DAX - Tópico Geral
O Dax lá continua a sua caminhada ascendente. Apesar de neste momento estarmos a entrar em zona de alguma resistência (7060/7100), a activação do rectângulo poderá fragilizar a força desta zona de resistência. O rectângulo foi quebrado em alta e quase que arriscaria que o DAX poderá atingir em breve o seu target na zona dos 7250 pontos.
Os pontos a vigiar como suporte de referência é o limite superior do rectângulo na zona dos 6950 pontos. Tendo em conta que é frequente nos rectângulos haver movimentos de pullback será sempre de equacionar uma visita a estes valores.
A perspectiva para o curto prazo no DAX não é fácil de concretizar em termos de valores. Tendo em conta o target do rectângulo digo que temos fortes probabilidades de atingir a zona dos 7250 pontos. Sinais de fragilidade não há, por isso, vamos acompanhando...
Os pontos a vigiar como suporte de referência é o limite superior do rectângulo na zona dos 6950 pontos. Tendo em conta que é frequente nos rectângulos haver movimentos de pullback será sempre de equacionar uma visita a estes valores.
A perspectiva para o curto prazo no DAX não é fácil de concretizar em termos de valores. Tendo em conta o target do rectângulo digo que temos fortes probabilidades de atingir a zona dos 7250 pontos. Sinais de fragilidade não há, por isso, vamos acompanhando...
- Anexos
-
- DAX.png (211.58 KiB) Visualizado 4939 vezes
-
- DAX1.png (201.81 KiB) Visualizado 4938 vezes
carcanhol_II Escreveu:Boasrfm73 Escreveu:+ 1% e perto da resistência dos +- 7090...![]()
![]()
That´s rigth!entre Dezembro de 2010 e Janeiro de 2011 o Dax demorou perto de uns 15 dias a ultrapassar aqui os 7075 mais coisa mênos coisa. Á partida não será diferente, e vai mais uma abertura em GAP.
Já para não falar no S&P que agora tem logo ali um nº redondinho 1400pts mas mais concretamente os 1397.
Vamos acompanhando! pelo mênos um reteste aos 7000 é garantido.
Ó Carcanhol II na semana passada era a resistência dos 6820. Esta semana já é a dos 7 mil e picos... andas a remar contra a maré ...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Boas
That´s rigth!
entre Dezembro de 2010 e Janeiro de 2011 o Dax demorou perto de uns 15 dias a ultrapassar aqui os 7075 mais coisa mênos coisa. Á partida não será diferente, e vai mais uma abertura em GAP.
Já para não falar no S&P que agora tem logo ali um nº redondinho 1400pts mas mais concretamente os 1397.
rfm73 Escreveu:+ 1% e perto da resistência dos +- 7090...![]()
![]()
That´s rigth!

- Registado: 19/5/2010 11:51
ferradm Escreveu:carcanhol_II Escreveu:Bom dia
Isto dos mercados e uma cena divertidissima, é o melhor espectáculo do mundo, não troco isto por nada.
Vejamos ontem fechou abaixo dos 6900 não os conseguia passar, hoje abre em GAP a valores que ontem nem sonhava, não é o máximo.![]()
Perante tal parvoíce e depois de fechar uns longos, lá vou ter de facturar um curto, fazer oquê?e vai ser logo quando o tio Bernanke começar a mandar postas de pescada que o bicho vai fechar o GAP aos 6900, siga.
Impressionante, este tipo de intervenções ajudam e valorizam imenso
o Carcanhol II desde Janeiro que passa o tempo a facturar estando curto no DAX

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
carcanhol_II Escreveu:Bom dia
Isto dos mercados e uma cena divertidissima, é o melhor espectáculo do mundo, não troco isto por nada.
Vejamos ontem fechou abaixo dos 6900 não os conseguia passar, hoje abre em GAP a valores que ontem nem sonhava, não é o máximo.![]()
Perante tal parvoíce e depois de fechar uns longos, lá vou ter de facturar um curto, fazer oquê?e vai ser logo quando o tio Bernanke começar a mandar postas de pescada que o bicho vai fechar o GAP aos 6900, siga.
Impressionante, este tipo de intervenções ajudam e valorizam imenso

- Registado: 25/1/2012 12:00
Próximas resistências:
7090
7230
e o máximo de 2011 = +- 7520
Gráfico:
7090
7230
e o máximo de 2011 = +- 7520
Gráfico:
- Anexos
-
- dax.gif (26.39 KiB) Visualizado 2311 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 13/3/2012 17:56, num total de 1 vez.
Bom dia
Vejamos ontem fechou abaixo dos 6900 não os conseguia passar, hoje abre em GAP a valores que ontem nem sonhava, não é o máximo.
Perante tal parvoíce e depois de fechar uns longos, lá vou ter de facturar um curto, fazer oquê?
e vai ser logo quando o tio Bernanke começar a mandar postas de pescada que o bicho vai fechar o GAP aos 6900, siga.
Vejamos ontem fechou abaixo dos 6900 não os conseguia passar, hoje abre em GAP a valores que ontem nem sonhava, não é o máximo.

Perante tal parvoíce e depois de fechar uns longos, lá vou ter de facturar um curto, fazer oquê?

