DAX - Tópico Geral
DAX
Bem, mesmo assim valeu a pena o longo e fiquei com ele. A merreta até tem bom aspecto e pode ter indiciado o fim desta queda brutal. É capaz de ser mesmo o 3 day reversal. Tá bem, ainda pode vir cá mais abaixo mas o strike dos 6550 ainda esta mais abaixo... Vamos ver como fecham os States. Abraços,obrigado mais uma vez pelas vossas analises e gráficos e uma Santa Pascoa para todos. Abrç Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
zecatreca Escreveu:Clinico Escreveu:Eu tambem não resisti e fiz uma pequena asneira: entrada longa no TW call v520z strike 6550 (està longe) sem paraquedas. Amanha não há bolsa e segunda está tudo aberto excepto a da Grécia. Mantenho, no entanto , uma liquidez razoável, não vá isto ser um 3 dark soldiers em vez do 3 day reversal... Abraços Clinico
Camarada Clinico
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=79690
DAX na segunda feira, está FECHADO.
Justificação: Os COELHINHOS da PASCOA estão a chocar OVINHOS de chocolate.
![]()
Abraço
Amanhã tudo fechado, segunda só funca os stats....
Podem agradecer cá a moi!
Cumprimentos e boa Páscoa
Paulo Páscoa
- Registado: 29/11/2007 11:29
Clinico Escreveu:Eu tambem não resisti e fiz uma pequena asneira: entrada longa no TW call v520z strike 6550 (està longe) sem paraquedas. Amanha não há bolsa e segunda está tudo aberto excepto a da Grécia. Mantenho, no entanto , uma liquidez razoável, não vá isto ser um 3 dark soldiers em vez do 3 day reversal... Abraços Clinico
Camarada Clinico
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=79690
DAX na segunda feira, está FECHADO.
Justificação: Os COELHINHOS da PASCOA estão a chocar OVINHOS de chocolate.

Abraço
Clinico Escreveu:Eu tambem não resisti e fiz uma pequena asneira: entrada longa no TW call v520z strike 6550 (està longe) sem paraquedas. Amanha não há bolsa e segunda está tudo aberto excepto a da Grécia. Mantenho, no entanto , uma liquidez razoável, não vá isto ser um 3 dark soldiers em vez do 3 day reversal... Abraços Clinico
Clinico, segunda dizes que há bolsa? Pensei que ia estar fechada pelo que ví num tópico aquí no caldeirão...
- Registado: 15/6/2011 21:56
DAX
Eu tambem não resisti e fiz uma pequena asneira: entrada longa no TW call v520z strike 6550 (està longe) sem paraquedas. Amanha não há bolsa e segunda está tudo aberto excepto a da Grécia. Mantenho, no entanto , uma liquidez razoável, não vá isto ser um 3 dark soldiers em vez do 3 day reversal... Abraços Clinico
Andre Nunes Escreveu:Vou brincar ao "tal canal"
Entrada longa com metade da posiçao nos 6700, stop a abaixo do "tal canal" (pelos 6650 em fecho)
Abraços
AN
André
Não tenho posições no dax.
Porém, acho que o teu stop devia estar abaixo da zona de suporte , como quem diz, 6600.
Cumprimentos BN e Boa Sorte
6750!
Hoje é um bom dia para fazer um martelinho
Ficava mesmo bem. Diria que ficava a matar
Para a semana já sabemos se podemos validar esta "linha" como uma lta e/ou canal.
Cumprimentos

Hoje é um bom dia para fazer um martelinho

Para a semana já sabemos se podemos validar esta "linha" como uma lta e/ou canal.
Cumprimentos
- Anexos
-
- dax 5-4-2012.jpg (54.1 KiB) Visualizado 2941 vezes
rfm73 Escreveu:
Finalmente o Dax começa a dar sinais de cansaço e as descidas vão aparecendo!!
+ o índice tem feito nestas últimas sessões lower highs + lower lows ---» LTD.
Neste momento o DAX está a perder + de 1%, abaixo dos 6900, e como próximos suportes temos a MME 50 = 6800 e os 6635.
Acabou a cair quase 3% e com um fecho um pouco abaixo da MME 50...

Gráfico:
- Anexos
-
- dax.gif (23.57 KiB) Visualizado 3194 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
DAX
Bom, venda da posição curta com bom lucro, o que deu para aliviar muito a queda do call. Porque é que vendi? Porque a queda de hoje foi muito grande, aproximou-se dos 6750 e porque os futuros DAX passaram a estar acima do cash. Pode ser que amanha ainda caia mais mas agora vou esperar pela recuperação. Abrçs Clinico
trader.de.fim.de.semana Escreveu:cuidado zeca que essa lta só tem 2 toques , nem sabes o que eu fui enxovalhado por desenhar uma igual
Eu chamo-lhe apenas uma linha. NUNCA disse que era uma LTA. Disse que poderia ser um canal. Considero um canal porque a parte superior tem3-4(?) toques e para o definir tem de existir uma linha inferior paralela. Mais: Essa linha está mesmo na zona de um suporte.
Portanto...é um possivel canal.

Sem stress....ja estou calejado, no que diz respeito aos arremessos de pedras à minha figura.

