Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Hoje fiz greve na ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Tecnoboy » 10/12/2002 23:49

MRSR Escreveu:Fico firmemente convencido de que os estudos internacionais sobre o desenvolvimento humano que colocam Portugal em péssimo lugar estão profundamente errados.

Então não é que os nossos pedreiros investem na bolsa e lêem Nietzche... :lol:

Bem alguma coisa tinha-mos que ter de boa em Portugal, nem que fossem os pedreiros ! :lol:

Registado: 10/12/2002 0:26

por MRSR » 10/12/2002 23:46

Fico firmemente convencido de que os estudos internacionais sobre o desenvolvimento humano que colocam Portugal em péssimo lugar estão profundamente errados.

Então não é que os nossos pedreiros investem na bolsa e lêem Nietzche... :lol:

Registado: 7/11/2002 22:02

excelente sentido de humor

por Aprendiz » 10/12/2002 22:40

excelente sentido de humor
Só sei que cada vez sei menos

Registado: 10/12/2002 16:46

Hoje fiz greve na ...

por Toninho,o pedreiro » 10/12/2002 22:31

O tempo continua horrível, parece as acções da pt...hoje desce, amanhã sobe, entalando alegremente os incautos, penso que existe um mecanismo inconsciente que obriga compulsivamente os jogadores a entrar em jogo, pensando que desta vez é que vai ser... e logicamente nunca é...mas é a vida como dizia o engenheiro :arrow: continuo agarrado à edp devido ao nome, talvez à sigla :?: sabendo que pior que não comprar é não vender...mas é a vida :lol: ...ando a ler o manual de português do meu puto e olhem como resulta até pareço um político...mas vamos ao que interessa ; hoje fiz greve... não nas obras do estádio, que têm de andar pra, frente, mas na bolsa...foi um consolo andei a colocar gravilha, descarreguei blocos, betonei 50 metros de bancada... sem olhar para o wap, sem pensar em bolsa, sem fazer análises técnicas...e consegui sobreviver, ao caldeirão é que não resisto todos os dias o visito no cyber café do bairro do cerco, mas estou a pensar um portátil (aliás já lancei o barro à parede pra, minha patroa me dar um no Natal) para me abalançar nos gráficos :mrgreen: UM grande abraço.
Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche

Registado: 5/12/2002 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Bing [Bot], cali010201, fred2008 , Google [Bot], Goya777, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, zorro2009 e 117 visitantes