DAX
Já que vou falando sózinho, aqui vai "sumo"...
- Se realmente os resultados do retalho americano sairem "nos conformes", é possivel a continuação da subida do SPX e Dax
- Nesse caso o gap de hoje será mais um sinal de extrema pujança.
- O RSI tm bom espaço para subir que poderá levar o DAX á proxima grande resistencia
- Essa resitencia está nos 7400s. Para a verem, já que eu sou azelha na postura de gráficos, vão á bursorama e ponham o grafico de longo de prazo anual. A linha é descendente e é traçada desde os 2 picos de 2007 e os 2 picos de 2011 e calha agora nos 7400s.
O JAlves vai dar uma ajuda mais tarde
Abraços
Clinico

- Se realmente os resultados do retalho americano sairem "nos conformes", é possivel a continuação da subida do SPX e Dax
- Nesse caso o gap de hoje será mais um sinal de extrema pujança.
- O RSI tm bom espaço para subir que poderá levar o DAX á proxima grande resistencia
- Essa resitencia está nos 7400s. Para a verem, já que eu sou azelha na postura de gráficos, vão á bursorama e ponham o grafico de longo de prazo anual. A linha é descendente e é traçada desde os 2 picos de 2007 e os 2 picos de 2011 e calha agora nos 7400s.
O JAlves vai dar uma ajuda mais tarde

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
DAX
O tiro saiu-me pela culatra e saí ontem cedo demais.
Hoje temos um dia importante pois sai o indice de confiança na Alemanha, as vendas a retalho nos EUA e temos a reunião do FED que é capaz de não trazer novidades, mantendo a politica monetária.
Como diria o meu amigo JAlves, o gap de hoje, a manter-se pode ser um sinal de enorme força, mas caiu exactissimamente na resistencia, que até poderá ser quebrada se as notícias forem boas.
Que se lixe o deficit espanhol e as baixas de rating, estamos em bull e essas notícias não contam
!!
Movimentos: mais uma asneira: arrisquei e reentrei logo na abertura no call v458z...(ai mãe...!)
Abraço
Clinico
Hoje temos um dia importante pois sai o indice de confiança na Alemanha, as vendas a retalho nos EUA e temos a reunião do FED que é capaz de não trazer novidades, mantendo a politica monetária.
Como diria o meu amigo JAlves, o gap de hoje, a manter-se pode ser um sinal de enorme força, mas caiu exactissimamente na resistencia, que até poderá ser quebrada se as notícias forem boas.
Que se lixe o deficit espanhol e as baixas de rating, estamos em bull e essas notícias não contam

Movimentos: mais uma asneira: arrisquei e reentrei logo na abertura no call v458z...(ai mãe...!)
Abraço
Clinico
DAX
Está a formar um doji teimoso, os futuros SPX estão negativos (pouco, mas estão e não positivam), é sexta feira, vou trabalhar de tarde e já não sigo isto. Por estas razões todas:
Movimentos - venda de metade da posição do TW v458z. A outra metade arrisco para ver o que sucede.
Abraços e até logo
Clinico
Movimentos - venda de metade da posição do TW v458z. A outra metade arrisco para ver o que sucede.
Abraços e até logo
Clinico
DAX
Estou de acordo, ilustre JAlves.
Agora só é preciso os futuros SPX positivarem para se continuar a subir com mais ligeireza.
Movimentos: Nenhuns! tenho mantido o TW call v458z desde os 0,30 cents, quando disse que era um trade arriscado...tive sorte!!
Abraços
Clinico
Agora só é preciso os futuros SPX positivarem para se continuar a subir com mais ligeireza.
Movimentos: Nenhuns! tenho mantido o TW call v458z desde os 0,30 cents, quando disse que era um trade arriscado...tive sorte!!
Abraços
Clinico
Há duas sessões alertei para o facto do Dax poder estar a formar uma figura de consolidação da tendência ascendente. Passado duas sessões o desenho parece hoje bem mais nítido e a consolidação parece mais que evidente.
Temos um rectângulo cujos limites se situam entre os 6650/6950 pontos e cuja projecção de target aponta para os 7250 pontos, no entanto é preciso aguardar pela quebra em alta do rectângulo, situação que ainda pode levar algumas sessões a acontecer.
Temos um rectângulo cujos limites se situam entre os 6650/6950 pontos e cuja projecção de target aponta para os 7250 pontos, no entanto é preciso aguardar pela quebra em alta do rectângulo, situação que ainda pode levar algumas sessões a acontecer.
- Anexos
-
- dax.png (153.3 KiB) Visualizado 3549 vezes
Clinico Escreveu:KMS, tenha calma homem, não berre!
Veja os futuros DAX, so far, estão 30 pontos acima do encerramento de hoje, apesar de eu só lhes dar importancia amanha de manha por volta das 7 e 30.
Mas vejo a continuação das subidas.
Abraços
Clinico
Os futuros já eu vi.
eu só uma opinião de alguem mais experiente
- Registado: 27/1/2012 0:21
Re: DAX
carcanhol_II Escreveu:cdsc Escreveu:Bom dia a todos.
acreditando no H&S do Zeca, entrei curto no dax a 6814, target 6660.
Muito bem visto essa entrada de resto pretendia fazer o mesmo mas o meu dinheiro andou a passear de banco para banco e não me foi possivel entrar, e amanhã será arriscado, o timing certo era hoje junto á resistência dos 6820 que de resto era um target óbvio atendendo ao "panic by" do inicio de sessão.
Sendo igualmente óbvio o pull Back que depois ocorreu.
Ó Carcanhol andas com azar... já te vejo Bear desde Janeiro e isto não há meio de cair.

- Anexos
-
- dax.gif (24.97 KiB) Visualizado 3929 vezes
Re: DAX
cdsc Escreveu:Bom dia a todos.
acreditando no H&S do Zeca, entrei curto no dax a 6814, target 6660.
Muito bem visto essa entrada de resto pretendia fazer o mesmo mas o meu dinheiro andou a passear de banco para banco e não me foi possivel entrar, e amanhã será arriscado, o timing certo era hoje junto á resistência dos 6820 que de resto era um target óbvio atendendo ao "panic by" do inicio de sessão.
Sendo igualmente óbvio o pull Back que depois ocorreu.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal e 365 visitantes