S&P500 (novo tópico)
ferradura Escreveu:Penso que o mundo vai assistir a uma viragem de 180 na economia, protoganizado pela França.
Sempre foi a França a revolucionar o mundo.Foi assim em 1700 com a BAstilha e a monarquia/republica.
Foi assim com o ataque no DIA D na Normandia
Foi assim no Maio de 68, e vai ser assim agora.
O que Hollande vai querer fazer ?
-Trazer a produção da China para a europa (pelo menos uma parte)
-Maior protecção social.
-Combate ao monopólios.
Isso é uma brincadeira...~
Já agora 30 horas semanais e reforma aos 50 e o dobro dos funcionários públicos. Só para aperitivo...
- Registado: 29/11/2007 2:18
Penso que o mundo vai assistir a uma viragem de 180 na economia, protoganizado pela França.
Sempre foi a França a revolucionar o mundo.Foi assim em 1700 com a BAstilha e a monarquia/republica.
-Maior protecção social.
-Combate ao monopólios.
-Maior protecção social.
-Combate ao monopólios.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Olá,
Com a quebra do recente tranding range entre os 1420 e os 1360, temos uma projecção que ronda os 1300 pontos. Contudo espero uma visita aos 1276 que é onde está a media movel de 200 dias.
Quando disse 10% referia-me a uma correcção desde o último topo nos 1420. Deste modo temos uma correcção aproximada de 142 pontos.
Vamos acompanhando.
p.s. ainda acredito num re-test aos 1360 antes de ganhar velocidade na descida.
p.s.2. repare no adx ainda baixo, mas já com uma ligeira inclinação ascendente.
Com a quebra do recente tranding range entre os 1420 e os 1360, temos uma projecção que ronda os 1300 pontos. Contudo espero uma visita aos 1276 que é onde está a media movel de 200 dias.
Quando disse 10% referia-me a uma correcção desde o último topo nos 1420. Deste modo temos uma correcção aproximada de 142 pontos.
Vamos acompanhando.
p.s. ainda acredito num re-test aos 1360 antes de ganhar velocidade na descida.
p.s.2. repare no adx ainda baixo, mas já com uma ligeira inclinação ascendente.
- Anexos
-
- spx1.JPG (106.9 KiB) Visualizado 7342 vezes
- Registado: 5/4/2009 17:10
nasdaq12 Escreveu:Boa Tarde,
Na sequencia do que tinha dito no Domingo passado em relação ao gráfico semanal, espero neste momento uma forte correcção que possa rondar os 10% ou 15%.
Bons negocios
Nasdaq12, conta lá essa inside info á malta...
Vou já hipotecar a minha casa, a fim de entrar curto, com a massa toda!!!
Como diz o cego, a ver vamos...
nasdaq12 Escreveu:Boa Tarde,
Na sequencia do que tinha dito no Domingo passado em relação ao gráfico semanal, espero neste momento uma forte correcção que possa rondar os 10% ou 15%.
Bons negocios
Eu nao sei se tu estás a ter a noção de quanto representam essas % no Indice:
Correcção de 10% = 1215 pontos no sp500
Correcção de 15% = 1150 pontos
Já agora porque não apenas uma correcção apenas de 5% ou ate de 20%
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Should I become a trader?
Should I become a trader?
- Anexos
-
- trader.png (114.64 KiB) Visualizado 7944 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Estive a deitar o olho ao grafico semanal e reparei que sempre que o MACD atingiu estes niveis nos últimos dez anos, o mercado teve tendencia a recuar uns valentes pontos.
Neste momento é necessario ter a mente aberta para todas as possibilidades.
Bons negocios
Neste momento é necessario ter a mente aberta para todas as possibilidades.
Bons negocios
- Anexos
-
- spxbigpic.gif (20.6 KiB) Visualizado 8002 vezes
O Grande destaque da sexta feira foi mais uma vez o rompimento da MM50. Ainda é dificil definir o futuro do Indice pois existe muitas zonas de suporte entre os 1340-1360 e o MACD apresenta sinais divergentes. Apesar de ter sido uma queda forte o VIX não mostrou quaisquer sinais de panico. Pelo que, poderemos estar perante mais um "abanar do cesto" que já vinha a ser pretendido á muito tempo pelos traders para entrarem no mercado. No entanto todo o cuidado é pouco.
- Anexos
-
- sc.jpg (156.04 KiB) Visualizado 8251 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Caríssimos.
Postei no meu Blogue Careca da Bolsa uma análise a alguns dos índices mundiais, com um vídeo que também deixo aqui.
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/PBqTjC7iZlE" width="560"></iframe>
Obrigado pela atenção.
Postei no meu Blogue Careca da Bolsa uma análise a alguns dos índices mundiais, com um vídeo que também deixo aqui.
