Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AB7 Stream

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Resolução desse problema

por HELP » 25/11/2003 15:46

Caso clientes do AB7 tenham problemas para aceder ao Stream (a janela de espera fica constantemente a pedir os códigos de validação) a resolução, para os utilizadores do Norton é feita do seguinte modo:

1- Abre o Norton
2- Clica em Optins
3- Vai à pasta Web Content
4- Na opcção "Information about visited sites" colocar para "permit"
5- Fazer o "OK"

O problema fica resolvido....

Bons negócios
HELP

por informador » 25/11/2003 12:17

informador

por informador » 25/11/2003 12:16

Experimente esse Java indicado pelo TRSM

Cumprimentos

Informador
informador

Caro Martin...

por Money Mouse » 25/11/2003 12:14

...tenho o Stream do Ab7 a funcionar normal/ mas a minha ligação é TvTel (tb por cabo)... experimenta desinstalar o Norton (se o puderes reinstalar nova/) e abrir a aplicação. Tenta abrir sem o Norton instalado...e depois com ele instalado...vê se resulta!!

Experimenta pedir ajuda à Netcabo, talvez possam te dizer algo mais fiável!

Abraço e boa sorte
Todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música (em vez do ruído dos mercados), ler um pouco de poesia (ex Djovarius), ver um quadro bonito (são tantos que alguns até nos passam ao lado) e, se possivel, dizer algumas palavras sensatas (de preferência no Caldeirão)

Goethe (adaptado por MMouse)

Registado: 19/12/2002 13:21

AB7 Stream

por martin » 25/11/2003 12:07

desde quinta feira que não tenho acesso ao Stream,sou cliente e aminha ligação é pela netcabo, já telefonei para eles e disseram que o problema era com o norton,reconfigurou-se o norton e o problema continua, algum de vós me poderá dar uma dica para tentar resolver o problema?

Obrigado
martin

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, josehenry400, nbms2012, PAULOJOAO e 671 visitantes