Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por C0rr3i4 » 30/3/2012 18:49

sonybravia Escreveu:
pvg80713 Escreveu:Em Espanha parece que o Banco Popular Espanhol se vai fundir com o Banco Pastor...

também as fusões podem chegar a Portugal.

Pois!mas se houver fusão de bancos em PT aí fica tudo fundido né?Uma OPA sabe sempre melhor.Cumprimentos.

Dessa fusão já se sabia à muito tempo.
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por TGN » 30/3/2012 18:24

pvg80713 Escreveu:Em Espanha parece que o Banco Popular Espanhol se vai fundir com o Banco Pastor...

Pois!mas se houver fusão de bancos em PT aí fica tudo fundido né?Uma OPA sabe sempre melhor.Cumprimentos.

Registado: 14/10/2011 18:31

por LUISSM3 » 30/3/2012 18:19

Nickforum Escreveu:
Será a moda primavera verao as OPA´s

Nickforum

Era muito bom que a moda das OPA's pegasse, seria um indicador de que tínhamos batido no fundo.

É uma regra, assim como as OPV's serem sinal de topos.
Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

por pvg80713 » 30/3/2012 18:01

Em Espanha parece que o Banco Popular Espanhol se vai fundir com o Banco Pastor...

Registado: 19/4/2005 11:11

Re: OPA

por Berafo » 30/3/2012 17:59

MrBalboa Escreveu:Eu sei que isto não é o forum das OPAS nem da cimpor nem da brisa...mas a julgar pela hora de publicação da noticia as 16:36, o JN já sabia disto...o que me leva a pensar......"Porque raio não tenho amigos no JN para me avisarem destes negócios..."

Informação é poder sem sombra de duvida...

Já se sabia alguma coisa há hora de almoço... Eu desvalorizei a informação pensei que tivesse a ver com as declarações do Pedro Queiroz Pereira. :? pelos vistos não :oops: :oops: :oops:

Registado: 29/11/2007 2:14

OPA

por MrBalboa » 30/3/2012 17:45

Eu sei que isto não é o forum das OPAS nem da cimpor nem da brisa...mas a julgar pela hora de publicação da noticia as 16:36, o JN já sabia disto...o que me leva a pensar......"Porque raio não tenho amigos no JN para me avisarem destes negócios..."

Informação é poder sem sombra de duvida...

Registado: 27/9/2011 16:13

por BearManBull » 30/3/2012 17:44

JPinela Escreveu:entretanto...

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=548369

"A Camargo Corrêa está a preparar o lançamento de uma OPA sobre o capital da Cimpor, apurou o Negócios."

Hmm secalhar o BCP nao oerdia nada em vender a participacao de 10% que detem.

Registado: 15/2/2011 11:59

por nickforum » 30/3/2012 17:06

JPinela Escreveu:entretanto...

"A Camargo Corrêa está a preparar o lançamento de uma OPA sobre o capital da Cimpor, apurou o Negócios."

Será a moda primavera verao as OPA´s

Nickforum

Registado: 30/12/2010 10:18

por JPinela » 30/3/2012 17:03

entretanto...

"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)

http://pinelasgarden.blogspot.com/

Registado: 29/5/2009 18:22

por paradigma » 30/3/2012 16:34

JCS Escreveu:Mind, não estou a criticar as razões pela qual o AC escolheu mota ou o Hallo BCP ou etc... Não é isso que está em causa. O que crtitico é o comportamento Lemming e preguiçoso de quem segue. Gente que não faz o minimo trabalho de casa e que querem apenas apanhar notas do chão e mesmo o baixar dá uma trabalheira! Daí ter referido de andarem constantemente à "mama". Mesmo que não concordem muito ou até nem tenham percebido nada das razões de um certo trade, compram na mesma! "Mal será que o Zé não me venha dizer quando sair..." . Isto nota-se muitissimo nos posts ao longo de quase todos os tópicos e era sobre isto que me referia.

Cumprimentos

JCS
:clap: :clap: :clap:

Ora aí está uma análise lúcida da psicologia das "massas" que andam a brincar aos mercados. A preguiça e a ganância de mãos dadas, acompanhadas pela falta de inteligência (a inteligência é um bem escasso...) dão resultados catastróficos... Muitas das vítimas dessa "tríade" acabarão por se juntar ao pelotão daqueles que dizem que a bolsa é um jogo viciado onde só alguns ganham. Pudera... Nunca souberam o que andam a fazer!!!

Registado: 22/5/2008 23:43

por artista_ » 30/3/2012 16:33

rfm73 Escreveu:
artista Escreveu:
rfm73 Escreveu:
Wallstreetrader Escreveu:Rumores de OPA ao BCP ???

