Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PMU

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Broker

por axioma » 27/11/2003 22:53

Caro Visitante,

Em relação à sua pergunta utilizo um broker estrangeiro:Interactive Brokers, que pode encontrar no seguinte site:

http://www.interactivebrokers.com/index.html

Caso necessite de mais algum esclarecimento pode contactar-me por email.

Em relação à RBAK vou dar uma olhadela, ok?
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs

"Só sei que nada sei" - Sócrates

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

Registado: 25/8/2003 13:35

por Visitante » 27/11/2003 19:12

desculpe,mas seria posssivel dizer-me por onde transaciona estas acçoes?por 1 correctora nacional ou estrangeira e ja agora o q pensa da rbakq?
obrigado
Visitante

Actualização após fecho de 26 de Novembro

por axioma » 27/11/2003 0:50

Esta stock valorizou-se hoje 45,23%.
Stop nos $0.99 dada a existência de pressão compradora com um aumento muito significativo de volume.
Anexos
PMU2611.png
PMU2611.png (24.37 KiB) Visualizado 324 vezes
Cumprimentos,
Axioma

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

PMU

por axioma » 26/11/2003 11:58

Titulo que pode estar a retomar a tendência de subida. Níveis a observar $0.86 e $0.90.
Anexos
pmu2611.jpg
pmu2611.jpg (53.88 KiB) Visualizado 367 vezes
Cumprimentos,
Axioma

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, malakas, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, tami, trilhos2006, xeidafome e 421 visitantes