Hoje eur/usd a 1.2000
12 mensagens
|Página 1 de 1
Porque é tão relutante a dizer-nos em que foruns internacinais participa?
Os traders nacionais não merecem ser ouvidos?
Os nacionais só servem para o ouvir a si?
- quanto a isto prefiro não comentar (não tem mesmo comentários possiveis)
quanto aos foruns internacionais, assim que puder verifique os meus posts deixados aqui no caldeirão onde vai decerto tirar toooooodas as duvidas. (tem de ler 1º)
um grande abraço do amigo azarento.
- quanto a isto prefiro não comentar (não tem mesmo comentários possiveis)
quanto aos foruns internacionais, assim que puder verifique os meus posts deixados aqui no caldeirão onde vai decerto tirar toooooodas as duvidas. (tem de ler 1º)
um grande abraço do amigo azarento.
o Forex é um modo de vida... 

Azarento
Caro azarento,
Já agora, onde ouviu esses traders internacionais?
Espero que tenha obtido excelentes mais valias e que tal contribua para transformar os seus 30 em 1000 até ao fim do ano!
Um abraço
Já agora, onde ouviu esses traders internacionais?
Espero que tenha obtido excelentes mais valias e que tal contribua para transformar os seus 30 em 1000 até ao fim do ano!
Um abraço
-
Curto
Caro curto, o plpinto entendeu perfeitamente o que eu queria dizer. Passo a explicar: falei nos longos, pois de muitas conversas que tenho ouvido entre traders internacionais o sentimento geral é que aqueles que estão longos desde os 1.10 ou 1.14 ou 1.18 estavam à muito tempo à espera da barreira psicológica dos 1.2000 para fechar posições.
Se vai subir acima ou não penso que é indiferente por agora, mas o certo é quem estava longo e fechou retirou lucros.
Um abraço.
Se vai subir acima ou não penso que é indiferente por agora, mas o certo é quem estava longo e fechou retirou lucros.
Um abraço.

A cunha continua valida e embora possa haver no curto prazo uma correcção o euro continua bullish a menos que quebre para baixo dos 1.15 - 1.14. coisa que eu não estou à espera.
Houve agora uma quebra que o levou aos 1.2015 mas não teve sustentação. Agora nos valores que está, 1.20 tudo pode acontecer, novos maximos imediatos ou se não se segurar uma queda a valores perto de 1.19.
Houve agora uma quebra que o levou aos 1.2015 mas não teve sustentação. Agora nos valores que está, 1.20 tudo pode acontecer, novos maximos imediatos ou se não se segurar uma queda a valores perto de 1.19.
Re: Hoje eur/usd a 1.2000
Azarento Escreveu:o que os longos desejam à muito vai acontecer hoje. o eur/usd a 1.2000.
Só uma pequena correcção caro azarento.
O eur/usd a 1.2000 é o que os CURTOS desejam há muito

Os longos devem é ficar preocupados com o que aí vem nas próximas semanas

Um abraço

-
Curto
Os 1.20 tendem a ser uma zona de realização de mais valias pelo que será dificil uma sustentação acima desse valor no muito curto prazo. Mas tambem pode acontecer que a sua quebra leve a nova euforia com subidas por aí acima
no forex tudo é possivel.
Cheguei agora a casa para verificar que falhei uma ordem de venda a 1.1994 por 0.0002

Cheguei agora a casa para verificar que falhei uma ordem de venda a 1.1994 por 0.0002

Hoje eur/usd a 1.2000
o que os longos desejam à muito vai acontecer hoje. o eur/usd a 1.2000.
Espero que suba um pouco mais aos 1.2020 e que não sejam disparados stops nos 1.2000.
Espero que suba um pouco mais aos 1.2020 e que não sejam disparados stops nos 1.2000.

12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, Massao1, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006 e 377 visitantes