Problemas com Lycos
2 mensagens
|Página 1 de 1
Acesso ao Lycos
Desculpem, estou a puxar para cima na tentativa de aparecer alguem que possa dar-me uma ajuda.
Um abraço
Um abraço
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
Problemas com Lycos
Sou subscritor da Lycos “LiveCharts TM Plus” e desde meados desta semana apenas consigo aceder ao serviço “LiveChartsTM”
Aparece um aviso de que o certificado de assinatura ou do emissor expirou e para instalar o ficheiro JVM9:tmp. que foi assinado em 24Nov03 e foi distribuído pela Lycos.
Clico nas opções do aviso para descarregar os certificados, mas nada, fica tudo na mesma.
Já desisntalei e voltei a instalar o Java, a diferença é que aparece um aviso semelhante em inglês.
Aconteceu algo semelhante com algum de vós?
Já solicitei apoio à Lycos mas com o fim-de-semana e o feriado na passada 5ª feira ainda não obtive resposta.
Se alguém puder dar-me uma ajuda agradeço.
Um abraço
Aparece um aviso de que o certificado de assinatura ou do emissor expirou e para instalar o ficheiro JVM9:tmp. que foi assinado em 24Nov03 e foi distribuído pela Lycos.
Clico nas opções do aviso para descarregar os certificados, mas nada, fica tudo na mesma.
Já desisntalei e voltei a instalar o Java, a diferença é que aparece um aviso semelhante em inglês.
Aconteceu algo semelhante com algum de vós?
Já solicitei apoio à Lycos mas com o fim-de-semana e o feriado na passada 5ª feira ainda não obtive resposta.
Se alguém puder dar-me uma ajuda agradeço.
Um abraço
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, m-m, macau5m, malakas, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, trilhos2006, xeidafome e 426 visitantes