Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic-ja receberam o vosso??'''''

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 27/11/2003 13:34

GANHEI!! GANHEIIII!!! Eu tb ganheiii! ena que site de gente com sorte, lollllllllllllllllllll!

Sacanas, deviam ser presos por me encher a minha caixa de mail, argh!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Premio

por lr » 25/11/2003 21:15

Eu vou lá e recebo por ti.

Também tenho o meu para receber.

eheheh
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

por Visitante » 24/11/2003 21:00

ehehehehe as readers digest é sempre a mesma coisa,neste caso o site nem existe, ou melhor, está sem conteúdo !!
Visitante

off topic-ja receberam o vosso??'''''

por cmafonso » 24/11/2003 19:58

Acabei de saber que o Governo Civil de Lisboa concedeu a autorização necessária para o eventual pagamento de um prémio de 225.000 euros em seu nome. Clique já ou digite www.etapafinal.com.

Uma vez que o seu nome foi seleccionado como finalista deste sorteio, é muito provável que o acesso ao apuramento final de vencedores já esteja garantido. Se for esse o caso, peço-lhe que confirme a sua habilitação, seguindo as instruções dadas em www.etapafinal.com. Só assim poderei ter a certeza de que a entrega dos 225.000 euros será feita de acordo com as suas preferências, se o seu nome for apurado vencedor.

Muito obrigado pela sua colaboração,
Manuel Cruz
Director de Concursos

-----------------------------Forwarded by Manuel Cruz---------------

-------------------
HELENA MARTINS
-------------------

To: Manuel Cruz, Arménio Cardoso
Cc:
Bcc:
Subject: APROVAÇÃO DO GOVERNO CIVIL
From: Helena Martins

Recebi a informação de que o Governo Civil de Lisboa aprovou o regulamento do 51º Grande Concurso das Selecções do Reader's Digest. Isto significa que devemos começar a informar os candidatos a vencedores o mais depressa possível. Além disso, as garantias bancárias para o pagamento dos prémios devem ser imediatamente providenciadas.

Helena Martins
Centro de Distribuição de Prémios

Ja ganhei o dia :lol:

:arrow: nao havera por ai nenhum "colega" da zona de lisboa que se ofereça para ir levantar o "ferro" ao governo civil?? :lol:

abraço

Registado: 6/12/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Artur Jorge, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, junas, lito, m-m, malakas, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Tiago2006, trilhos2006, yggy e 418 visitantes