Cotações é preciso ou não...estava a corrigir...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora..
Quanto é que custa esse serviço da Infobolsa. Procurei no site deles e não encontrei nada 

-
Streamer
Os dados, como já disse noutro post, são extraídos de um seviço pago (Infobolsa Netstatition) e que não têm qualquer intervenção minha quanto a digitalização. Limito-me a importá-los pata um txt e depois converter para txt compatível com o Meta, usando uma macro em Visual Basic. Isto é o que eu uso, sem alterar sequer os simbolos.
Depois, uso outra macro em VB que altera os meus simbolos para os compatibilizar com os do Caldeirão e finalmente converto para csv com o Excel (para enviar para o caldeirão pois para mim uso o formato de txt.
Actualizo o meu Meta de meia em meia hora pois só tenho que fazer o download, correr a macro em VB e actualizar o Meta.
Quanto às diferenças de valores não tenho encontrado diferenças entre os meus e os do S Cipriano, embora possam existir pois nunca fiz uma comparação exaustiva. Pode no entanto essas diferênças que encontraste se deverem ao pós fecho
Depois, uso outra macro em VB que altera os meus simbolos para os compatibilizar com os do Caldeirão e finalmente converto para csv com o Excel (para enviar para o caldeirão pois para mim uso o formato de txt.
Actualizo o meu Meta de meia em meia hora pois só tenho que fazer o download, correr a macro em VB e actualizar o Meta.
Quanto às diferenças de valores não tenho encontrado diferenças entre os meus e os do S Cipriano, embora possam existir pois nunca fiz uma comparação exaustiva. Pode no entanto essas diferênças que encontraste se deverem ao pós fecho
- Registado: 12/11/2002 0:38
Estou a acabar...
só preciso de uma confirmação, a REDITUS abriu a 1.3 ou a 1.31
Cimps,
XCalibur.

Cimps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Já vai...
uns minutinhos, falta acabar a seca das correcções.O Otis foi um amigão, só não sei aonde foi buscar os dados, um bocadinho
aldrabados...
Não leves a mal Otis, tb é fim de semana,altura p descontrair.
Até já.
Cumps,
XCalibur.

Não leves a mal Otis, tb é fim de semana,altura p descontrair.
Até já.
Cumps,
XCalibur.
Cotações é preciso ou não...estava a corrigir...
Boas,
estava a corrigir dados do fich do Otis, como volumes e a verificar tudo, aberturas,máx,mín,fecho, e já mudei os tickers todos, só falta acabar a verificação q ainda demora uns minutos. Pergunto, querem este fich. , ou q q está no último fich do Otis já está OK
.
Respondam e até já.
Cumps,
XCalibur
estava a corrigir dados do fich do Otis, como volumes e a verificar tudo, aberturas,máx,mín,fecho, e já mudei os tickers todos, só falta acabar a verificação q ainda demora uns minutos. Pergunto, querem este fich. , ou q q está no último fich do Otis já está OK

Respondam e até já.
Cumps,
XCalibur
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, macau5m, Majestic-12 [Bot], malakas, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, tami, trilhos2006, xeidafome e 461 visitantes