Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Um fecho igual ao de ontem!!

por C0rr3i4 » 27/3/2012 16:28

Hallo Escreveu:
correia1978 Escreveu:
Hallo Escreveu:Boa tarde,

Está feito 0,161€. Amanhã há mais.
Para os que dizem que vai cair até ao aumento de capital, digo o seguinte. Quem lhes garantiu que vai haver um AC???

E se existir um AC com entrada de novos accionistas, investidores fortes, porque dizem que vai cair???

E caso se na próxima semana existir um reforço da Sonangol, antes do presumível AC??? Iria continuar a cair????

É que desde a eleição da nova administração a acção ainda não caiu. Estava a 0,16€ e hoje está a 0,161€. Esteve foi bastante acima e abaixo deste valor.

Amanhã é outro dia.

Abraço a todos,
Hallo

Eu sei que a sua religião se chama BCP pelos seus vários comentários diários. Mais uma vez digo: é errado casarem-se com uma acção...

Caro Correia,

Não é uma questão de relegião. É uma questão de justificações. O meu amigo diz que vai descer até ao Aumento de Capital. Como posso acreditar no que diz, se nem sei se vai existir um aumento de capital. Como posso discutir consigo se não responde ás minhas perguntas. Se me fizer perguntas eu vou tentar responder-lhe o melhor que sei.

Meu caro quanto ao seu comentário de se casar com uma acção. Posso-lhe dizer que estou e já estive casado com várias. O meu amigo é que só conheçe os meus comentários nesta acção. E digo-lhe mais, já estive divorciado dela há alguns anos atrás. E se acha que o investimento é um contrato de casamento, o meu amigo é que está enganado.

Com os melhores cumprimentos
Hallo

Estes comentários anteriores do hallo dão mesmo para rir... comparados com os de hoje!

:lol: :lol: :lol:
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por FerroPT » 27/3/2012 16:28

Wallstreetrader Escreveu:Provavelmente estaremos a iniciar o Bull Market no índice português na quebra em alta dos 6700 ;).

Acho o mesmo mas já que estamos tão perto é melhor esperar pela quebra...

Registado: 25/11/2011 13:33

por Wallstreetrader » 27/3/2012 16:25

Provavelmente estaremos a iniciar o Bull Market no índice português na quebra em alta dos 5700 ;).
Editado pela última vez por Wallstreetrader em 27/3/2012 17:49, num total de 1 vez.

Registado: 17/5/2011 18:41

Re: BCP!!

por pvg80713 » 27/3/2012 16:24

Hallo Escreveu:

Pensamento: Tudo me leva a crer que estamos a caminho de um aumento de capital.

aumento de capital ? isso deve ser certamente . a questão é, se é só isso ? ou o que vem atrás.

Registado: 19/4/2005 11:11

por paradigma » 27/3/2012 16:23

FerroPT Escreveu:
paradigma Escreveu:Rezas?
Ratos?

Onde isto já vai...
Ainda recentemente, ai de quem quem viesse a este tópico remar contra a maré dos comentários dominantes... Tudo eram rosas e o BCP só podia subir... Se não fosse agora, era no longo prazo... Hoje, os que estão a sair são ratos...
Olhem... boa sorte!!!

Notícia de amanhã do correio da manhã, "bruxo de uma terreola qualquer diz que está a ser pago para amaldiçoar o BCP"

Sim, sim!! Se calhar está aí um belo nicho de mercado: vender ervas e mézinhas contra os males do BCP!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 22/5/2008 23:43

por FerroPT » 27/3/2012 16:17

paradigma Escreveu:Rezas?
Ratos?

Onde isto já vai...
Ainda recentemente, ai de quem quem viesse a este tópico remar contra a maré dos comentários dominantes... Tudo eram rosas e o BCP só podia subir... Se não fosse agora, era no longo prazo... Hoje, os que estão a sair são ratos...
Olhem... boa sorte!!!

Notícia de amanhã do correio da manhã, "bruxo de uma terreola qualquer diz que está a ser pago para amaldiçoar o BCP"

BCP!!

por hallo » 27/3/2012 16:13

Boa tarde a todos,

Já vi que isto hoje tem estado animado. Facto: BCP desce há várias sessões consecutivas. Facto: As descidas deixaram de ser na ordem dos dois dígitos, como foram no passado. Facto: O volume hoje já ultrapassou os 100.000.000 de acções.

