SNC.......algo está para acontecer.....
Está a acontecer...
Quebrou a resistência dos 2,19 com um volume muito forte para esta hora do dia.
Antes morto que vermelho !!!
ola
Estou dentro a muito tempo com um lote de quantidade razoavel, mas so um fecho acima de 2.20 e a quebrar esse valor com forte volume podera significar grande subida. O papel tem subido com muito volume e cai com pouco. Os big Playeres sao sempre os mesmos, basta agirem concertadamente, mesmo que na combinados, que o papel faz o que entendem.
-
Biana
resp.
Concordo.
2.18 ou 2.19 foi onde ela tropeçou, antes da correcção que efectuou.
Pena tenho de andar em cavalos parados e estagnados desde meados de Outubro (BCP e PTI principalmente).
Guzziman
2.18 ou 2.19 foi onde ela tropeçou, antes da correcção que efectuou.
Pena tenho de andar em cavalos parados e estagnados desde meados de Outubro (BCP e PTI principalmente).
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Sim estou dentro desde 2.09..mas isso são outras cantigas...espero ver esta menina...lá pelos 3
...quanto ao RSI...estamos de acordo...
Cmpts

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
ok
Se está dentro, acho que amanhã terá um dia interessante, parece indicar um bom início de 4ª feira.
Qt ao RSI, e gosto muito deste indicador, para mim, hoje não era razão para entrar.
Mas que ela está bonitinha está.
Guzziman
Qt ao RSI, e gosto muito deste indicador, para mim, hoje não era razão para entrar.
Mas que ela está bonitinha está.
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Sim...Guzziman ,o RSi é apenas um pormenor...que por vezes,senão sempre, funciona .Esperemos que sim
Um abraço eeeeeeeee
Cmpts

Um abraço eeeeeeeee
Cmpts
RESP.
Jaor, pelo RSI não diria que chegou a hora, mas pelo fecho e pelo volume...
É bem capaz de ter chegado a hora de nova subida. Noto que hé pressão compradora...
Mas não estou dentro (secalhar com pena minha...)
Guzziman
É bem capaz de ter chegado a hora de nova subida. Noto que hé pressão compradora...
Mas não estou dentro (secalhar com pena minha...)
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
SNC.......algo está para acontecer.....
Esta menina,fez uma linda vela ,uns dias sobe...outros cai...quase sem se dar por ela(fora as fortes puxadas)...lá vai trepando como o caracol.
Chamo a particular a atenção, para a divergência do RSI,o que pode indiciar....upas...a ver vamos.
Fica o gráfico .
Cmpts
Chamo a particular a atenção, para a divergência do RSI,o que pode indiciar....upas...a ver vamos.
Fica o gráfico .
Cmpts
- Anexos
-
- snc20031125.jpg (57.95 KiB) Visualizado 1671 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, malakas, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, tami, trilhos2006, xeidafome e 417 visitantes