Acho que para a semana é a Mota Engil :!: :!:

Bcp só se for dentro de 2 semanas... temos que ver a disponibilidade. :wink:

Bom, pode ser que se consigam duas por semana, com umas horas extra é capaz de ser possível, temos de ir de encontro aos desejos do mercado! :mrgreen: :mrgreen:

Bem não há 2 sem 3 ... e que tal juntar no pacote também a EDP :?: :?: :?:

Não custa nada... e temos que pensar no Marinhas e nos chineses né :?: :?: 8-) 8-) 8-)

Isto tem de ser bem coordenado, não queremos aqui aldrabices, isto é uma coisa séria. Desde já proponho o Marinhas para dirigir este departamento, o das OPA's! :mrgreen:

PS: Prometo que já não brinco mais com isto... hoje! :lol:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por nook » 30/3/2012 16:20

artista Escreveu:
rfm73 Escreveu:

Bom, pode ser que se consigam duas por semana, com umas horas extra é capaz de ser possível, temos de ir de encontro aos desejos do mercado! :mrgreen: :mrgreen:

Bem não há 2 sem 3 ... e que tal juntar no pacote também a EDP :?: :?: :?:

Não custa nada... e temos que pensar no Marinhas e nos chineses né :?: :?: 8-) 8-) 8-)
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por artista_ » 30/3/2012 16:15

rfm73 Escreveu:

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por nook » 30/3/2012 16:09

the mind Escreveu:

Só se for o Hallo.. LOL

O Hallo com tanto reforço ... não deve andar muito longe dessa obrigação... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

por the mind » 30/3/2012 16:08

JCS Escreveu:Mind, não estou a criticar as razões pela qual o AC escolheu mota ou o Hallo BCP ou etc... Não é isso que está em causa. O que crtitico é o comportamento Lemming e preguiçoso de quem segue. Gente que não faz o minimo trabalho de casa e que querem apenas apanhar notas do chão e mesmo o baixar dá uma trabalheira! Daí ter referido de andarem constantemente à "mama". Mesmo que não concordem muito ou até nem tenham percebido nada das razões de um certo trade, compram na mesma! "Mal será que o Zé não me venha dizer quando sair..." . Isto nota-se muitissimo nos posts ao longo de quase todos os tópicos e era sobre isto que me referia.

Cumprimentos

JCS

Isso é verdade. Há pessoal que lê uma opinião ou duas e vai logo comprar sem se certificar da veracidade e validade, a pensar que agora é vai ficar rico.. depois leva um tombo!

Abraço e bom fim semana

Registado: 5/1/2012 13:12

por JCS » 30/3/2012 16:03

Mind, não estou a criticar as razões pela qual o AC escolheu mota ou o Hallo BCP ou etc... Não é isso que está em causa. O que crtitico é o comportamento Lemming e preguiçoso de quem segue. Gente que não faz o minimo trabalho de casa e que querem apenas apanhar notas do chão e mesmo o baixar dá uma trabalheira! Daí ter referido de andarem constantemente à "mama". Mesmo que não concordem muito ou até nem tenham percebido nada das razões de um certo trade, compram na mesma! "Mal será que o Zé não me venha dizer quando sair..." . Isto nota-se muitissimo nos posts ao longo de quase todos os tópicos e era sobre isto que me referia.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por the mind » 30/3/2012 16:02

Só se for o Hallo.. LOL

Registado: 5/1/2012 13:12

por Wallstreetrader » 30/3/2012 16:02

http://www.capitalmadrid.com/2012/3/14/ ... nsula.html

Fiz uma pergunta não uma afirmação, enfim ...

Registado: 17/5/2011 18:41

por FerroPT » 30/3/2012 16:01

Está visto Ulisses em dias posteriores a uma OPA tens de contratar alguém para ajudar-te a policiar o fórum, acabaram de abrir um tópico OPA da three Gorges à EDP... Informação contida nele, 0
"Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se." - Soren Kierkegaard

Registado: 25/11/2011 13:33

por MrBalboa » 30/3/2012 16:00

Isto sim é grave LOL

Isto é mandar "porcaria" para o ventilador e depois ve-la espalhar.... Onde está aquele desenho do bye.... buy???? buy!!!!!!

Grande LOL

Registado: 27/9/2011 16:13

por BearManBull » 30/3/2012 15:58

Eu estou curto BCP equals shit >D

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/bRf8Fg0GFg8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

rfm73 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Wallstreet, porquê esssa pergunta?

Porque está longo no BCP... aqui neste tópico é assim... mai nada :!: :!:

Registado: 15/2/2011 11:59

por FerroPT » 30/3/2012 15:58

rfm73 Escreveu:

Estou a gostar de ver todo este fervor causado pela OPA mais reles de sempre. Isto está mesmo engraçado.
Já que tem inside information quem é que vai lançar as OPAS ao BCP e à MOTA ? :roll:
"Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se." - Soren Kierkegaard

Registado: 25/11/2011 13:33

por nook » 30/3/2012 15:56

Ulisses Pereira Escreveu:Wallstreet, porquê esssa pergunta?

Porque está longo no BCP... aqui neste tópico é assim... mai nada :!: :!:

por nook » 30/3/2012 15:53

por Ulisses Pereira » 30/3/2012 15:52

Wallstreet, porquê esssa pergunta?
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], trend=friend e 299 visitantes