Pensamento: Tudo me leva a crer que estamos a caminho de um aumento de capital.

Resultado diário: Péssimo, quem não fez mais-valias, possivelmente vai começar a acumular perdas. O BCP rondava valores perto dos 0,13€, quando começou a sua caminhada forte e ascendente.

Oportunidade: Umas compras parciais, podem dar bastante jeito neste momento. Não arriscar muito, visto ser difícil adivinhar este novo fundo.

Risco: Saber onde vai voltar a bater, até voltar a subir. Todos os cuidados são poucos. A investir nesta menina, tem que se ter as devidas precauções a nível de capital e estar preparado para um possivel aumento de capital. E aí já tenho as minhas dúvidas se continuará a descer. Mas também não acredito que desça até lá. O BCP precisa de uma resposta da administração a esclarecer o seu futuro.

Futuro Resultado: Pode ser uma oportunidade para novas entradas e possivel redução de preços médios. Pode permitir ganhos futuros avultados. Pode estar a castigar mais ainda, os que têm preços médios altos.

Com os melhores cumprimentos
Hallo

Registado: 12/10/2011 2:12

por paradigma » 27/3/2012 16:10

Rezas?
Ratos?

Onde isto já vai...
Olhem... boa sorte!!!

Registado: 22/5/2008 23:43

por nook » 27/3/2012 15:38

dancar1981 Escreveu:Espero que não me levem a mal.
Os que saem é porque acham que chegou a altura de sair. Quando compraram BCP certamente tinham uma estratégia, é segui-la e esquecer isso dos ratos e das teorias dos tubarões que querem comer os peixinhos.

:clap: :clap: :clap: :clap:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

Re: Vai lá vai.....

por nook » 27/3/2012 15:36

mptex Escreveu:Veremos na proxima semana se tenho razão ou não, porque.... vamos afundar ainda mais...ainda à muito rato que vai saltar...( ATT.. nao podemos esquecer, para comprar alguem vende, os ratos vendem... :oops:

o que eu vejo há muito tempo não são ratos a vender ... mas sim os cofres com 2 a venderem sempre valores acima de 1 milhão... se chamas ratos aquilo :?: :?:

E o que importa se tens razão ou não :?: :?:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

por dancar1981 » 27/3/2012 15:31

Espero que não me levem a mal.
Os que saem é porque acham que chegou a altura de sair. Quando compraram BCP certamente tinham uma estratégia, é segui-la e esquecer isso dos ratos e das teorias dos tubarões que querem comer os peixinhos.

Registado: 8/8/2011 15:26

por Vanek » 27/3/2012 15:16

lfhm Escreveu:
rfm73 Escreveu:
Trolha2 Escreveu:Algem que reze pá, talvez a coisa resulte, alguem tem uma ideia melhor ?!?!:lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que sim :!: :wink: No próximo trade pensa antes de entrares quanto é que estás disposto a perderes. A compra tem que ser num ponto crucial, ou seja, num suporte, junto a uma linha de tendência ascendente, ou depois de passar uma resistência com volume etc etc. Estuda bem o teu buy point e, essencialmente, o teu plano de saída para o caso de as coisas não correrem pelo melhor.

Coloca o stop loss no sistema ou então tem um stop mental. Nunca mas nunca voltes com a palavra atrás. Isto é o mais importante :!: :!:

Depois de começares a fazer isto... podes continuar a rezar. :wink: 8-) 8-)

Eu acerto sempre no buy ja o sell... Quero com isto dizer que em quase todos os trades estive a ganhar num certo ponto e depois acabo muitas vezes a perder...

Trailing stop. É o remédio para a tua má atitude em bolsa. Nunca me dei mal com este remedio. :)

Registado: 28/4/2010 9:02

por the mind » 27/3/2012 15:06

Wallstreetrader Escreveu:os 0.14€ para mim serão importantes, veremos !

Pois, mas já tocou nos ,139... tem fechado em minimos, vamos ver..

Registado: 5/1/2012 13:12

por MrBalboa » 27/3/2012 15:04

Nickforum Escreveu:
tiagomeneses Escreveu:Alguém está a entrar em força...!

