Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda, escolha de um site a pagar, Ulisses e participantes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Datafeed´s

por Forreta » 24/11/2003 16:13

Penso que o money.net não dá a possibilidade de exportar os dados para o metastock, o que é uma pena.
O prophet dá, mas acho que para a qualidade do serviço, o preço é um bocado elevado.
Eu também ando à procura de um fornecedor de dados para Metastock, que permita ter graficos intraday e end of day a um custo razoavel (menor que o da Esignal). Se alguém souber, agradeço que me diga.
Forreta

por Camisa_Roxa » 24/11/2003 15:48

acrescenta www.prophet.net subscrição gold
não tem é comentários de analistas mas também, quem precisa deles?
Camisa_Roxa

Vê lá este site...

por Scubawarrior » 24/11/2003 12:29

....penso ter tudo o que pedes.

http://www.money.net/marketing/info.php?a=1000-3K21

mas depois logo me dizes o que achaste.

abraço
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Ulisses Pereira » 24/11/2003 3:53

Complicado dizer-lhe isso... pois não conheço um site que reúna todas essas informações, mesmo que pago.

Subscrevo o serviço Reutersdatalink para ter as cotações para o Metastock do mercado norte-americano e sou assinante do Realmoney pois acho o site com o melhor lote de analistas em termos de comentários sobre o mercado.

Agora um site que reúna tudo aquilo que quer, infelizmente, não conheço.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ajuda, escolha de um site a pagar, Ulisses e participantes

por carlos carmo » 22/11/2003 17:30

Boas,
Um site onde pudesse vizualizar os futuros do mini-nasdaq e spx e para além de comentários interessantes sobre o mercado, disponibilizasse dados para o metastock.
O meu obrigado
Carlos carmo

Registado: 5/11/2002 0:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, macau5m, malakas, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, tami, trilhos2006, xeidafome e 447 visitantes