BCP - Tópico Geral
Trolha2 Escreveu:Algem que reze pá, talvez a coisa resulte, alguem tem uma ideia melhor ?!?!:lol:![]()
![]()
Acho que sim

Coloca o stop loss no sistema ou então tem um stop mental. Nunca mas nunca voltes com a palavra atrás. Isto é o mais importante

Depois de começares a fazer isto... podes continuar a rezar.

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Wallstreetrader Escreveu:^^^^^^^^^^^^
Tens em português:
http://dinheirodigital.sapo.pt/news.asp ... ews=177799
Que influencia poderá ter, no futuro, esta recompra, na acção e nos rácios do BCP?
Cumprimentos,
Tiago Meneses
- Registado: 24/1/2012 13:19
Wallstreetrader Escreveu:Este tópico tem de tudo desde pessoas a espera de milagres a visionários![]()
![]()
.
Eu não costumo pensar muito, mas penso que estamos perante a capitulização no BCP, veremos !
Essa tambem é a minha opiniao, por isso fiz a pergunta que e me deste o link.
Nickforum
- Registado: 30/12/2010 10:18
Wallstreetrader Escreveu:^^^^^^^^^^^^
Tens em português:
http://dinheirodigital.sapo.pt/news.asp ... ews=177799
Ok
Obg
Nickforum
lfhm Escreveu:lololTrolha2 Escreveu:Algem que reze pá, talvez a coisa resulte, alguem tem uma ideia melhor ?!?!:lol:![]()
![]()
Trolha2....por experiência própria existem aqui pessoas que ficam melindradas com juntar religião com bcp LOL
Enfim...aconselho-te a não dizeres essas coisas senão tens aí 20 mensagens a dizer que é inadmissivel e a exigirem a tua expulsão LOL
Mas aqui entre nós....já ando a rezar a algum tempo

Abraço,
- Registado: 27/9/2011 16:13
bcp
http://www.4-traders.com/B-COM-PORTUGUE ... -14238420/
Cumprimentos
Nickforum
Alguem me pode dizer que significa isto, ou será para haver entrada na totalidade do estado dos 12M
Nickforum
Cumprimentos
Nickforum
Alguem me pode dizer que significa isto, ou será para haver entrada na totalidade do estado dos 12M
Nickforum
Estás a ver o 1º Filme do Indiana Jones em que no início do filme anda um bola de pedra gigante a persegui-lo ?
Esse pedregulho agora é real e está a cair em cima do BCP, e o BCP está a ser esmagado por ele, na minha opinião é isto que está e que vai acontecer nos próximos dias... BCP com sinais técnicos extremamente negativos e com desempenho terríveis apesar de ambiente externo favorável.
Acho que neste momento existem dos coisas sensatas a fazer, ou saem do caminho do pedregulho, ou então vão para cima dele para ajudarem a esmagar o BCP (mas não se esqueçam que para viajar em cima de um pedregulho a rebolar a alta velocidade tem de saber manter o equilíbrio para não caírem e serem esmagados por ele.
Esse pedregulho agora é real e está a cair em cima do BCP, e o BCP está a ser esmagado por ele, na minha opinião é isto que está e que vai acontecer nos próximos dias... BCP com sinais técnicos extremamente negativos e com desempenho terríveis apesar de ambiente externo favorável.
Acho que neste momento existem dos coisas sensatas a fazer, ou saem do caminho do pedregulho, ou então vão para cima dele para ajudarem a esmagar o BCP (mas não se esqueçam que para viajar em cima de um pedregulho a rebolar a alta velocidade tem de saber manter o equilíbrio para não caírem e serem esmagados por ele.
- Registado: 25/11/2011 13:33
Re: BCP
the mind Escreveu:Trolha2, Tiveste cá uma sorte de manhã... bateu no poste! mas o dia ainda agora começou
aparentemente não há nada de especial para ver o BCP a afundar desta maneira e não acompanhar o psi nestas ultimas subidas, provavelmente alguem muito forte se tem vindo a desfazer da posição.
Esperemos que o stock lhe acabe rapidamente, para o BCP seguir o seu caminho ascendente!
Abraço
Para já anulei o stop, parece estar a perder a força de queda, vamos ver se fiz bem !!!

