PennyStocks para 26/11
2 mensagens
|Página 1 de 1
Actualização após fecho - 26 de Novembro
Aqui ficam os acontecimentos do dia.
- Anexos
-
- A BIOM subiu na sessão apesar de a sua subida não ter sido significativa. Neste momento considero apropriado aguardar um pouco para que seja melhor definido o seu movimento, e se obtenha um bom momento de entrada.
- - BIOM2611.png (25.25 KiB) Visualizado 208 vezes
-
- CPST - Realizou uma inside bar.
Terceiro dia consecutivo em que realiza aberturas positivas e encerra com fechos abaixo da abertura com valores muito próximos.
Considero que a continuação do movimento de subida poderá ocorrer quando fôr transposto $1 - CPST2611.png (24.27 KiB) Visualizado 209 vezes
-
- EAG - Repare-se na diminuição do volume nas duas últimas sessões.
Assim, a quebra em alta dos $1.36 poderá retomar o movimento de subida. - EAG2611.png (20.32 KiB) Visualizado 207 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Axioma
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
PennyStocks para 26/11
Aqui ficam algumas Pennystocks a seguir durante a sessão de hoje, 26 de Novembro.
- Anexos
-
- Apesar de ter vindo a descer ao longo dos últimos dias, aparenta estar a inverter esta tendência.
- Biom2611.jpg (54.64 KiB) Visualizado 275 vezes
-
- Poderá haver aqui uma oportunidade de trading a partir dos $1.86.
- cpst2611.jpg (56.19 KiB) Visualizado 274 vezes
-
- Realizou há 2 dias uma reversal bar. A continuação desta inversão poderá continuar se a cotação evoluir a partir dos $1.45.
- eag2611.jpg (53.63 KiB) Visualizado 275 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Artur Jorge, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, junas, lito, m-m, malakas, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Tiago2006, trilhos2006, yggy e 383 visitantes