DAX - Tópico Geral
- Registado: 17/1/2012 15:44
pingazeite Escreveu:Não percebo nada disto.Ficou pequeno, o magano do gráfico.Alguém me pode dizer como aumentar isto? é que as observações foram escritas no gráfico e não se vê nada. Bom, também se calhar não perdem nada...
Tenta colocar novamente para se ver bem. Mais vale grande de mais, que pequeno que não se vê
- Registado: 25/1/2012 12:00
rantomas Escreveu:ferradm Escreveu:rantomas Escreveu:Put a 6760.
Estou a apostar em US GDP abaixo das expectativas e fecho em mínimos por causa disso, da Espanha e ser Sexta-Feita.
Acho que devia ser um call a 6760, Mas é um palpite que nada vale
parece que fui cedo de mais. saida a 6770, com perda de 10 pts.
epá não quero responsabilidades...
- Registado: 17/1/2012 15:44
ferradm Escreveu:rantomas Escreveu:Put a 6760.
Estou a apostar em US GDP abaixo das expectativas e fecho em mínimos por causa disso, da Espanha e ser Sexta-Feita.
Acho que devia ser um call a 6760, Mas é um palpite que nada vale
parece que fui cedo de mais. saida a 6770, com perda de 10 pts.
- Registado: 29/11/2007 12:59
J Alves Escreveu:Boas Carcanhol
Há uns dias lancei-te um desafio para dares uma dicas longas mas tu insistes nos curtos.
Reza o histórico que sempre que vens a terreiro anunciar o abismo o Dax sobe. Aguardemos para ver o resultado....
Um abraço
A PROFECIA CONCRETIZOU-SE
Re: DAX
ricardostc Escreveu:cdsc,
Isso parece mais o "W" de John Bollinger, e segundo ele tende a buscar 1º a MA20(e furou com vela positiva) e depois a linha superior da B.B.
PKS aberto para compra,MACD a dar sinal de mudança com divergências positivas.
É um bocadinha à imagem do sp500.
Vamos esperar para ver , pois o mercado é que manda.cdsc Escreveu:Para mim o Dax continua dentro do retangulo.
Assim curto 6750, target 6550.
cdsc Escreveu:Para mim o Dax continua dentro do retangulo.
Com todo o respeito esse gráfico é do LDDAX não do DAX.
No dia 23 o indice fechou nos 6523 e foi aos 6500, no LDAX fechou nos 6555, isso passa de rectângulo para cunha ascendente, que é sempre complicado.
Rectângulo fez o SP...
O fecho
- Registado: 29/11/2007 2:18
Um resumo sobre a evolução do dax desde o inicio do ano
O dax iniciou o ano nos 5890 por ai.
Desde Janeiro tem vido a valorizar de forma consistente.
Atingiu os 7200 por ai, a meio de Março.
Depois verificamos umas quedas que fizeram recuar o dax e que anularam um canal ascendente que se vinha a desenhar desde Janeiro.
Esta retracção foi excelente principalmente para o carcanhol que se fartou de avisar o pessoal à posterior para estas quedas.
Em termos técnicos este recuo do dax pode querer dizer duas coisas.
Ou é o início de um novo caminho descendente,
ou uma tomada de fôlego para novas subidas.
Na minha opinião caso o dax se mantenha acima dos 6400, trata-se apenas de um “respirar” tomada de fôlego, para novas subidas do dax”.
Até quebrar este valor estou optimista e acho que o caminho é para cima. Estou tb optimista porque apesar das últimas noticias negativas consecutivas, o dax aguentou bem e tem subido.
No curtíssimo prazo, seria excelente um fecho acima dos 6800.
Desde Janeiro tem vido a valorizar de forma consistente.
Atingiu os 7200 por ai, a meio de Março.
Depois verificamos umas quedas que fizeram recuar o dax e que anularam um canal ascendente que se vinha a desenhar desde Janeiro.
Esta retracção foi excelente principalmente para o carcanhol que se fartou de avisar o pessoal à posterior para estas quedas.

