Cotações de hoje - Assim funciona
13 mensagens
|Página 1 de 1
Não, é o seguinte... p.e. quando tu metes o finibanco, nos labels que temos usado, chama-se finibanco. No teu file, chama-se "FINIBCO HOLD". Isso significa que o meta ao converter o teu file, não sabe que acção é esta nova "FINIBCO HOLD" e vai criar uma pasta para esta "nova acção" e fica um buraco no outro finibanco que fica por actualizar. Daí que os labels tenham que ser todos iguais, entendes? 

Hmm, olha, meti a lista de tickers tal como habitual ao lado da tua lista para ser mais fácil comparar. Não está bem ordenado, é isso que é preciso fazer para depois poderes/podermos corrigir.
Nota no finibanco a diferença, soares da costa é outra. Acho que há mais, mas teria que ver uma a uma.
Essas coisas das macros é uma chatice até acertarmos com tudo, dá uma trabalheira...
Nota no finibanco a diferença, soares da costa é outra. Acho que há mais, mas teria que ver uma a uma.
Essas coisas das macros é uma chatice até acertarmos com tudo, dá uma trabalheira...

- Anexos
-
28_11_2003Otispata.csv
- (2.6 KiB) Transferido 162 Vezes
Se explicares quais são as incompatibilidades tento corrigir para o futuro.
Pela minha parte não consegui ver incompatibilidades, a não ser dois ou três simbolos que não tenho na minha BD (FCP, Sporting...) ou outros que tenho e não existem nos files do Caldeirão.
Pela minha parte não consegui ver incompatibilidades, a não ser dois ou três simbolos que não tenho na minha BD (FCP, Sporting...) ou outros que tenho e não existem nos files do Caldeirão.
- Registado: 12/11/2002 0:38
E para quem preferir em csv...
cá vai já a funcionar
- Anexos
-
28_11_2003Otis.csv
- (2.23 KiB) Transferido 145 Vezes
Cotações de hoje - Assim funciona
vai em formato txt e funciona nos dados do caldeirão
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, Massao1, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, ZeManelZeca e 374 visitantes