Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigadao Jaor e Pergas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 25/11/2003 11:03

Permita-me o comentário, aCho que é para o mal de todos o seu afastamento !

para seu porque vai deixar de conviver desta forma diária com esta comunidade, e da comunidade que vai deixar de usufruir das suas preciosas análises !

Bom, espero q sinceramente reconsidere para bem de todos !
Visitante

...

por SirPatrickBateman » 25/11/2003 5:07

Boa noite,

É com alguma surpresa que vejo o "Cinzento" com este estado de espírito... Pena que esteja actualmente a pensar em despedidas...
Quem vou ter eu agora para criticar as análises? ;)

Com votos de que seja passageiro,

SirPatrickBateman

Registado: 6/11/2002 16:28

Muito obrigado...

por Cinzento » 25/11/2003 3:35

meus amigos, pela vossa deferencia e manifestação genuina de amizade.

Porém e dado o rumo que as coisas tomaram, parece-me claro, que será mais saudável para todos, o meu afastamento.

Creiam-me com grande estima e consideração.

Sempre ao dispôr
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por PIKAS » 24/11/2003 22:59

Cinzento:

Não compreendo o porquê do até sempre.
Deves, em minha opinião, mudar a frase de forma a que digas sempre presente e não até sempre.
É muito natural que algumas vezes se vá para além de uma linha que cada um coloca onde acha que ela deve estar. Para uns mais cá, para outros mais lá e logo com mais folga.
Se queres ir, vai, mas não apresentes a desculpa que não te queriam aqui no fórum. Por mim acho que tens aqui lugar e acho que não sou o único.
PIKAS

Caro amigo

por homemdoswarrants » 24/11/2003 22:42

Que se passa consigo?
Nem todos os dias conseguimos passar as nossas mensagens de forma que todos entendam a dedicaçao que muitas das vezes dispensamos de forma gratuita.
Em foruns e principalmente , quando se fala de $$$$$$$, é comum ferirmos susceptibilidades, tambem ja passei por isso, e é nas lutas que vencemos.
Nao há vitoria , sem batalha , e o merito é de quem apos as quedas , se levanta e nao de quem numca caiu.
Ja agora , saiba que tem aqui um fiel adepto de seus graficos, que admiro pela exatidao.
Um ABRAÇO AMIGO.........
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Mais apoio (learner)

por Learner » 24/11/2003 19:42

Caro Cinzento,

Não deixes que uma troca de palavras menos cordiais, com alguns excessos à mistura, provavelmente dos vários lados da barricada, te deixem abater.

É normal que essas situações aconteçam de quando em vez, e devemos saber lidar com elas, pois a sua importância é no longo prazo reduzida a uma mera insignificância, além de que, muito provavelmente o facto de a comunicação ser feita por escrito, sem a visualização da outra parte, leva, às vezes como acontece no trânsito, à tomada de posições demasiado radicais. Há sempre mais um argumento a apresentar para chamar para cada um a razão, mas isso nada importa. É assim tão importante ter a razão (qualquer um que seja), ou melhor, demonstrar que tem a razão (porque isso de ter a razão será outra coisa)? A mim não me parece!

Por outro lado, temos também que compreender o papel do Ulisses, que não quer ver este espaço a tratar de temas fora do âmbito a que se propõe; parece-me evidente que ele não pode andar a tomar partido por quem quer que seja, mas deverá chamar a atenção pela utilização de palavras menos próprias de um espaço como este. Eventualmente, ele próprio tb se excedeu desta vez, envolvendo-se demais.

Estou certo que o fórum terá mais a perder sem ti do que tu sem o fórum. Eu, pelo menos, estou à espera dos restantes artigos sobre as Elliot Waves e de belas análises acizentadas.

Deixo-te a minha recomendação, de voltar a participar normalmente no fórum e concentra-te no que interessa (a bolsa). Se assim for, vais ver que serão construídas belas amizades à custa dessa temática, em vez de desavenças, contribuindo para a aprendizagem de todos. Nós cá estaremos, pelo menos para te ler com toda a atenção.

Grande abraço

Learner

Registado: 5/11/2002 19:15

Sinceramente não sei o que se passou...

por BonVivant » 24/11/2003 19:27

vou pesquisar...mas acabei de entrar no forum e cheira-me que falta algo !!!

Força Cinzento

Registado: 10/11/2002 23:04

por JAOR » 24/11/2003 18:22

Esse "até sempre"...quer dizer o quê??? se é uma despedida...nem penses...quero continuar a vêr esse RAFEIROTEa tratar das minhas meninas.

Aproveito e quem me conhece,sabe que sou assim,para publicamente , pedir desculpas aos 3 Moderadores deste fórum,pela injustiça cometida,aquando do apoio ao Cinzento.

Esse apoio,continua e vai continuar o que eu não soube foi destinguir o trigo do jóio...e isso é imperdoável.

AO Ulisses,Marco e Marta as minhas sinceras desculpas,assim como aos restantes elementos deste fórum por ,sem querer,estar a contribuir para aquilo que não pretendia.

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

E cá estamos....

por CM » 24/11/2003 18:15

Apesar de já saberes a minha opinião....

Aqui fica um apoio público e uma despedida! ( será? ).

Grande abraço

CM

Registado: 20/7/2003 1:39

Rafeirote...

por pergas » 24/11/2003 17:18

...o Dax cá te espera.

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Re: Apesar do silêncio,

por JCS » 24/11/2003 17:17

braap Escreveu:acredito que haja muita gente que aprecia os teus artigos. Eu sou um deles.
Continua com o bom trabalho

Idem.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Apesar do silêncio,

por braap » 24/11/2003 17:09

acredito que haja muita gente que aprecia os teus artigos. Eu sou um deles.
Continua com o bom trabalho

Registado: 18/7/2003 15:44

Obrigadao Jaor e Pergas

por Cinzento » 24/11/2003 16:39

pela vossa demonstração de solidariedade.

E pelo favor de me terem considerado vosso amigo.

Um até sempre.

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, cali010201, Gold Stock, Google Adsense [Bot], LMMV, PAULOJOAO, Pmart 1, zulu404 e 361 visitantes