Em termos técnicos este recuo do dax pode querer dizer duas coisas.
Ou é o início de um novo caminho descendente,
ou uma tomada de fôlego para novas subidas.
Na minha opinião caso o dax se mantenha acima dos 6400, trata-se apenas de um “respirar” tomada de fôlego, para novas subidas do dax”.
Até quebrar este valor estou optimista e acho que o caminho é para cima. Estou tb optimista porque apesar das últimas noticias negativas consecutivas, o dax aguentou bem e tem subido.
No curtíssimo prazo, seria excelente um fecho acima dos 6800.
cdsc,
Isso parece mais o "W" de John Bollinger, e segundo ele tende a buscar 1º a MA20(e furou com vela positiva) e depois a linha superior da B.B.
Vamos esperar para ver , pois o mercado é que manda.
Vamos esperar para ver , pois o mercado é que manda.
cdsc Escreveu:Para mim o Dax continua dentro do retangulo.
- Anexos
-
- dax.jpg (87.24 KiB) Visualizado 2127 vezes
-
- sp500.jpg (80.64 KiB) Visualizado 2148 vezes
- Registado: 24/6/2010 13:43
carcanhol_II Escreveu:Dica do dia
"do not foling in love to the up side"
Agarrem numa sebenta e escrevam esta frase até se cansarem pois vai vos ser muito útil. Se preferirem em português é algo como estar curto é um grande negócio.
Depois de sexta feira passada ter negociado acima dos 6700, segunda um sell off de 3,5%. Quarta novamente acima dos 6700 ontem mais uma descarga logo na abertura aos 6650, e andou toda a manha assim.
Depois de ontem os futuros fecharem encostados aos 6780 temos abertura em GAP nos 6650.
Por mais porrada que vocês achem que isto já levou, desenganem-se ainda não viram nada.
Muito importante "do not foling in love to the up side"
Obrigado pelo aviso, mas sinceramente não entendo.
No dia que há quedas vens aqui dizer, " eu bem avisei só se ganha dinheiro do lado curto".
Então nos dias em que subiu e foram alguns e bem positivos? Não me digas que já sabias? esperaste de fora até ao máximo atingido para entrares curto. ou estavas dentro e a perder?
Epá sinceramente, vir ocupar espaço no forum com intervenções destas poupa-nos dos teus desabafos.
J Alves Escreveu:cdsc Escreveu:Para mim o Dax continua dentro do retangulo.
Esse rectângulo é muito muito forçado. E mais se fosse um rectângulo o topo superior estaria na zona dos 6800/6830.
Ontem os Futuros foram aos 6789,29 (lá próximo).
Se estiver errada tenho stop a 6850.
"Vamos seguindo"
- Registado: 29/11/2007 2:35
DAX
Bom, pode ser que me estampe mas vou arriscar:
- divergencias positivas na AT
- AAII lá do outro lado com demasiados bears
- futuros nos States a subirem
Movimento - entrada longa no TW v590z logo depois da abertura.
E bibó BES
a AT sempre "tinha razão" (odeio dizer isto...)
Abraços
Clinico
- divergencias positivas na AT
- AAII lá do outro lado com demasiados bears
- futuros nos States a subirem
Movimento - entrada longa no TW v590z logo depois da abertura.
E bibó BES

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
carcanhol_II Escreveu:Dica do dia
Agarrem numa sebenta e escrevam esta frase até se cansarem pois vai vos ser muito útil. Se preferirem em português é algo como estar curto é um grande negócio.
Depois de sexta feira passada ter negociado acima dos 6700, segunda um sell off de 3,5%. Quarta novamente acima dos 6700 ontem mais uma descarga logo na abertura aos 6650, e andou toda a manha assim.
Depois de ontem os futuros fecharem encostados aos 6780 temos abertura em GAP nos 6650.
Por mais porrada que vocês achem que isto já levou, desenganem-se ainda não viram nada.
Tu és o profeta da desgraça aquí do Caldeirão...

- Registado: 15/6/2011 21:56
Dica do dia
- Registado: 19/5/2010 11:51
DAX
Bem, eu continuo incapaz de prever ou planear algo por aqui!
Agora a Moodys baixou o rating the Espanha para BBB+ e os futuros do DAX começaram a cair.
Sinceramente, está na altura de nem entrar nele !
Mas ver amanha como reagem os mercados.
Abraços
Clinico
Agora a Moodys baixou o rating the Espanha para BBB+ e os futuros do DAX começaram a cair.
Sinceramente, está na altura de nem entrar nele !
Mas ver amanha como reagem os mercados.
Abraços
Clinico
DAX
Bom...é outra maneira de ver a coisa...
Eu vi o MACD a querer dar sinal de compra, o RSI a subir e com espaço para subir mais e uma LTd no gráfico, e li como divergencia positiva.
Apesar das coisas ainda poderem mudar, os futuros DAX CFDs estão cerca de 50 pontos acima do fecho!!!
"Alguem" anda entusiasmado e não consigo perceber porquê.
Mas como tenho dito, a minha capacidade para ler a bola de cristal pela AT anda muito por baixo
Jocas
Clinico
Eu vi o MACD a querer dar sinal de compra, o RSI a subir e com espaço para subir mais e uma LTd no gráfico, e li como divergencia positiva.
Apesar das coisas ainda poderem mudar, os futuros DAX CFDs estão cerca de 50 pontos acima do fecho!!!
"Alguem" anda entusiasmado e não consigo perceber porquê.
Mas como tenho dito, a minha capacidade para ler a bola de cristal pela AT anda muito por baixo

Jocas
Clinico
DAX
Sim, parece que apesar das más notícias (confiança europeia, pedidos de subsidio de desemprego nos States) o caminho é para cima.
Alem disso tem essas divergencias positivas apontadas em cima.
Virão aí umas boas velas positivas??
Veremos
Abraços
Clinico
Alem disso tem essas divergencias positivas apontadas em cima.
Virão aí umas boas velas positivas??
Veremos
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 262 visitantes