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/PBqTjC7iZlE" width="560"></iframe>
Obrigado pela atenção.
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
Stock Market Analysis
- Registado: 29/11/2007 3:04
marciop Escreveu:Formação de um triângulo simétrico, fica o gráfico.
Impressão minha ou pode estar aqui um H&S com pescoço coincidente com a linha inferior do teu triangulo!!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Olá,
Continuo com a minha opinião primaria expressada à alguns dias atras.
O adx está muito baixo e acredito que este mercado não vá a lado nenhum. Uns dias sobe, outros dias desce, mas a tendencia mais acertada será a lateralização.
Bons negocios
Continuo com a minha opinião primaria expressada à alguns dias atras.
O adx está muito baixo e acredito que este mercado não vá a lado nenhum. Uns dias sobe, outros dias desce, mas a tendencia mais acertada será a lateralização.
Bons negocios
Após a quebra em alta do rectângulo, temos hoje o o SP a fazer um pullback ao limte superior do rectângulo. Esta zona dos 1390 pontos assume neste momento um papel de grande importância para o curto prazo. Caso haja uma reacção em alta será um forte sinal dos touros, caso contrário o cenário de curto prazo pode ficar feio.
Optei por colocar também o gráfico dos cfds para salientar o canal descendente em que está colocado o SP. Mais uma vez neste gráfico podemos constatar a importância que esta zona dos 1390 pontos tem para o curto prazo. Amanhã face aos dados económicos que vão ser publicados, talvez fiquem dissipadas estas dúvidas.
Caso se confirme o pullback ao rectângulo no gráfico diário, será uma excelente oportunidade para quem quer entrar longo no S&P500 o possa fazer.
Optei por colocar também o gráfico dos cfds para salientar o canal descendente em que está colocado o SP. Mais uma vez neste gráfico podemos constatar a importância que esta zona dos 1390 pontos tem para o curto prazo. Amanhã face aos dados económicos que vão ser publicados, talvez fiquem dissipadas estas dúvidas.
Caso se confirme o pullback ao rectângulo no gráfico diário, será uma excelente oportunidade para quem quer entrar longo no S&P500 o possa fazer.
- Anexos
-
- sp.png (167.47 KiB) Visualizado 5971 vezes
-
- sp1.png (171.65 KiB) Visualizado 5970 vezes
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Boa tarde,
Fechei todos os curtos que tinha aberto no inicio da sessão, conforme analise anterior.
No grafico de negociação de contratos de futuros do mini SP, poderá ver-se claramente que a lta que servia de referencia aos bulls, foi quebrada em baixa.
Neste momento acredito que o mercado está claramente dominado pelos ursos, mas ainda prevejo um re-test a lta quebrada em baixa.
Bons negocios para todos e um obrigado
Fechei todos os curtos que tinha aberto no inicio da sessão, conforme analise anterior.
No grafico de negociação de contratos de futuros do mini SP, poderá ver-se claramente que a lta que servia de referencia aos bulls, foi quebrada em baixa.
Neste momento acredito que o mercado está claramente dominado pelos ursos, mas ainda prevejo um re-test a lta quebrada em baixa.
Bons negocios para todos e um obrigado
- Anexos
-
- spxfut.jpg (382.68 KiB) Visualizado 6506 vezes
Boas.
Deixo no meu blogue Careca da Bolsa a minha visão técnica de alguns dos principais índices mundias.
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/z6am-5zrtLc" width="560"></iframe>
Agradeço os comentários.
Deixo no meu blogue Careca da Bolsa a minha visão técnica de alguns dos principais índices mundias.
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/z6am-5zrtLc" width="560"></iframe>
Agradeço os comentários.
Careca da Bolsa
Stock Market Analysis
Stock Market Analysis
- Registado: 29/11/2007 3:04
O SOX e o BKX podem dar o "fuel" para que o SP500 venha a testar novos máximos nos proximos dias IMO. 
- Anexos
-
- sc.jpg (202.59 KiB) Visualizado 6950 vezes
AC Investor Blog
Re: spx
rilha Escreveu:boa tarde a todos.
com os indicadores de momentum, neste time frame, em zona overbought perspectiva-se um reteste ao suporte dos 1393 pts.
se este valor funcionar como suporte então, e atendendo ao duplo fundo que ativou, o target para o próximo movimento no spx será nos 1430 pts.
caso o suporte nos 1393 pts seja quebrado em baixa então poderemos ter um teste á zona suporte dos 1340 pts.
rilha.
Abordagem interessante vendo os zig-zags do gráfico. O cenário 2 (queda) poderá materializar-se se das eleições francesas e gregas sair algo de muito ruim e/ou se a economia se agravar substancialmente. Na ausência destes factores, os breadth indicatores do NYSE apontam para o cenário 1 (subida). Em Julho faremos a revisão da matéria
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1 e 159 visitantes