UCPS - Uma Pennystock atraente
6 mensagens
|Página 1 de 1
Para Visitante
Caro Visitante,
De facto as Pennystocks podem proporcionar a realização de bons negócios, apesar de considerar que possuem um risco maior, derivado de possuirem uma volatilidade extrema.
Espero que continue a realizar bons negócios!
PS - dado o seu interesse por este tipo de acções e pelo investimento nos mercados financeiros porque não se regista no fórum para assim continuarmos uma troca de impressões positiva? (é uma ideia ...
)
De facto as Pennystocks podem proporcionar a realização de bons negócios, apesar de considerar que possuem um risco maior, derivado de possuirem uma volatilidade extrema.
Espero que continue a realizar bons negócios!
PS - dado o seu interesse por este tipo de acções e pelo investimento nos mercados financeiros porque não se regista no fórum para assim continuarmos uma troca de impressões positiva? (é uma ideia ...

Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Axioma
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Actualização após fecho de 26 de Novembro
O titulo abriu em queda forte, mas recuperou durante a sessão chegendo a testar o máximo da sessão de ontem. Contudo o fecho pode denotar pressão vendedora na parte final da sessão.
Assim, caso amanhã se verifique uma abertura positiva, igual ou superior ao fecho de hoje, e a cotação ultrapasse os $1.75 poderemos estar perante a continuação do movimento de subida. A confirmação dar-se-á caso seja ultrapassado $1.83
Assim, caso amanhã se verifique uma abertura positiva, igual ou superior ao fecho de hoje, e a cotação ultrapasse os $1.75 poderemos estar perante a continuação do movimento de subida. A confirmação dar-se-á caso seja ultrapassado $1.83
- Anexos
-
- UCPS2611.png (30.04 KiB) Visualizado 351 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
Actualização com dados de fecho
Aqui ficam alguns comentários após o fecho da sessão de hoje:
- esta pennystock fechou ligeiramente acima do fecho anterior, sendo este o terceiro dia em que se sucederam lows e highs em subida;
- tal poderá significar que se formou há 3 dias atrás um higher pivot low;
- a passagem dos $1.74 poderá indiciar um movimento de subida, que quebrando em alta os $1.83 poderá terminar este periodo de congestão em que o titulo se encontra;
- é igualmente possível que não se verificando a subida referida acima, se o titulo descer abaixo de $1.65 se dê por terminado este ciclo positivo iniciado em 10 de Novembro.
- esta pennystock fechou ligeiramente acima do fecho anterior, sendo este o terceiro dia em que se sucederam lows e highs em subida;
- tal poderá significar que se formou há 3 dias atrás um higher pivot low;
- a passagem dos $1.74 poderá indiciar um movimento de subida, que quebrando em alta os $1.83 poderá terminar este periodo de congestão em que o titulo se encontra;
- é igualmente possível que não se verificando a subida referida acima, se o titulo descer abaixo de $1.65 se dê por terminado este ciclo positivo iniciado em 10 de Novembro.
- Anexos
-
- UPCS.jpg (55.97 KiB) Visualizado 393 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
UCPS - Uma Pennystock atraente
Aqui fica um gráfico atraente da UCPS.
A quebra em subida dos $1.74 poderá significar
a continuação do movimento de subida.
A quebra em subida dos $1.74 poderá significar
a continuação do movimento de subida.
- Anexos
-
- UPCS.jpg (65.73 KiB) Visualizado 476 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, boavista, castrojjf, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006, zulu404 e 347 visitantes