Bank of America
Bom trade , Euroverde . Tanto para cima como para baixo , tens acertado bem na Tendencia e com boas valorizações. Parabéns .
Quais são os outros dois activos que tens ?
Um abraço ,
The Mechanic
Quais são os outros dois activos que tens ?
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
É mais rentável investir indo com a tendência dos bancos dos EUA do que com a Banca Europeia.
O gigantes como Bank of America têm proporcionado boas tendências secundárias que eu e mais alguns traders consideramos o milagre de 2012/2013 para as nossas carteiras.
Trata-se de movimentos tendênciais de 30 a 60% e no futuro vão continuar a ser fiáveis.
Neste momento só estou à espera para sair na MM200 com metade do dinheiro.
o segundo target é mesmo abaixo dos 6usd.
Aqui por Portugal ninguém mais interessado em BAC?
O gigantes como Bank of America têm proporcionado boas tendências secundárias que eu e mais alguns traders consideramos o milagre de 2012/2013 para as nossas carteiras.
Trata-se de movimentos tendênciais de 30 a 60% e no futuro vão continuar a ser fiáveis.

Aqui por Portugal ninguém mais interessado em BAC?
Este tem sido um ano muito proveitoso para negociar tendências.
Posso dizer que o BAC tem tido desde o inicio do ano um papel importantissímo na valorização da minha carteira, que como sabem nunca tem mais de 3 activos ao mesmo tempo.
Desde que mudei o stop de curto para 8,5usd a cotação ainda não o activou e pelos vistos hoje foi mais um dia sem grande força.
O objectivo disto é sair com metade do capital na MM200 e o restante abaixo dos 6usd.
O trade curto leva 12 sessões.
Posso dizer que o BAC tem tido desde o inicio do ano um papel importantissímo na valorização da minha carteira, que como sabem nunca tem mais de 3 activos ao mesmo tempo.
Desde que mudei o stop de curto para 8,5usd a cotação ainda não o activou e pelos vistos hoje foi mais um dia sem grande força.
O objectivo disto é sair com metade do capital na MM200 e o restante abaixo dos 6usd.
O trade curto leva 12 sessões.
- Anexos
-
- BANK OF AMERICA.png (17.32 KiB) Visualizado 9999 vezes
Viva! deixo a actualização.
Um dos meus objectivos para metade do investimento curto é na saída assim que tocar a MM200. A outra metade do investimento será para deixar rolar até perto dos 6.
Neste momento coloco o stop ligeiramente abaixo do preço de entrada nos 8,9
Um dos meus objectivos para metade do investimento curto é na saída assim que tocar a MM200. A outra metade do investimento será para deixar rolar até perto dos 6.
Neste momento coloco o stop ligeiramente abaixo do preço de entrada nos 8,9
- Anexos
-
- BANK OF AMERICA.png (18.58 KiB) Visualizado 10253 vezes
J Alves Escreveu:EuroVerde Escreveu:Só para relembrar, hoje fez um bear martelo, sinal de que novas correcções podem estar a caminho. Alguém mais está curto em BAC apesar de ter apresentados melhores do que o esperado?
Acho que está na altura de fazeres uma visita ao oftalmologista...

O Mr 300.000 usd pode não acertar em muitas das suas previsões ... mas de candlesticks percebe e não é pouco pelos vistos...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
EuroVerde Escreveu:Só para relembrar, hoje fez um bear martelo, sinal de que novas correcções podem estar a caminho. Alguém mais está curto em BAC apesar de ter apresentados melhores do que o esperado?
Acho que está na altura de fazeres uma visita ao oftalmologista...
- Anexos
-
- BAC.png (149.62 KiB) Visualizado 10381 vezes
A grande Spectrum
The Mechanic Escreveu::)![]()
Eu não te quero desiludir, mas acho que andas a negociar atravez do Mircro-Ondas . Esse "zzzzzzz" não engana . Se a imagem do ecran estiver parada e te der , essencialmente a figura de um buraco com uma grelha lá dentro , está explicado .Confere só se quando ligas o "computador" , o fazes num botão que só gira até aos 5 minutos ?!
Se for o caso, é talvez tempo de investires algum dinheiro e comprares um ZX-Spectrum.
Abraço ,
Meu Bom Deus
Ps- O Avatar de gala, é só em dia de jogo...
Desculpem meter-me mas hoje bateu-me a saudade do meu 1º Pc com uma televisão da Grundig
COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05

Eu não te quero desiludir, mas acho que andas a negociar atravez do Mircro-Ondas . Esse "zzzzzzz" não engana . Se a imagem do ecran estiver parada e te der , essencialmente a figura de um buraco com uma grelha lá dentro , está explicado .Confere só se quando ligas o "computador" , o fazes num botão que só gira até aos 5 minutos ?!
Se for o caso, é talvez tempo de investires algum dinheiro e comprares um ZX-Spectrum.
Abraço ,
Meu Bom Deus
Ps- O Avatar de gala, é só em dia de jogo...
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:zecatrecaBem dito.
( Bendito ?! Bendito, é comigo ! O gajo quer falar comigo...)
Zecatreca, presta atenção .
Meti 2,000,000 usd nisto ( menos que isso é pra meninos, como sabes ) .Longo . Porque a Banca dos US vái subir, porque há sinais que estão criadas condições para o Sector subir, nas palavras do Obama .
Metia-te um gráfico, mas não vale a pena , que é apenas um risco na vertical . Confiança, tás a ver ?
... tás-me a acompanhar ? tás !?
Sintoniza. Um pouco para a esquerda ...gira...gira... isso . Tás sintonizado ?!!? Tás -me a seguir ?!?
TÁS OU NÃO TÁS !?!?! (...do verbo "tar",claro )
Um abraço ,
Meu bom Deus
Meu bom Deus
Eu pertenco à classe rasca, pobre, sem guita, só uns trocos no bolso.
O meu monitor é dos antigos.
Ainda não comprei a box da TDT.
Continua a fazer zzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Só precebi a parte do:
"zzzzzzzztreca, tzzzzzzzzz acompanhanzzzzzzzzzzz?????"

Portanto, não percebi.
Estavas a perguntar se eu conhecia alguma acompanhante (tipo, de luxo(?!?), sim porque com uma subida na vertical, seja dos indices ou outra coisa qualquer que esteja na vossa mente, dá até para comprar a Angelina "Joles" por umas noites) para depois gastares esses lucros todos dos 2000000usd investidos?
Se é isso, digo-te já que a resposta é não.

P.S.- Aproveito para dizer que o "Meu Bom Deus" ficava melhor, vestido com o anterior traje de Leão à cor verde.
Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 16/4/2012 13:33, num total de 1 vez.
zecatreca
Meti 2,000,000 usd nisto ( menos que isso é pra meninos, como sabes ) .Longo . Porque a Banca dos US vái subir, porque há sinais que estão criadas condições para o Sector subir, nas palavras do Obama .
Metia-te um gráfico, mas não vale a pena , que é apenas um risco na vertical . Confiança, tás a ver ?
Sintoniza. Um pouco para a esquerda ...gira...gira... isso . Tás sintonizado ?!!? Tás -me a seguir ?!?
Um abraço ,
Meu bom Deus
Bem dito.
Um abraço ,
Meu bom Deus
- Aristoteles
- Aristoteles
EuroVerde Escreveu:rfm73, sem criticas derrotistas: entrei curto na sexta passada a 8,95 com 300000 usd.
Vais-me acompanhando nisto?
Euroverde antes de mais desejar-te a maior sorte do mundo neste trade e em todos os outros.
Depois dizer-te que as minha criticas não são no sentido que apontas.
Era bom que tu percebesses que ninguém é capaz de prever o que vai acontecer. Podemos é falar de probabilidades e investir com base nisso. Nada mais!!
Mais uma vez queres provar não sei o quê? Que és muito bom nisto? Que és o maior da tua rua e arredores?
Neste mundo se ganhas dinheiro estás certo, se perdes não estás. só isto!!
Todavia se por algum motivo este trade não der certo ...não há o menor problema. Ninguém acerta sempre... desde que o saldo dos trades ganhadores sejam maiores dos que os perdedores. ÓPTIMO!!
Ahhh eu quero lá saber se jogas com 300000 usd ou com 100 euros. Agora passamos do "melhor da tua rua" para "quem é que tem a p*** maior". Haja pachorra!!!
O que está aqui em questão são os argumentos. Pois é somente esta a razão de existir deste fórum.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
bac
Penso que está em condições para nova subida. Agrada-me o canal formado no rsi e a tendência positiva da mac. O gap será o arranque? Oual a vossa opinião?
- Anexos
-
- bac(1).png (58.42 KiB) Visualizado 11280 vezes
-
- bac(1).png (58.42 KiB) Visualizado 11268 vezes
- Registado: 26/2/2009 13:13
O Bank of America trepou em poucas semanas dos 5 até aos 8,4 onde enfrenta uma resistência que já vem de Agosto do ano passado.
O facto de estar acima da MM200 coloca o título numa situação bullish e uma eventual consolidação a estes níveis não invalidará a continuação da tendência de alta.
Nota: sem posições no BAC
O facto de estar acima da MM200 coloca o título numa situação bullish e uma eventual consolidação a estes níveis não invalidará a continuação da tendência de alta.
Nota: sem posições no BAC
- Anexos
-
- BANK OF AMERICA.png (14.29 KiB) Visualizado 6502 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Pessoalmente até penso que ainda pode ir um pouco acima da MM200 mas resolvi sair.
Perto dos 6,5 criou-se ali uma pequena tenacidade para continuar a subir. 6,5 é de facto um mini suporte e interpreto como uma segunda entrada, daqui por umas boas semanas.
Vão existir movimentos/ondas de alta e baixa, nos próximos tempos vou optar por estar fora, do que entrar short quando momento é descendente. Apenas longo em movimentos ascendentes.
Esse interválo/antiga resistência que falas, pode ser importante mas para o curto prazo, logo para mim é desprezivel.
Perto dos 6,5 criou-se ali uma pequena tenacidade para continuar a subir. 6,5 é de facto um mini suporte e interpreto como uma segunda entrada, daqui por umas boas semanas.
Vão existir movimentos/ondas de alta e baixa, nos próximos tempos vou optar por estar fora, do que entrar short quando momento é descendente. Apenas longo em movimentos ascendentes.
Esse interválo/antiga resistência que falas, pode ser importante mas para o curto prazo, logo para mim é desprezivel.