JMT !!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
JMT
Se fosse a ti não ficava muito preocupado.
Aplicarem estes truques na JMT é normal e acho que apenas pretendem fazer mais umas compras.
Mas habitualmente costumam provocar quedas e fazer compras logo de seguida pelo que a situação é um pouco anormal só por isso.
JAS
Aplicarem estes truques na JMT é normal e acho que apenas pretendem fazer mais umas compras.
Mas habitualmente costumam provocar quedas e fazer compras logo de seguida pelo que a situação é um pouco anormal só por isso.
JAS
JMT
Correcto JAS,
Mas, ninguém "agarrou" a acção?
Para mim, ela está com tudo, à excepção do RSI!
Inclusivé, na sexta, subiu com volume acima da média.
Hoje desce com volume abaixo da média, em que 40% do papel fez-se pós 16 horas...
Claro que numa acçaõ de pouca liquidez, qq abandono feito à presa mexe a acção, mas ... pq vir a 9.44 !
Pena não ter cash !!!
Guzziman
Mas, ninguém "agarrou" a acção?
Para mim, ela está com tudo, à excepção do RSI!
Inclusivé, na sexta, subiu com volume acima da média.
Hoje desce com volume abaixo da média, em que 40% do papel fez-se pós 16 horas...
Claro que numa acçaõ de pouca liquidez, qq abandono feito à presa mexe a acção, mas ... pq vir a 9.44 !
Pena não ter cash !!!
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
+ valias ?
+ Valias ?
Acha ?
Eu não apontava para aí ...
Entrei a 9.6 na 5ª ... e ela após um fecho sexta feira (que me pareceu agradável), eis que hoje faz uma meia hora final que me deixa receoso!
Quanto a eventual realização de mais valias ... enfim, se ela está colada num suporte a 9.74, tendo passado o dia num range 9.7 - 9.8 !!
Não teria muita lógica subitamente uma venda quase que ao melhor ...
Panic sell ?
Não acredito nessa teoria, pensei que alguma notícia tivesse saído... mas pelos vistos não.
Cumptos,
Guzziman
Acha ?
Eu não apontava para aí ...
Entrei a 9.6 na 5ª ... e ela após um fecho sexta feira (que me pareceu agradável), eis que hoje faz uma meia hora final que me deixa receoso!
Quanto a eventual realização de mais valias ... enfim, se ela está colada num suporte a 9.74, tendo passado o dia num range 9.7 - 9.8 !!
Não teria muita lógica subitamente uma venda quase que ao melhor ...
Panic sell ?
Não acredito nessa teoria, pensei que alguma notícia tivesse saído... mas pelos vistos não.
Cumptos,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Re: JMT !!!
Guzziman Escreveu:Desceu a galope dos 9.75 para 9.44 (o suporte!)
Nada me dava indicações de tamanha descida...
Numa Small Cap qualquer descarga mais violenta provoca estes danos.
Não é a primeira vez que isto acontece na JMT e habitualmente serve para fazer accionar os stops...
JAS
JMT !!!
Não percebi a última meia hora deste título ...
Desceu a galope dos 9.75 para 9.44 (o suporte!)
Já procurei, mas nem notícias desfavoráveis encontrei...
Comentários ?
Guzziman
Desceu a galope dos 9.75 para 9.44 (o suporte!)
Já procurei, mas nem notícias desfavoráveis encontrei...
Comentários ?
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, yggy e 380 visitantes