Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses, acompanhas a Cisco ????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 27/11/2003 16:32

Manelinho,

De facto, a Cisco tem estado a ser contida pela sua resistência dos 23 dólares (sensivelmente). A acção, depois de ter quebrado a resistência dos 21,5 dólares consolidou entre esse novo suporte e a resistência dos 23 dólares, num movimento bastante saudável e que ambiciona mais altos voos.

Repara que a tendência, desde há 13 meses para cá, é claramente ascendente e todas as retracções/consolidações têm sido boas oportunidades de compra.

Pessoalmente, se a Cisco quebrar os 23 dólares voltarei a entrar longo no papel.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-cisco1.gif
forum-cisco1.gif (21.51 KiB) Visualizado 376 vezes
forum-cisco2.gif
forum-cisco2.gif (21.98 KiB) Visualizado 374 vezes
forum-cisco3.gif
forum-cisco3.gif (18.72 KiB) Visualizado 373 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

ups...

por Cinzento » 27/11/2003 16:32

desculpe..esqueci-me de anexar o gráfico :oops:

Cinzento
Anexos
CSCO.png
CSCO.png (13.66 KiB) Visualizado 381 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Espero poder

por Cinzento » 27/11/2003 16:30

ajudar.

O cisco fez um Triplo topo, sendo que no dia 6 se verifica um gap up com extraordinário volume... e dado assimilar uma subida de 100% desde os minimos, em tão curto espço de tempo, não será de colocar de lado a hipótese de exaustão.

Associado á detecção de estar na presença do desenvolvimento da 2 ( V ), tendo completo as " v" do movimento impulsivo...merece redobrada atenção, para possivel inversão.

Mas como salientou e muito bem, caso se verifique um corte da resistencia com volume a próxima resistencia será de facto lá para os 30/33.

Na , particularmente, apesar de não deter nenhuma posição neste titulo, estou algo céptico, e tenho como target pessoal de imediato os 19.5.

Porém a minha visão dos mercados em geral, como provavelmente já terá constatado, é algo cinzenta. E deverá levar em conta tal facto ao analisar os meus comentários e dar-lhe o proporcional desconto.

Cumprimentos

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Ulisses, acompanhas a Cisco ????

por Manelinho » 27/11/2003 15:03

boas tardes,

O que acham da Cisco ? esta a ter alguma resistencia nos 23 USD, mas se conseguir quebrar com volume e consistencia parece me a mim que as resistencias n sao muitas ate aos 30 USD ... ( apenas considero aquele max nos 24 usd ) ...

Qual a vossa opiniao ??

um abraço
Manelinho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, danielme1962, Goya777, Heldroo, m-m, macau5m, malakas, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olivia123, PAULOJOAO, PMP69 e 329 visitantes