Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A resp

por Guzziman » 25/11/2003 9:39

Humm...
Parece que a resposta chega hoje ...
3º dia a marcar novo máximo, são 8h45 leva 600.000 papéis, ou seja para a hora vai bem mais transaccionada do que é hábito.

Todos esperam ver o BCP, quanto mais não seja por motivos de AF subir e terminar o ano de 2003 sem estar a perder os 25% que ainda acumula de perdas desde o início do ano.

Ora, esta tentativa que se iniciou 5ª feira, parece-me finalmente com capacidade de ir aos 1.73 e se ai chegar com volume vai trepar aos 1.84

O BCP é certamente uma das poucas acções que dificilmente não dará um bom natal a um investidor (que tenha entrado recentemente).

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por jonhy » 25/11/2003 1:18

olá
eh! eh! eh! desculpa JAS, mas neste ultimos dias só me apetece mesmo rir...o BCP, nunca mais sobe, a tua perseverança, apesar de se notar uma certa quebra, mantem-se e agora...a pressão do adversário, cresce.
Apetece-me dixer, Jonhy, e porque que é que sabes?
Apetece-me dixer, sei, porque sei.
Atenção aos malvados Warrant´s e já agora que tal uma análise mais recente ao BCP? daquelas que a gente gosta...
Um abraço
Jonhy

Registado: 30/8/2003 23:07

Será?

por JAS » 25/11/2003 0:56

É muito raro escrever comentários curtos... Até costumam dizer que escrevo demais.
Relativamente ao BCP e à PTC toda a gente conhece as minhas posições longas e a minha convição de que vão subir. Bastará leres o que escrevo no post da minha Carteira para veres que não o disse hoje e porque é que o disse.
Este comentário para o TRSM era uma conversa particular.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Fenómeno JAS

por Homem Cristo » 25/11/2003 0:47

JAS, serás porventura ser uma pessoal bem interessante para conhecer pessoalmente e que parece ter um agradável sentido de humor. Para além disso, já criaste obviamente boas relações pessoais com os moderadores e com os outros participantes mais activos deste forum. E obviamente terás também contribuido para fazer deste forum um espaço acolhedor e de excelente troca de ideias.

No entanto, já há uns tempos que gostava de fazer um pequeno comentário que espero não leves a mal: até que ponto estes teus comentários habituais que fazes serão tão diferentes das bocas de outros "visitantes" que aparecem por cá a dar palpites baseados em desejos? Diria que a única diferença é mesmo o facto de conheceres as pessoas a quem fazes esses comentários e gerar-se uma situação de alguma complicidade entre amigos/conhecidos. Creio que a diferença não estará na mensagem. E nos ultimos tempos, a seguir a qualquer análise ou gráfico "postado" por algum dos moderadores está uma "boca" tua a dizer que vai subir...

Cordiais comprimentos.

Registado: 18/5/2003 23:20

BCP

por JAS » 24/11/2003 20:47

Outra setinha? Hoje estou a gostar dos teus gráficos...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

BCP - actualizado

por TRSM » 24/11/2003 19:35

TRSM
Anexos
bcp.png
bcp.png (26 KiB) Visualizado 550 vezes
bcp1.png
bcp1.png (17.64 KiB) Visualizado 546 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, yggy e 317 visitantes