Ou os ratos já saltaram fora

Nickforum

Isto é bom ou mau?

Registado: 27/9/2011 16:13

por nickforum » 27/3/2012 15:02

tiagomeneses Escreveu:Alguém está a entrar em força...!

Ou os ratos já saltaram fora

Nickforum

Registado: 30/12/2010 10:18

por tiagomeneses » 27/3/2012 15:00

Alguém está a entrar em força...!

Registado: 24/1/2012 13:19

Vai lá vai.....

por mptex » 27/3/2012 14:58

Veremos na proxima semana se tenho razão ou não, porque.... vamos afundar ainda mais...ainda à muito rato que vai saltar...( ATT.. nao podemos esquecer, para comprar alguem vende, os ratos vendem... :oops:

Registado: 30/6/2008 21:44

por tiagomeneses » 27/3/2012 14:53

mptex Escreveu:Estamos a ir ao fundo, acho que está alguem desde ontem a tentar afundar o barco.... :shock:

Com intençoes, de entrar no BCP, a preços mais baixos...!
Tudo que desce sobe, só falta saber quando :?:
Eu estou a :twisted: ! Aprender e aprender para que no futuro tenha perdas menores e ganhos maiores, para já paciencia...! :(
E antes de mais quero agradecer a todos os administradores e participantes do caldeirão com, pouca ou muita experiencia, nos mercados financeiros, pelo facto de estar a ter uma melhor noção de como funciona este maravilhoso e perigoso mundo finiceiro! :wink:

Cumprimentos,

Tiago Menezes

Registado: 24/1/2012 13:19

por FerroPT » 27/3/2012 14:48

mptex Escreveu:Será que alguem bem gordo....estará a fazer baixar a acção...os ratos saltam do barco... e depois entram em força..... :roll: :lol: :shock:

Se fosse assim porque não fizeram tudo de uma vez ontem, de certeza que tinham criado mais panic sell...

Teorias da conspiração...

por mptex » 27/3/2012 14:42

Será que alguem bem gordo....estará a fazer baixar a acção...os ratos saltam do barco... e depois entram em força..... :roll: :lol: :shock:

Vai lá vai.....

por mptex » 27/3/2012 14:35

Estamos a ir ao fundo, acho que está alguem desde ontem a tentar afundar o barco.... :shock:

por Wallstreetrader » 27/3/2012 14:13

os 0.14€ para mim serão importantes, veremos !
Anexos
8819_b[1].jpg
8819_b[1].jpg (29.17 KiB) Visualizado 2712 vezes

Registado: 17/5/2011 18:41

por FerroPT » 27/3/2012 14:04

Está a ficar assustador, o volume está a aumentar depressa de mais vamos ver se o suporte dos 0,14 aguenta o dia hoje, tenho grandes dúvidas... parece-me queda livre, basta o psi tremer para o BCP dar sinais de ainda mais fraqueza... é isso que está a acontecer agora...

por nook » 27/3/2012 13:29

lfhm Escreveu:
Eu acerto sempre no buy ja o sell... Quero com isto dizer que em quase todos os trades estive a ganhar num certo ponto e depois acabo muitas vezes a perder...

Eu também gostava acertar sempre no buy... no entanto não é isso que a história conta :( :( :(

Tens que começar a usar os trailing stops :!: :wink:

por BearManBull » 27/3/2012 13:22

rfm73 Escreveu:
Trolha2 Escreveu:Algem que reze pá, talvez a coisa resulte, alguem tem uma ideia melhor ?!?!:lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que sim :!: :wink: No próximo trade pensa antes de entrares quanto é que estás disposto a perderes. A compra tem que ser num ponto crucial, ou seja, num suporte, junto a uma linha de tendência ascendente, ou depois de passar uma resistência com volume etc etc. Estuda bem o teu buy point e, essencialmente, o teu plano de saída para o caso de as coisas não correrem pelo melhor.

Coloca o stop loss no sistema ou então tem um stop mental. Nunca mas nunca voltes com a palavra atrás. Isto é o mais importante :!: :!:

Depois de começares a fazer isto... podes continuar a rezar. :wink: 8-) 8-)

Registado: 15/2/2011 11:59

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], richardj e 272 visitantes