Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic - gravadora externa de cd e pcmcia adaptadoras usb

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re

por Info » 28/11/2003 15:05

tks pela resposta Camisa.

quanto a ser mais lento que interno ... "tem mesmo de ser"... mas por exemplo mesmo uma regravadora externa que grave a 40x se for ligada directamente a uma porta usb2 vai prai a máx de 6.0k byte/seg... e a mesma ligada a um adaptador pcmcia-usb2 aquilo deve cair prai para máximo de 2.5k byte/seg ou 2.0k... nada como ser directo à interface usb2 :(

Cump.
Info

por Camisa Roxa » 28/11/2003 10:25

eu tenho: placa PCMCIA USB 2.0 comprada em masys.net (acho que é esse o endereço): 35 euros

e um gravador IoMega 48X externo USB 2.0

Contudo as velocidades de gravação ficam bastante aquém dos gravadores internos.

Não sei se é do meu portátil cujo disco já não é formatado há bué e daí a performance já não ser a ideal e pelo facto de ter um disco lento, não sei mas são bastante mais baixas do que se for interno

Registado: 5/11/2002 11:27

off-topic - gravadora externa de cd e pcmcia adaptadoras usb

por Info » 28/11/2003 2:46

Ora bem... ando a pensar comprar uma gravadora externa de cds (USB 2.0) a ligar a um portátil por uma placa adaptadora pcmcia-- usb2.0

Alguém tem já algo assim?... E se sim que recomenda àcerca da gravadora e da adaptadora?

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, fatura.pt, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, Massao1, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, VALHALLA, ZeManelZeca e 354 visitantes