Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ainda é possivel ter cotações pelo Quote Tracker ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Obrigado a todos

por Flying Turtle » 10/12/2002 23:09

Quote Tracker Escreveu:Pela conclusão que chego, então só é possível em delay de 20 minutos

Obrigado

Não sei, já experimentaste com o feeder do AB7, mesmo estando só registado? É que o atraso no streamer do AB7 não é ao nível do servidor, é introduzido pelo próprio sistema do site do AB7. Portanto, nada custa experimentar - se não funcionar, paciência! :wink:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Re: Quote Tracker

por Flying Turtle » 10/12/2002 22:48

MC Escreveu:Gostaria de saber quais os passos para activar o Quote Tracker.
Tenho a sensação que alguma coisa me está a escapar.
Sou cliente do ActivoBanco7, introduzi a password e o Username do AB7 no Quote Tracker mas dá erro.

Obrigado

Não faço ideia, MC, comigo funciona perfeitamente. Já experimentaste fazer um webupdate, na dúvida? E a password funciona bem quando acedes ao AB7? se nada disso funcionar, porque não experimentas fazer um novo registo, com outro nome (e não sei se com outro endereço de mail, mas se for preciso podes criar um temporário no Hotmail), só para ver se funciona?

Claro que há sempre a solução do informático: Desinstala o Quotetracker, faz o download de uma versão actualizada e e reinstala-o de novo, quem sabe se não tem um bug qualquer?

Um abraço
FT

Obrigado a todos

por Quote Tracker » 10/12/2002 22:17

Pela conclusão que chego, então só é possível em delay de 20 minutos

Obrigado
Quote Tracker

Quote Tracker

por MC » 10/12/2002 20:09

Gostaria de saber quais os passos para activar o Quote Tracker.
Tenho a sensação que alguma coisa me está a escapar.
Sou cliente do ActivoBanco7, introduzi a password e o Username do AB7 no Quote Tracker mas dá erro.

Obrigado

Registado: 5/11/2002 0:04

por Flying Turtle » 10/12/2002 18:34

bcunha Escreveu:para o activestreamer agora e necessario seres cliente, os membros deixaram de ter acesso, assim como o quote so funciona em realtime se fores cliente do ab7 senao levas com 20 min de delay

Obrigado pelo esclarecimento bcunha, não sabia. Isto quer dizer que meti água ontem quando disse que o streamer do AB7 estava disponível para registados. Pelo facto peço desculpa :oops:

Um abraço
FT

por bcunha » 10/12/2002 18:31

para o activestreamer agora e necessario seres cliente, os membros deixaram de ter acesso, assim como o quote so funciona em realtime se fores cliente do ab7 senao levas com 20 min de delay
ai, ai, ai

Registado: 16/11/2002 10:16

por Flying Turtle » 10/12/2002 18:21

Sim, o Quotetracker está a funcionar bem, com o feeder do ActivoBank7. Se a versão é antiga, será necessário fazer o web update, para incluir este feeder, que´só surgiu depois do desaparecimento do do Banco 7. E é preciso fazer o registo no AB7 (não sendo necessário ser-se cliente). Mas esse registo também habilita, acho (não sei porque estou registado como cliente) ao streamer do próprio AB7, que não é nada mau. O atraso relativamente por exemplo ao da LJCarregosa costuma ser inferior a 1 minuto. Ontem, por acaso, chegou a ter atrasos superiores a 5 minutos, talvez por ter tido muito movimento de direitos do BCP.

Um abraço
FT

ActivoBanco7

por basher » 10/12/2002 18:16

Parece-me que não tem delay. Mas é melhor experimentares.
basher

por bcunha » 10/12/2002 15:14

continua com delay ?
ai, ai, ai

Registado: 16/11/2002 10:16

QuoteTracker funciona.

por Basher » 10/12/2002 15:13

Experimentei ontem pela primeira vez o quote tracker, registei-me no ActivoBanco7 e está a funcionar, a activação da password é que ainda demorou um bocado, mas está tudo a funcionar.
Basher

Ainda é possivel ter cotações pelo Quote Tracker ?

por Quote Tracker » 10/12/2002 14:55

Há uns tempos dava pelo Banco 7, e agora ?
Agradeço muito esta informação.

Obrigado
Quote Tracker

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], cali010201, Carrancho_, Google [Bot], Goya777, niceboy, OCTAMA, PAFS, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006, zorro2009 e 125 visitantes