Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O BULL chegou :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...ainda me recordo...

por pergas » 28/11/2003 13:09

... de ver o JAS a dizer que já estavamos no BULL, à uns meses largos atrás...só tenho pena de oter descoberto à tão pouco tempo...mas nunca é tarde para apanhar a boleia nesta nova tendência. Já sei que o Cnosso amigo Cinzento, vai postar, que estamos no fim de um rallye do Bear Market, mas eu nunca vi nenhum assim tão comprido...bem é a minha opinião, e já está a dar frutos...por isso.
Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Re: O BULL chegou :)

por Kore » 28/11/2003 13:07

o Visitante anterior sou eu :) esqueci-me de fazer o login :)

Abraço grande JAS
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

por Visitante » 28/11/2003 13:05

JAS Escreveu:
Kore Escreveu:Estarei a percepcionar mal este momento?

Acho que sim.
Ele já começou há 8 meses e, na pior das hipóteses, estaria confirmado ao fim de 6 meses.
Portanto "este momento" está com 2 meses de atrazo...

JAS

Eu disse «chegou» (Pretérito Perfeito do Indicativo), não disse «está a chegar», ou «irá chegar», ou «chegará». Seja como for, é sempre bom saber que não estou sozinho nesta opinião, sendo a companhia da qualidade que é, ainda por cima :D
Visitante

por JAS » 28/11/2003 11:18

Kore Escreveu:Estarei a percepcionar mal este momento?

Acho que sim.
Ele já começou há 8 meses e, na pior das hipóteses, estaria confirmado ao fim de 6 meses.
Portanto "este momento" está com 2 meses de atrazo...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

O BULL chegou :)

por Kore » 28/11/2003 10:20

Ora viva :)

Lanço aqui a discussão um tema centrado no médio e longo prazo. O curto-prazo não é para aqui chamado ;)

Terá o BULL finalmente chegado? tudo sobe, é só gráficos bonitos de médio e longo prazo, grandes fundos fofos, etc...

Estarei a percepcionar mal este momento? :)
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, HFCA, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006 e 281 visitantes