0.228€ é o meu price target(caso os 0.14€ aguentem claro) 

Editado pela última vez por Wallstreetrader em 27/3/2012 12:09, num total de 1 vez.
- Registado: 17/5/2011 18:41
artista Escreveu:FerroPT Escreveu:artista Escreveu:Celsius Escreveu:Violada a resistência por volta dos 0,15 caí fora.
Espero apanhá-lo qdo voltar aos 0,10, já depois da intervenção estatal.
E porque não esquecer o BCP?!
Porquê esquecer o maior banco português ? Boa pergunta, porque não respondes artista ?
Porque o maior banco português está em queda desde há muitos anos... até já deixou de ser o maior banco português!
Mas o que quis dizer foi que devias perder a "ligação especial" ao título. É frequente, sobretudo quando se faz um trade perdedor, ficar a pensar que se pode entrar mais a baixo para recuperar o que se perdeu, como se o título nos tivesse tirado alguma coisa que nos tem de devolver!![]()
![]()
Este "tique" dá normalmente maus resultados, há até quem tenha como regra nunca negociar duas vezes seguidas o mesmo título, quer tenha um trade perdedor ou ganhador. Isto serve para nunca se "envolver emocionalmente" com nenhum título, que e o que tu e muitos outros aqui parecem estar com o BCP!
Isso mesmo Artista! O problema dos investidores é este mesmo, a envolvência emocional com o título. Eu próprio em tempos tive estes tiques e deu sempre mau resultado...mas com o tempo aprendemos.
Vejam o que disse o Ulisses sobre o título há uns tempos..tudo se mantem válido e o BCP não tenham dúvidas que quebrou e vai continuar a cair.
Cumprimentos.
- Registado: 11/1/2012 11:41
rfm73 Escreveu:FerroPT Escreveu:Sim há 24 horas atrás ainda estava eu a defender o BCP, passado 3 horas percebi que a luta estava perdida, e agora cá estou a eu a dizer que isto vai afundar
É muito complicado, para o ser humamo, conseguir ter uma visão objectiva sobre algo quando se tem um interesse directo na coisa.
Acho que fui objectivo na minha análise, simplesmente o sinal derradeiro de fraqueza deu-se, e aí tenho de mudar a minha opinião. Passei do acho que se vai aguentar para o, salve-se quem puder

Sim e as bonds portuguesas tão a cair a pique
GSPT2YR:IND
9.58100 0.97800 9.26%
GSPT5YR:IND
13.83400 1.27800 8.46%
GSPT10YR:IND
11.56400 0.65700 5.38%
Eu sempre achei que estas quedas dos últimos dia iam fazer o BCP aguentar e foi por isso que me mantive até à última à espera que o BCP se aguenta-se. A verdade é que a cotação do BCP neste momento não está a ser afectada directamente por estas quedas a pique.
- Registado: 25/11/2011 13:33
rfm73 Escreveu:FerroPT Escreveu:Sim há 24 horas atrás ainda estava eu a defender o BCP, passado 3 horas percebi que a luta estava perdida, e agora cá estou a eu a dizer que isto vai afundar
É muito complicado, para o ser humamo, conseguir ter uma visão objectiva sobre algo quando se tem um interesse directo na coisa.
E o problema é que muita gente aqui tem um interesse direto permanente no BCP. quanto tem "torce" para que suba, quando não tem "torce" para que desça... acabem com essas relações extraconjugais!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
FerroPT Escreveu:artista Escreveu:Celsius Escreveu:Violada a resistência por volta dos 0,15 caí fora.
Espero apanhá-lo qdo voltar aos 0,10, já depois da intervenção estatal.
E porque não esquecer o BCP?!
Porquê esquecer o maior banco português ? Boa pergunta, porque não respondes artista ?
Porque o maior banco português está em queda desde há muitos anos... até já deixou de ser o maior banco português!
Mas o que quis dizer foi que devias perder a "ligação especial" ao título. É frequente, sobretudo quando se faz um trade perdedor, ficar a pensar que se pode entrar mais a baixo para recuperar o que se perdeu, como se o título nos tivesse tirado alguma coisa que nos tem de devolver!

Este "tique" dá normalmente maus resultados, há até quem tenha como regra nunca negociar duas vezes seguidas o mesmo título, quer tenha um trade perdedor ou ganhador. Isto serve para nunca se "envolver emocionalmente" com nenhum título, que e o que tu e muitos outros aqui parecem estar com o BCP!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
FerroPT Escreveu:Sim há 24 horas atrás ainda estava eu a defender o BCP, passado 3 horas percebi que a luta estava perdida, e agora cá estou a eu a dizer que isto vai afundar

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
FerroPT Escreveu:Sim há 24 horas atrás ainda estava eu a defender o BCP, passado 3 horas percebi que a luta estava perdida, e agora cá estou a eu a dizer que isto vai afundar
"Lose your opinion, not your money” - Conrad Leslie’s Guide for Successful Speculation.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Estamos na ultima Fib que valida a correcção Bull, se quebrar este valor e fizer fecho abaixo abre mão ao Bear, tudo depende de muita coisa, as Bonds portuguesas estão a quebrar o que tem um efeito extremamente positivo no sector financeiro português é tudo uma questão de timing e paciência, bons negócios.
- Anexos
-
- 2012-03-27_1117[1].png (77.5 KiB) Visualizado 2621 vezes
- Registado: 17/5/2011 18:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 276 visitantes