Discos Pedidos - Jerónimo Martins (6 de Março)
16 mensagens
|Página 1 de 1
Excelente pergunta, Altrio. Confesso que não tenho nenhuma regra definida para estas definições (assim como, por exemplo, considerar as extremidades das velas ou os valores de fecho) e que prefiro ligar aos pontos que considero relevantes.
Na Galp havia essa opção que referiste e ainda não estou certo que não tenhas razão. Mas a LT ascendente era muito consistente e importante, na minha opinião. Aqui, a LT era demasiado inclinada, por isso insustentável. Ou seja, a sua quebra não seria um sinal de fraqueza mas quase uma fatalidade.
Um abraço,
Ulisses
Na Galp havia essa opção que referiste e ainda não estou certo que não tenhas razão. Mas a LT ascendente era muito consistente e importante, na minha opinião. Aqui, a LT era demasiado inclinada, por isso insustentável. Ou seja, a sua quebra não seria um sinal de fraqueza mas quase uma fatalidade.
Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses,
obrigado pela análise.
A JMAR foi claramente a acção que me deu maiores valias o ano passado, mas depois de as realizar ainda não me senti tentado a entrar novamente (curiosamente, este ano quem me está a dar maiores mais valias é o BCP, mas com uma estratégia de curtíssimo prazo, totalmente diferente da anterior).
Mas o bull market da JMAR não me está a passar ao lado e continuo atento à sua evolução. Talvez se passar dos 15...
Mas vamos ao que interessa. Porque razão na JMAR consideras a fronteira bull/bear uma linha horizontal (por volta dos 11€) e na GALP, que também teve grandes valorizações desde os mínimos, consideraste a fronteira uma LTA (e não, como seria análogo, a linha horizontal curiosamente também por volta dos 11€)?
obrigado pela análise.
A JMAR foi claramente a acção que me deu maiores valias o ano passado, mas depois de as realizar ainda não me senti tentado a entrar novamente (curiosamente, este ano quem me está a dar maiores mais valias é o BCP, mas com uma estratégia de curtíssimo prazo, totalmente diferente da anterior).
Mas o bull market da JMAR não me está a passar ao lado e continuo atento à sua evolução. Talvez se passar dos 15...
Mas vamos ao que interessa. Porque razão na JMAR consideras a fronteira bull/bear uma linha horizontal (por volta dos 11€) e na GALP, que também teve grandes valorizações desde os mínimos, consideraste a fronteira uma LTA (e não, como seria análogo, a linha horizontal curiosamente também por volta dos 11€)?
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
- Registado: 29/11/2007 2:35
Ulisses Pereira Escreveu:Votação encerrada. Empate a 43. Eu tenho o voto de qualidade e escolho a JM porque estou farto de análises bearishs.
Um abraço e até já,
Ulisses
Boa escolha Ulisses...

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
O Ulisses acaba de vestir o fato de touro.. 

Bull And Bear Markets
Espero que seja desta que vamos por o Ulisses a falar positivamente de uma coatada nacional!
Força Jerónimo Martins..
Força Jerónimo Martins..

Bull And Bear Markets
Discos Pedidos - Jerónimo Martins (6 de Março)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Brisa, a Cimpor e a Jerónimo Martins. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 6/3/2012 16:10, num total de 1 vez.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: