off topic ou talvez não...
20 mensagens
|Página 1 de 1
Xiiiiiiiiiiiiiiiii...
Sou um tipo morto... vais-me enterrar no laranjal
Esqueci-me mesmo... e o Bols tinha-me lembrado... ontem
Um abração do Box
[/i]

Esqueci-me mesmo... e o Bols tinha-me lembrado... ontem

Um abração do Box

- Registado: 21/11/2003 16:08
resp
Parabéns.
Conte muitos.
Obrigado pelo seu trabalho diário.
E sempre que achar apropriado, uma palavrinha sobre qq post, é sempre bem recebido.
Contudo, isso nesta data pouco importa, conte muitos.
Um abraço e boas curvas
Guzziman
Conte muitos.
Obrigado pelo seu trabalho diário.
E sempre que achar apropriado, uma palavrinha sobre qq post, é sempre bem recebido.
Contudo, isso nesta data pouco importa, conte muitos.
Um abraço e boas curvas
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
TRSM...
Muita saúde e tudo de bom para si e para a sua família.
1 grande abraço
andrade
1 grande abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
GRAAAANDE TRSM...
PARABENS DO TAMANHO DO MUNDO!

PARABENS DO TAMANHO DO MUNDO!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ao longo deste ano, o Tito teu muitas lições de estar na vida a todos nós. No dia do seu aniversário, recordo o artigo que escrevei em sua homenagem em: http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=168
Parabéns, Tito! Um dia muito, muito feliz é o que te desejo.
Um abraço,
Ulisses
Parabéns, Tito! Um dia muito, muito feliz é o que te desejo.

Um abraço,
Ulisses
off topic ou talvez não...
Aproveitar o aniversário do TRSM para lhe prestar uma pequena homenagem não é off topic, pelo contrário, é quase responder à questão que o Ulisses coloca aos vencedores do GT - Quais as qualidades que um trader deve ter?
De facto o TITO tem dado a todos nós uma lição de sensatez, altruísmo e amizade como poucos conseguem
Sempre discreto, sem grandes protagonismos, mas com muita lucidez, o Tito vem trabalhando para todos nós diariamente ora elaborando gráficos, ora fazendo pequenos mas valiosos comentários.
Por isso, relembrar isto a todos no dia do seu aniversário é um dever de alguém que quer ver o TRSM por estas bandas por muito tempo e que ainda tem muito a aprender com ele.
Tito: Tudo de bom para ti não só neste dia mas no ano que agora inicias.
beijinhos
didi
De facto o TITO tem dado a todos nós uma lição de sensatez, altruísmo e amizade como poucos conseguem

Sempre discreto, sem grandes protagonismos, mas com muita lucidez, o Tito vem trabalhando para todos nós diariamente ora elaborando gráficos, ora fazendo pequenos mas valiosos comentários.
Por isso, relembrar isto a todos no dia do seu aniversário é um dever de alguém que quer ver o TRSM por estas bandas por muito tempo e que ainda tem muito a aprender com ele.
Tito: Tudo de bom para ti não só neste dia mas no ano que agora inicias.

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, cmsbarros, Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, JosePLM, Luzemburg, m-m, malakas, MR32, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, sempreamesma, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006, TTM62 e 350 visitantes