Para Ulisses
5 mensagens
|Página 1 de 1
Comecemos pelo nick. De facto, o visitante K não é o mesmo K. que me fez escrever pela primeira vez num fórum e que é uma das pessoas mais brilhantes que eu conheço. Analista técnico? Sim. Especulador? Também. Eu também o sou só que muitas vezes a palavra especulador ainda é vista de uma forma negativa. Em princípio, brevemente, teremos um artigo do K. aqui no Caldeirão. Vamos ver...
Quanto à Sonae.com, é inegável a importância da ruptura da resistência horizontal nos 2,18 euros. Foi uma ruptura clássica, com volume muito forte, o que é importante quando se trata de uma resistência tão forte quanto esta.
Nesta altura, com a acção "sobrecomprada" acredito que a acção consolide aqui nesta zona próxima dos 2,18 euros (que são agora o novo suporte da acção), respirando e ganhando fôlego para novas subidas.
Em suma, o aspecto técnico de médio/longo prazo é belíssimo embora, em termos de curto prazo, é previsível que a acção tenha que consolidar durante um tempo antes de voltar a arrancar.
Um abraço,
Ulisses

Quanto à Sonae.com, é inegável a importância da ruptura da resistência horizontal nos 2,18 euros. Foi uma ruptura clássica, com volume muito forte, o que é importante quando se trata de uma resistência tão forte quanto esta.
Nesta altura, com a acção "sobrecomprada" acredito que a acção consolide aqui nesta zona próxima dos 2,18 euros (que são agora o novo suporte da acção), respirando e ganhando fôlego para novas subidas.
Em suma, o aspecto técnico de médio/longo prazo é belíssimo embora, em termos de curto prazo, é previsível que a acção tenha que consolidar durante um tempo antes de voltar a arrancar.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-snc1.gif (17.83 KiB) Visualizado 431 vezes
-
- forum-snc2.gif (20.33 KiB) Visualizado 426 vezes
-
- forum-snc3.gif (17.12 KiB) Visualizado 423 vezes
Sim claro
era pois um bom analista de gráficos mas também grande especulador pelo que lia dele.
Mas como é que um individuo como ele está fora dos mercados nesta fase em que se ganha dinheiro?
Perdeu o gosto pela bolsa? Agora eram bem vindas as suas análises era muito optimista e penso que muito inteligente pena não ter eu privado com ele como você.
Mas como é que um individuo como ele está fora dos mercados nesta fase em que se ganha dinheiro?
Perdeu o gosto pela bolsa? Agora eram bem vindas as suas análises era muito optimista e penso que muito inteligente pena não ter eu privado com ele como você.
- Registado: 7/4/2003 21:49
Não deve ser...presumo...
Esse K q refere, não era nada um grande especulador, era sim um grande analista técnico, com imensos conhecimentos, sempre a desenvolvê-los e aumentá-los, àvido de novas descobertas, possuidor de uma imensa generosidade na sua divulgação. Privei c ele durante mt tempo na corretora enquanto ele se manteve nos mercados. Agora a sua actividade, pelo q me disse hà pouco tempo, está concentrada no professorado, depois de ter feito o doutoramento. O K é daquelas pessoas q irá dar imensas alegrias a quem privou com ele nos mercados, se algum dia resolver voltar a eles.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Descupla mas
és o K de há alguns anos um grande especulador que escrevia no Bolsa.pt?
- Registado: 7/4/2003 21:49
Para Ulisses
Qual a tua opinião sobre a snc?Ainda não li nada teu sobre o actual momento da snc. Será possível pores o gráfico e opinião curto, médio prazo da snc?
Já agora, podes também dar a tua opinião e gráfico da PTM.
Muito obrigado e um abraço.
Já agora, podes também dar a tua opinião e gráfico da PTM.
Muito obrigado e um abraço.
-
K
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: