Ajuda, escolha de um site a pagar, Ulisses e participantes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Datafeed´s
Penso que o money.net não dá a possibilidade de exportar os dados para o metastock, o que é uma pena.
O prophet dá, mas acho que para a qualidade do serviço, o preço é um bocado elevado.
Eu também ando à procura de um fornecedor de dados para Metastock, que permita ter graficos intraday e end of day a um custo razoavel (menor que o da Esignal). Se alguém souber, agradeço que me diga.
O prophet dá, mas acho que para a qualidade do serviço, o preço é um bocado elevado.
Eu também ando à procura de um fornecedor de dados para Metastock, que permita ter graficos intraday e end of day a um custo razoavel (menor que o da Esignal). Se alguém souber, agradeço que me diga.
-
Forreta
acrescenta www.prophet.net subscrição gold
não tem é comentários de analistas mas também, quem precisa deles?
não tem é comentários de analistas mas também, quem precisa deles?
-
Camisa_Roxa
Vê lá este site...
....penso ter tudo o que pedes.
http://www.money.net/marketing/info.php?a=1000-3K21
mas depois logo me dizes o que achaste.
abraço
http://www.money.net/marketing/info.php?a=1000-3K21
mas depois logo me dizes o que achaste.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Complicado dizer-lhe isso... pois não conheço um site que reúna todas essas informações, mesmo que pago.
Subscrevo o serviço Reutersdatalink para ter as cotações para o Metastock do mercado norte-americano e sou assinante do Realmoney pois acho o site com o melhor lote de analistas em termos de comentários sobre o mercado.
Agora um site que reúna tudo aquilo que quer, infelizmente, não conheço.
Um abraço,
Ulisses
Subscrevo o serviço Reutersdatalink para ter as cotações para o Metastock do mercado norte-americano e sou assinante do Realmoney pois acho o site com o melhor lote de analistas em termos de comentários sobre o mercado.
Agora um site que reúna tudo aquilo que quer, infelizmente, não conheço.
Um abraço,
Ulisses
Ajuda, escolha de um site a pagar, Ulisses e participantes
Boas,
Um site onde pudesse vizualizar os futuros do mini-nasdaq e spx e para além de comentários interessantes sobre o mercado, disponibilizasse dados para o metastock.
O meu obrigado
Carlos carmo
Um site onde pudesse vizualizar os futuros do mini-nasdaq e spx e para além de comentários interessantes sobre o mercado, disponibilizasse dados para o metastock.
O meu obrigado
Carlos carmo
- Registado: 5/11/2002 0:04
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, macau5m, malakas, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, tami, trilhos2006, xeidafome e 447 visitantes