Abraço
zecatreca Escreveu:Clinico Escreveu:Eu tinha ideia que realmente era qualquer coisa destas mas só me lembeei agora. Thanks buddy Boa Pascoa para todos. Abrção Clinico
Dizem que aos 50´s a memória começa a carburar mais lentamente.brincadeira camarada....brincadeira.
Tá quase lá...mais 40pontitos e coisi tal, e estamos a entrar no dito intervalo dos [6600;6750].![]()
Abraço e Boa Pascoa para ti também
cuidado zeca que essa lta só tem 2 toques , nem sabes o que eu fui enxovalhado por desenhar uma igual
DAX
Clinico Escreveu:Eu tinha ideia que realmente era qualquer coisa destas mas só me lembeei agora. Thanks buddy Boa Pascoa para todos. Abrção Clinico
Dizem que aos 50´s a memória começa a carburar mais lentamente.

Tá quase lá...mais 40pontitos e coisi tal, e estamos a entrar no dito intervalo dos [6600;6750].

Abraço e Boa Pascoa para ti também
- Anexos
-
- dax 4-4-2012 1.jpg (38.94 KiB) Visualizado 3485 vezes
Clinico Escreveu: Agora serio: o que é essa coisa do 3 days reversal antes dos feriados??
...ou Holiday reversal.O próprio nome indica. Termo utilizado pelo Lunático do Oscar. Por outras palavras 2-3dias antes do aproximar de um fim de semana maior (3dias neste caso!), as bolsas invertem a tendencia. Segunda ou terça o teu dax deve voltar a subir. Penso que a zona que referi é a mais importante neste momento.
Abraço
DAX
Então tá bem!! Não têem razão!! Apenas tiveram sorte em acertar na análise!! Olhem que vocemeces me sairam cá uns espertalhoēs...
. Agora serio: o que é essa coisa do 3 days reversal antes dos feriados?? É que sexta penso que as bolsas estão fechadas... Bom, vamos recuperando devagarinho. Estou de olho na Apple hoje. Abrç Clinici

Clinico Escreveu:o Zeca têm razão! Mas não valia a pena ter tanta razão!
Se há coisa que eu não quero é ter razão. E se há coisa que eu quero, é guito

abraço
- Anexos
-
- dax 4-4-2012.jpg (44.44 KiB) Visualizado 3692 vezes
rfm73 Escreveu:Clinico Escreveu:Está bem! desta vez (e só desta vez) o Carcanhol e o Zeca têm razão! Mas não valia a pena ter tanta razão!
Nãããã o Carcanhol está cheio de razão desde Janeiro... sempre curto e sempre a facturar... pilim pilim $$$$$$![]()
![]()
Parece que anda tudo preocupado em ter mais razão que os outros. Tal como vem referido num dos ultimos artigos de Ulisses Pereira, o mais importante não é ter razão nos mercados, aliás isso de nada vale se perdemos dinheiro. Para quem anda nos mercados o que deve verdadeiramente interessar é o ganho. Se ganhar e tive razão otimo, se ganhar e não tiver razão otimo também.
Boa páscoa
- Registado: 25/1/2012 12:00
Clinico Escreveu:Está bem! desta vez (e só desta vez) o Carcanhol e o Zeca têm razão! Mas não valia a pena ter tanta razão!
Nãããã o Carcanhol está cheio de razão desde Janeiro... sempre curto e sempre a facturar... pilim pilim $$$$$$

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
rfm73 Escreveu:carcanhol_II Escreveu:Viva bom dia![]()
Estar curto em máximos é um grande negocio.
Ando a meter curtos desde Janeiro e não me chateio nada, o gajo da-me razão.
Desde Janeiro que para ti está em máximos... subiu só 20%![]()
![]()
Algum dia tinhas que acertar ... bem passados quase 3 meses...![]()
![]()
sempre a facturar $$$$$
![]()
![]()
Finalmente o Dax começa a dar sinais de cansaço e as descidas vão aparecendo!!
+ o índice tem feito nestas últimas sessões lower highs + lower lows ---» LTD.
Neste momento o DAX está a perder + de 1%, abaixo dos 6900, e como próximos suportes temos a MME 50 = 6800 e os 6635.
Ó Carcanhol depois de 3 meses a shortar uma locomotiva... parece que acertaste desta feita!!

Dexo o gráfico com o dia de ontem...
- Anexos
-
- dax.gif (20.83 KiB) Visualizado 3937 vezes
DAX
Está bem! desta vez (e só desta vez
) o Carcanhol e o Zeca têm razão! Mas não valia a pena ter tanta razão!
Saida logo na abertura do longo, com a respectiva perda, e entrada logo no curto 7515C e, para meu espanto, isto continua a cair sem parar, o que me permitiu nuns minutos recuperar alguma coisa!!!
Aliás, este gap down na abertura, não augura nada de bom...
Os futuros SPX estão muito negativos e os do Nasdaq tambem pelo que a Apple pode estar a fazer realmente uma evening star (boa Zeca).
Vamos seguindo, mas se a malta se assusta com a Espanha, não sei se os 6750 aguentam.
Abraços
Clinico

Saida logo na abertura do longo, com a respectiva perda, e entrada logo no curto 7515C e, para meu espanto, isto continua a cair sem parar, o que me permitiu nuns minutos recuperar alguma coisa!!!
Aliás, este gap down na abertura, não augura nada de bom...
Os futuros SPX estão muito negativos e os do Nasdaq tambem pelo que a Apple pode estar a fazer realmente uma evening star (boa Zeca).
Vamos seguindo, mas se a malta se assusta com a Espanha, não sei se os 6750 aguentam.
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 215 visitantes