14/5/2012 11:49

Nyk Escreveu:Touro reprodutor

Um agricultor tinha um touro que era o melhor da região.

O touro era o seu único património.
...
Os fazendeiros descobriram que o tal touro era o melhor animal reprodutor
e começaram a alugar o bicho para cobrir as suas vacas.

Era só colocar uma vaca perto dele e o touro não perdoava!!!
O agricultor ia ganhando muuuuiiiiito dinheiro!!!

Os fazendeiros reuniram-se e decidiram comprar o touro.

Chegaram na casa do agricultor e falaram:

-Faz um preço ao touro que nós queremos comprá-lo.
O agricultor, aproveitando da situação, pediu um preço absurdo.

Os fazendeiros não aceitaram a proposta e foram queixar-se ao presidente da câmara.

Este, sensibilizado com o problema, comprou o animal com o dinheiro da Câmara, pagando uma fortuna, e registou-o como património da cidade .

Fizeram uma festa imensa na cidade...

Os fazendeiros trouxeram suas vacas para o touro cobrir, tudo de graça!!!

Veio a primeira vaca, o touro cheirou e nada...

- Deve ser culpa da vaca - disse um fazendeiro.
Ela é muito magra!

Trouxeram outra vaca, uma holandesa, a mais bonita da região.
O touro cheirou a vaca e... nada!!!

O Prefeito, desesperado, chamou o agricultor e perguntou-lhe o que estava acontecendo.

- Não sei... - disse o agricultor - Ele nunca fez isso antes! -

Deixe que eu vou conversar com o touro.
E o agricultor, aproximando-se do bicho, perguntou:

- O que há contigo? Não estás mais com vontade de trabalhar?·
E o touro, dando uma espreguiçadela, respondeu:

- Não me chateies...

Agora sou funcionário público!!!

:lol: :lol: :lol:

5****
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu

Registado: 5/10/2011 10:55

por Nyk » 14/5/2012 11:47

Touro reprodutor

Um agricultor tinha um touro que era o melhor da região.

O touro era o seu único património.
...
Os fazendeiros descobriram que o tal touro era o melhor animal reprodutor
e começaram a alugar o bicho para cobrir as suas vacas.

Era só colocar uma vaca perto dele e o touro não perdoava!!!
O agricultor ia ganhando muuuuiiiiito dinheiro!!!

Os fazendeiros reuniram-se e decidiram comprar o touro.

Chegaram na casa do agricultor e falaram:

-Faz um preço ao touro que nós queremos comprá-lo.
O agricultor, aproveitando da situação, pediu um preço absurdo.

Os fazendeiros não aceitaram a proposta e foram queixar-se ao presidente da câmara.

Este, sensibilizado com o problema, comprou o animal com o dinheiro da Câmara, pagando uma fortuna, e registou-o como património da cidade .

Fizeram uma festa imensa na cidade...

Os fazendeiros trouxeram suas vacas para o touro cobrir, tudo de graça!!!

Veio a primeira vaca, o touro cheirou e nada...

- Deve ser culpa da vaca - disse um fazendeiro.
Ela é muito magra!

Trouxeram outra vaca, uma holandesa, a mais bonita da região.
O touro cheirou a vaca e... nada!!!

O Prefeito, desesperado, chamou o agricultor e perguntou-lhe o que estava acontecendo.

- Não sei... - disse o agricultor - Ele nunca fez isso antes! -

Deixe que eu vou conversar com o touro.
E o agricultor, aproximando-se do bicho, perguntou:

- O que há contigo? Não estás mais com vontade de trabalhar?·
E o touro, dando uma espreguiçadela, respondeu:

- Não me chateies...

Agora sou funcionário público!!!

:lol: :lol: :lol:
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por DC89 » 14/5/2012 11:24

Registado: 26/12/2007 15:50

os Caldeireiros foram a banhos....

por mcarvalho » 13/5/2012 20:57

Como estamos todos em fato de banho..

solicitamos que cada um se apresente...

1º A freira ... imaginem quem é???

http://www.youtube.com/watch?v=mD2vFMjLheM

2º a menina do chapeu (invejosa por não ser freira)

3º o careca (tavaver que não via)

4º o tipo druida ( LT em alta??!!)

5º o "artista" do boné de marinheiro (lá de baixo ou da outra margem)

.........

e ... tenho a certeza que vai haver consenso unanimidade.. nem o sub administrador vem com o seu contraditórios .. jurar que de freiras percebe ele e que conhece muitas e bem melhores :mrgreen:

:)
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Automech » 12/5/2012 14:16

Qual música Carrancho ? Ah, espera. O video tinha música, era ? :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por carrancho » 12/5/2012 13:23

Ora aí está um video com boa musica e bonito que não dá séca a ninguém!!! :twisted:

BFS

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/ZvBJLZPB7M8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Edit: não se esqueçam de desactivar as anotações para se ver melhor :)
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 11/5/2012 10:29

MarcoAntonio Escreveu:Quanto a não apreciares a música, compreendo, mas isso não vale a pena ficar a discutir.

Marco mesmo com 300M do original, ou 500 que fossem, contra 100... só posso concluir que grande parte das visualizações deste cover é pelas 5 caras bem parecidas a tocar todos na mesma guitarra. Nem me vou dar ao trabalho de procurar outros cover´s de qualidade para ver quantas visualizações têm.

Quanto a discutir contigo uma coisa destas, só se fosse doido... mais valia comprar uma mão cheia de bcp's e vir para aqui defender que em breve estariam a 1 aéreo :) Ainda se fosse no próximo almoço, vá que não vá, na falta de melhor tinha sempre os argumentos físicos hehehe
Abraço,
Carrancho

por Automech » 11/5/2012 9:52

Lamento desapontar-te mas a minha religião só permite que eu reze aqui: :lol:

Imagem

por Figueiraa1 » 11/5/2012 9:47

mcarvalho Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:

A isto chama-se "Estar atento ás oportunidades de mercado"

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

o objectivo do automech foi , com impacto , chamar a atenção para a noticia (video) no canto superior direito :mrgreen:

Concordo - O AutoMech é um admirador do Papa. :)

por mcarvalho » 11/5/2012 9:43

Figueiraa1 Escreveu:

o objectivo do automech foi , com impacto , chamar a atenção para a noticia (video) no canto superior direito :mrgreen:
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Figueiraa1 » 11/5/2012 9:08

por Automech » 11/5/2012 8:55

por L.S.S » 10/5/2012 22:47

Olha a tua figura Povo Burro..

Imagem
Bull And Bear Markets

por MarcoAntonio » 10/5/2012 19:34

E para veres que eu não estou a inventar, fica em anexo as visualizações do video original (que é só um, depois há uma série deles com versões do Gotye e que também somam ali mais uns 100 milhões, concentrados nos últimos meses).

:wink:
Anexos
gotye-siutk.png
gotye-siutk.png (35.71 KiB) Visualizado 4453 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Pmart 1 e 196 visitantes