Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

RBAKQ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

RBAKQ

por axioma » 28/11/2003 0:35

Aqui ficam algumas palavras a respeito da Rbakq.
Gostaria de salvaguardar que todas as opiniões expressas apenas reflectem a forma como eu vejo o comportamento, ou possível comportamento de um determinado titulo, pelo que existe sempre uma apreciação subjectiva.
Cada analista ou trader possui ou deve possuir a sua maneira própria de "ver" e "sentir" os titulos ou o mercado, e o que importa é que a aplicação da sua metodologia resulte. Por isso, é na minha opinião, é bastante relativo qualquer comentário acerca dos indicadores e técnicas que cada um utiliza.

Mas voltemos à Rbaq...
- encontra-se em tendência descendente desde Setembro;
- de momento não visualizo sinais significativos de que esta tendência está a terminar;

- no entanto poderemos imaginar a seguinte situação:
. este titulo atingiu na última sessão os valores mínimos históricos que lhe serviram de suporte;
. poderá ter realizado um duplo bottom, expresso nos pontos 1 e 3;
. a última barra pode reflectir um potencial principio de inversão, com o close = open, recuperando depois de ter testado o valor mínimo;
. o volume correspondente a esta última barra aumentou significativamente em relação aos volumes transaccionados nas últimas sessões;
. a ser verdade que poderemos estar perante o início de uma inversão de tendência, a confirmação será dada com a passagem de $0.36, valor correspondente ao ponto 2 (máximo do ultimo pivot high)

A evolução futura das cotações se encarregará de confirmar ou não este cenário ... :)
Anexos
RBAKQ.png
RBAKQ.png (14.97 KiB) Visualizado 171 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs

"Só sei que nada sei" - Sócrates

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

Registado: 25/8/2003 13:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 388 visitantes