Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cinzento comente o DAX please

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Jonhy

por Cinzento » 27/11/2003 2:52

Lamento não conseguir postar o gráfico. Já estou há bastante tempo a tentar diminuir o "tamanho" mas ainda assim dá 96 K, logo é impossivel colocar.

No entanto resumia ao seguinte:

O Nikkei encontra-se junto á banda superior do canal descendente, acabando de fechar o gap deixado em aberto na queda.

A onda " iV" deverá estar a terminar, em simultâneo com o toque na banda superior do canal, sendo o movimento subsequente em baixa , no desenvolvimento da onda"v" que poderá ter como target previsivel os 9600.

Espero ter ajudado. Amanhã espero ter o gráfico disponivel.

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por jonhy » 27/11/2003 1:31

olá cinzento
mas que birra, eh! eh! eh!.... :lol: seu teimoso... :mrgreen: bem vindo...mais uma vez...já se sentia a tua falta :idea: . Isto parece que anda tudo stressado co aproximar do fim de ano...e vê lá se tens disposição para uma análise ao Nikkei :x ...parece que eras o unico...não gostavas de continuar??? :?:
um abraço
Jonhy

Registado: 30/8/2003 23:07

por Interessante » 26/11/2003 22:27

É interessante, mas está a falar do quê?
Interessante

Oppsss desta é que é !

por DaxLover » 26/11/2003 22:26

Done, já estou registado e serve a minha primeira mensagem registado para congratular o regresso do Cinzento e as suas análises.

Tenho aproveitado alguns "vai um short?" eheh

DaxLover

Registado: 26/11/2003 22:24

First Message

por Visitante » 26/11/2003 22:25

Done, já estou registado e serve a minha primeira mensagem registado para congratular o regresso do Cinzento e as suas análises.

Tenho aproveitado alguns "vai um short?" eheh

DaxLover
Visitante

Visitante

por Visitante » 26/11/2003 22:23

Obvio q o visitante não era o cinzento mas eu, o DaxLover que ainda nao me dei ao trabalho de registar, mas vou já tratar disso de seguida.

Cpts

DaxL0ver
Visitante

Obrigado...

por Cinzento » 26/11/2003 20:13

mais uma vez o meu muito obrigado.

A todos vós se deve a minha presença.

cmafonso, creia que agora me sinto bem mais preparado e vacinado. Mas senti-me deveras mal. Porém como o ferro que vai ao lume saí "temperado".

Bem haja, ao dispôr.

Cinzento

caro cinzento

por cmafonso » 26/11/2003 20:09

Ja que estamos em dia de agradecimentos :lol: nao poderia deixar passar sem me pronunciar.

:arrow: O meu muito obrigado pelas excelentes analises que por carolice aqui posta.

:arrow: Nao se deixe abater pelas criticas pois sao todas do tipo "bota abaixo" .

:arrow: E por fim lembre-se que essas criticas sao no fundo reconhecimento de "savoi-faire"

abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Obrigado Cinzento

por BonVivant » 26/11/2003 19:17

O seu post em tudo o dignifica, nem outra coisa seria de esperar de alguém que muito dá e pouco recebe.

Fike bem e mais uma vez, Bem Vindo.

Cumprimentos

Registado: 10/11/2002 23:04

É mesmo isso amigalhaço....

por pergas » 26/11/2003 19:12

...e entretanto o nasdaq continua a fazer-me a vontade!

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Muito obrigado...

por Cinzento » 26/11/2003 19:08

Bon Vivant. Eu também senti muito a vossa falta.
Apesar de estar a ficar " velhote" , continuo a ferver em pouca água, e sou teimoso que nem uma mula.

Mas essencialmente, deste episódio, aferi dois aspectos que passarei a ter bem mais presente:

- Os amigos são uma fonte inesgotável de apoio , e te-los é uma benção. Sinto-me abençoado!
- A net é um meio de comunicação " tremendamente " complexo, para o qual tenho de estar melhor preparado.

De resto , será um prazer continuar a partilhar o espaço convosco.

Cumprimentos
Cinzento

por JAOR » 26/11/2003 19:06

Com que então a passear o RAFEIROTEno Nascente...tanto tempo :mrgreen:

Bem vindo.....

Um abraço eeeeeeeeeeee

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Cinzento

por BonVivant » 26/11/2003 18:58

Poucos posts coloco, pois pouco ou nada entendo de bolsa, contudo sou um "batoteiro" viciado...a simples variação de cotações de um titulo viciam-me e por isso aqui venho ao caldeirão diáriamente ler e tentar aprender algo com os outros intervenientes...por tudo isso quero lhe dizer que estou satisfeito com seu reaparecimento !!!

Um bem haja para si

BonVivant

Registado: 10/11/2002 23:04

e cá estou...

por pergas » 26/11/2003 18:56

...para contrariar o amigo cinzento.Eh!Eh! A tendência é para cima...Olha o nasdaq, upa upa...abriu em baixo da forma que eu gosto, e lá vai ele embalado novamente.

Abraço
pergas

Entretanto

por Cinzento » 26/11/2003 18:40

um pequeno parentesis ( eu não sou o visitante , mencionado acima!!...aliás fácilmente detectável pelo IP ).

Voltando ao Dax. Agora com o gráfico diário. Era minha convicção, exposta nos "posts " anteriores, que , apesar de céptico, que a onda "iv" estaria completa, faltando por isso a "v" para dar por terminado o movimento. Levantando a possibilidade de voltar-mos a valores próximos dos 3800. Essa possibilidade , não está de todo excluida, mas pela sessão de hoje e todos os contornos que a revestiram, associado ao facto de este indice poder ser "arrastado"...se-lo-á inevitávelmente....pelo SP, cada vez considero menos a possibilidade de lá chegar-mos...apesar de estar-mos tão próximo.

Começo a pensar que a onda "v" da " V" estará deveras, completa e para confirmar o caminho do sul, falta somente cortar os 3600 em baixo , para aí definitivamente começar a contagem decrescente.

Todavia a abertura de curtos sem esta confirmação é precipitada e arriscada, podendo no entanto trazer excelentes retornos.

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
Diario.png
Diario.png (18.77 KiB) Visualizado 1285 vezes

Meu grande amigo...

por pergas » 26/11/2003 18:36

...agora que cá estás, tenho eu de me ausentar.
De qq forma, fica aqui expressa a minha sincera alegria de te ter de novo no nosso meio. Até já...

Abração
pergas

De facto tem razão...

por Cinzento » 26/11/2003 18:21

a critica de acabaram de me fazer...chamando-me "trengo", têm toda a razão de ser!! É verdade!!
Concordo inteiramente!!

Mas o pergas usou argumentos numa MP , contra os quais não pude obstar, e que consistiam, mais ou menos no seguinte: Não és tu teimoso que nem uma mula? Vais permitir, que quem desejava afincadamente a tua saída fique a cantar glória ! de contentamento?

- Pois perante tal...meus caros .....eu de facto sou teimoso que nem uma mula !!

Quanto ao Dax....Bom vamos começar pela pelo grafico horario.

O movimento impulsivo, que de acordo com o diário , que veremos de imediato,completou as "v " ondas...podendo ainda no entanto estas consistirem nas " v" de " I ", daí que seja necessário esperar por uma ou 2 sessoes que venham confirmar se a ilpulsão foi ou não o término da "V" diária.

Como não sei postar e grafico num " post" vai já de seguida o diário.

................
Anexos
Horário.png
Horário.png (17.5 KiB) Visualizado 1340 vezes

Cinzento comente o DAX please

por Visitante » 26/11/2003 17:56

O q acha q nos espera ?
Uma subida ou novo periodo bear para este indice ?
Cpts

DaxLover
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 331 visitantes