BCP - acinzentado.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Amigalhaço...
...mais uma vez, um grande acerto. Onde irá parar?
Estava convicto na subida do BCP, mas como te havia dito, não reforçei nos 1,65/1,66, pois já tenho uma posição choruda. Parabéns!
Abraço
Estava convicto na subida do BCP, mas como te havia dito, não reforçei nos 1,65/1,66, pois já tenho uma posição choruda. Parabéns!
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Garnde Pergas
sempre em cima do acontecimento
Um abraço, e felicidades
Cinzento

Um abraço, e felicidades
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Meu amigo...
...antes que venha a 1,64/5€, venho aqui, uma vez mais, felicitar-te pela tua excelente análise, até ao momento, quase só falta inverter. Parabéns! Eu estou dentro, como sabes, vou ver a reacção a esses níveis, se lá for, e ... reforçar!
Abraço
Abraço
pergas
Olha
Pergas....ganhar dinheiro "a sério " só o consegui em subidas. E muito desejava eu ,que estas , agora se prolongassem até ao infinito. No entanto, de facto nesto momento estou algo céptico, quanto á sua continuação, porque sempre achei que " quando tudo está tão certo.....está tudo certamente errado!!"
Mas de facto eu tenho um defeito, que vem de longe : antecipo-me bastante cedo
....pode ser o caso.
Mas como poderás verificar ,no BCP, até espero uma alegre subidinha
No caso da PTC....estou muito feliz por ti e por todos aqueles que usufruem ganhos com a sua subida.
Boa sorte amigo Pergas.
Cinzento
Mas de facto eu tenho um defeito, que vem de longe : antecipo-me bastante cedo

Mas como poderás verificar ,no BCP, até espero uma alegre subidinha

No caso da PTC....estou muito feliz por ti e por todos aqueles que usufruem ganhos com a sua subida.
Boa sorte amigo Pergas.
Cinzento
Amigo cinzento...
...espero que desta vez te enganes...Eh!Eh!Eh! Tou longo em BCP, e encaro os 1,72 como uma resistência de curtíssimo prazo: mais dura será a batalha nos máximos. Parece-me que o BCP irá arrancar para uma longa caminhada, desta vez sem retornar à LTAmp.
Meu amigo, também tou bull em PTC desde a quebra da resistência ( uns ticks acima ), que parecia teimar em consolidar abaixo dessa linha, mas com a sessão de hoje e um fecho nestes níveis, parece-me, também, mais uma rumo ao norte,... o bull anda mesmo por aí à já algum tempo, e cabe-nos, a nós, apanhar boleia o mais cedo possível! ( Vê o PSI20, o Dax,o Dow Jones,o Nasdaq...que bom seria ter entrado e acreditado na LTA que o nasdaq vem desenhando nos últimos 10 meses!!!)
Meu amigo, pelo que tenho lido nos teus posts, parece-me que estás muito bearish: afinal, diz-me, não achas que o caminho será para norte?
Abraço
Meu amigo, também tou bull em PTC desde a quebra da resistência ( uns ticks acima ), que parecia teimar em consolidar abaixo dessa linha, mas com a sessão de hoje e um fecho nestes níveis, parece-me, também, mais uma rumo ao norte,... o bull anda mesmo por aí à já algum tempo, e cabe-nos, a nós, apanhar boleia o mais cedo possível! ( Vê o PSI20, o Dax,o Dow Jones,o Nasdaq...que bom seria ter entrado e acreditado na LTA que o nasdaq vem desenhando nos últimos 10 meses!!!)
Meu amigo, pelo que tenho lido nos teus posts, parece-me que estás muito bearish: afinal, diz-me, não achas que o caminho será para norte?
Abraço
pergas
Bom...
A retracção anunciada ...está a verificar-se. Espero a vinda a valores próximos dos 65, embora mantenha a atenção nos 1.70, como pequeno suporte que se pode vir a tornar. Considero estar a formar-se a micro (v ), estando simultâneamente em conclusão a (W4). A ser assim seguir-se-á um movimento expansivo,tendo como 1ºtarget os 1.85, mas podendo perfeitamente estender-se até aos 2.
Cumprimentos
Cinzento
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- BCP.png (15.62 KiB) Visualizado 602 vezes
BCP - acinzentado.
No passado dia 4 disse:
O cenário muda ligeiramente de figura. Ou seja o target atinjido dificilmente será ultrapassado em baixa. Assim e como entendo que falta a onda de ciclo (v) deveremos conforme tinha dito ir até proximo de 1.70 e depois voltar para junto da linha de tendencia ascendente a picotado e finalmente entrar no desenvolvimento da W5 - que deverá ser alombada - já que a w3 foi praticamente rectilinea, e que poderá conduzir a valores proximos dos 2.
O Máximo até agora , desta micro onda (iv) foi ligeiramente acima do previsto. A minha convicção, mantem-se , devendo entao , vir agora ao suporte , pelo menos , e ai dar por terminada a (v) e depois talvez ancetar , então a tendencia.
Cumprimentos
Cinzento
O cenário muda ligeiramente de figura. Ou seja o target atinjido dificilmente será ultrapassado em baixa. Assim e como entendo que falta a onda de ciclo (v) deveremos conforme tinha dito ir até proximo de 1.70 e depois voltar para junto da linha de tendencia ascendente a picotado e finalmente entrar no desenvolvimento da W5 - que deverá ser alombada - já que a w3 foi praticamente rectilinea, e que poderá conduzir a valores proximos dos 2.
O Máximo até agora , desta micro onda (iv) foi ligeiramente acima do previsto. A minha convicção, mantem-se , devendo entao , vir agora ao suporte , pelo menos , e ai dar por terminada a (v) e depois talvez ancetar , então a tendencia.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- BCP.png (15.83 KiB) Visualizado 680 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: