BCP - Tópico Geral
Rags Escreveu:rfm73 Escreveu:Não está fácil a vida para o BCP com este fecho em mínimos e abaixo da LTA.
Ainda por cima, ao contrário de ontem, num dia verde nos mercado mundiais.
Bom resumo rfm, simples e prático.
Deixo o gráfico de 4h para fazer referência ao canal, etc.
Hmm há coisas que só se conseguem ver mesmo com 4 horas...
- Anexos
-
- bcp.JPG (155.22 KiB) Visualizado 5053 vezes
rfm73 Escreveu:Não está fácil a vida para o BCP com este fecho em mínimos e abaixo da LTA.
Bom resumo rfm, simples e prático.
Deixo o gráfico de 4h para fazer referência ao canal, etc.
- Anexos
-
- BCP 07-03-2012 4h.png (77.66 KiB) Visualizado 5077 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
Não está fácil a vida para o BCP com este fecho em mínimos e abaixo da LTA.
Deixo o gráfico:
Deixo o gráfico:
- Anexos
-
- BCP.gif (18.55 KiB) Visualizado 5436 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 7/3/2012 17:49, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Peço desculpa Ulisses o desespero e a irritação apodera-se de mim depois de 2 tentativas de entrada no BCP falhadas por ordens de compra que ficaram pendente e 2 subidas exponenciais a seguir às 2 ordens falhadas... Acontece um pequeno sismo dias depois de eu entrar... estou confiante que vai fechar acima da lta e talvez até positivo (porque tem estado sempre a recuperar no fim do dia) mas confesso que o nervosismo se apodera de mim, que ainda ontem reforcei quando tocou na lta.
- Registado: 25/11/2011 13:33
parece um carro na linha de partida a acelerar a fundo com o travão de mão ainda em cima....
espero que esteja à espera da luz verde para seguir em frente....
espero que esteja à espera da luz verde para seguir em frente....
"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
- Registado: 29/5/2009 18:22
- Registado: 17/2/2004 1:38
- Registado: 12/6/2009 11:14
tugadaytrader Escreveu:rfm73 Escreveu:E agora com os mercados internacionais a registarem a sua primeira grande queda ... será que o BCP vai conseguir ter força para se aguentar acima da sua Lta???
Para quem esta longo convém ter o colete vestido, pode ser preciso saltar do barco.
Quem não tiver colete pode morrer afogado ou sofrer graves lesões na carteira..
Hmmm, acho que se for abaixo dos 0,163 (fecho) estou fora. Esta queda do PSI hoje foi um bocado puxada... Pode ser que depois ressalte até porque o volume anda muito fraquinho.
rfm73,
A quebra da lta seria um 1º sinal, o suporte a confirmação. Espero uma reacção nas próximas sessões, não gostava de a ver testar novamente a base da zona de suporte, com os movimentos intraday que já nos habituou pode apanhar o meu stop fácilmente num falso break, o que nunca é agradável.
Abraço,
Carrancho
A quebra da lta seria um 1º sinal, o suporte a confirmação. Espero uma reacção nas próximas sessões, não gostava de a ver testar novamente a base da zona de suporte, com os movimentos intraday que já nos habituou pode apanhar o meu stop fácilmente num falso break, o que nunca é agradável.
Abraço,
Carrancho
- Anexos
-
- bcp06-03.JPG (76.34 KiB) Visualizado 4866 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
rfm73 Escreveu:E agora com os mercados internacionais a registarem a sua primeira grande queda ... será que o BCP vai conseguir ter força para se aguentar acima da sua Lta???
Para quem esta longo convém ter o colete vestido, pode ser preciso saltar do barco.
Quem não tiver colete pode morrer afogado ou sofrer graves lesões na carteira..

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Concordo!!
Ulisses Pereira Escreveu:Hallo, não achas curioso que quando sobe estas justificações aqui apontadas não interferem nada e quando caem já se apontam como as razões responsáveis pelas quedas?
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses,
Concordo. Eu sinceramente, não ligo muito ás justificações, tentam sempre arranjar justificações para as subidas e quedas. E por vezes as justificações são muito mais complexas que o apresentado. Nos mercados e principalmente quando são agências noticiosas a comentarem há sempre a tendência de criarem um tópico ou acharem um culpado. As justificações compreendidas por si só, não levam a lado nenhum. Acho que tem que se perceber um todo e mesmo assim não é tão objectivo como nos tentam vender.
Mas o que queria mencionar na notícia. Tinha mais a ver com o BCP e com a negociação pela Sonangol de uma posição na GALP, e onde falava sobre Angola e Moçambique (ouro negro) e que ia desaguar em comentários que temos debatido aqui no caldeirão.
Abraço,
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Goya777, HFCA, Investbem, karaya75, m-m, malakas, Masterchief, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, tami, trilhos2006 e 301 visitantes