Stockcharts.com - Acções europeias?
18 mensagens
|Página 1 de 1
Embora só precise das Americanas (e raramente use o stock charts), já assinei porque é daquelas coisas que nunca é demais ter. Aliás, só me apercebi que eles tiveram isto para as Europeias depois do post do Quico.
Se entretanto eles reactivarem deixem por aqui um alerta sff.
Se entretanto eles reactivarem deixem por aqui um alerta sff.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
VirtuaGod Escreveu:Agradecia a que quem tem stockcharts (indpendentemente se usa charts Europeus ou não) assinasse a petição para os gráficos europeus voltarem. Obrigado
http://blogs.stockcharts.com/chipanderson/2012/02/so-long-europe-at-least-for-now.html
P.S. Eu próprio não uso mas como tenho amigos/colegas que usam assinei
Mais um!
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
VirtuaGod Escreveu:Agradecia a que quem tem stockcharts (indpendentemente se usa charts Europeus ou não) assinasse a petição para os gráficos europeus voltarem. Obrigado
http://blogs.stockcharts.com/chipanderson/2012/02/so-long-europe-at-least-for-now.html
Já assinei!
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Agradecia a que quem tem stockcharts (indpendentemente se usa charts Europeus ou não) assinasse a petição para os gráficos europeus voltarem. Obrigado
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
nuuuno Escreveu:ja agora arnie...sabes qual é o delay? 5-15 minutos?
Penso ser os 15 min da praxe...
Já agora, como respondi ao Quico, o serviço não é para daytraders, é para EOD traders. Nenhum daytrader no seu perfeito juízo subscreve um serviço delayed... I think...
Um serviço de cotações em tempo real a 30 euros... isso sim era um must

Só a CME cobra $67 mensais para dar acesso ao seu mercado. A NYSE cobra $5, tal como o Nasdaq e a AMEX. Depois se se quiser acesso à CBOT são mais $67, Nymex são outros $67 e ICE são $70. No final do mês é tudo a somar.
Se há corretoras a fornecerem estas cotações gratuitamente estejam descansados que elas estão a ir buscar o dinheiro a outro lado, aos spreads no caso dos CFD's ou às comissões no caso das acções e futuros.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Quico Escreveu:Não, Arnie! Não sou "day trader". Gráficos de final do dia servem perfeitamente.
E para o resto, para quê estar a pagar se as corretoras vão dando essa informação praticamente em tempo real?
O serviço é mesmo pensado para EOD traders, não para daytraders. O acesso ao intradiario é um bonus para quem quiser olhar para "dentro" de uma barra diaria.
Para o intraday naturalmente que tens as corretoras apesar de eu ser apologista que os gráficos gerados pelos CFD's serem absolutamente inúteis no que se confere a análises, mas... that's me...
Para quem apenas quer o nosso mercado é deitar dinheiro fora pois estás a pagar algo que nem 50% vais usar. O PRT é mais que suficiente (apesar de mais cedo ou mais tarde eles acabarem com o serviço EOD gratuito). É que não nos podemos esquecer que existem muitas bolsas que cobram não só pelos dados em tempo real mas também pelos dados delayed. Os serviços EOD gratuitos são construídos através dos dados intradiarios delayed que por norma são também gratuitos. Isto é bem verdade para o states mas não para a Europa. Agora não me lembro mas há pelo menos 3 mercados europeus que cobram pelos dados delayed. Por enquanto têm sido as empresas a suportarem os custos mas é óbvio que mais cedo ou mais tarde esse custo terá que passar para o cliente final.
No que se confere às corretoras o caso não é diferente. Não sei como se processa nas demais mas no caso do Best lembro-me na altura quando pedi acesso à plataforma deles (Saxo) eles cobravam €€ pelo acesso em tempo real às cotações. Na IB pago para ter acesso às cotações. Aliás, tens que assinar documentos das próprias bolsas, no caso da CME e Nasdaq para teres acesso às cotações.
Já dizia o outro, não há almoços gratuitos.

Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
por acaso só faço day trade diario sobre indices americanos portanto por acaso nao me afecta...
agora...pagar 30 euros mensais e ter intraday delayed nao me parece nada uma "pechincha" .... ao fim do ano sao 360€ só em serviço! se pusermos por cima mais 480 media de net...começamos a ter quase 1000€ fixos de custos só para fazer trade...pelo menos para mim já sao uns trocos
agora...pagar 30 euros mensais e ter intraday delayed nao me parece nada uma "pechincha" .... ao fim do ano sao 360€ só em serviço! se pusermos por cima mais 480 media de net...começamos a ter quase 1000€ fixos de custos só para fazer trade...pelo menos para mim já sao uns trocos

- Registado: 10/11/2011 10:05
Re: Stockcharts.com - Acções europeias?
Quico Escreveu:É pena! Não que não haja outras fontes - inclusivamente gratuitas (ProRealTime) - mas gostava do aspecto dos gráficos deste site.![]()
Paciência!
Pagavas o acesso?
Se sim, já experimentaste o eSignal OnDemand?
http://www.esignal.com/ondemand/default.aspx
Super barato quando comparado com o serviço oferecido. Não só tens acesso aos mercados de todo o mundo (imagina que até o PSI20 lá está

Como se não bastasse teres acesso a dados diários, tens também acesso a dados intradiarios (delayed).
Penso que são cerca de 30 euros mensais o que para o serviço oferecido é uma pechincha. Eles oferecem um free trial de 30 dias.
Nota: Não sou representante deles nem sou de momento cliente.
Bons negocios,
arnie
arnie
arnie Escreveu:Quico Escreveu: Alguém sabe o porquê desta mudança?
Google it!!!!
http://blogs.stockcharts.com/chipanders ... h-1st.htmlQuico Escreveu:É estranho este assunto não interessar a ninguém...
Se calhar o motivo é o mesmo...
É pena! Não que não haja outras fontes - inclusivamente gratuitas (ProRealTime) - mas gostava do aspecto dos gráficos deste site.

Paciência!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
artista Escreveu:Quico Escreveu:É estranho este assunto não interessar a ninguém...
Não me digas que ainda não reparaste que aqui todos investem apenas no BCP!?![]()
Exacto, mercado angolano!
Acções Europeias e híbridas (esse país meio europeu, meio africano, meio extra-terrestre que é Portugal) não interessam a ninguém... é tudo junk.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico Escreveu:Pois! O BCP era um dos que aparecia e que agora desapareceu...
Quico ontem quando vi o teu post mandei um email para support@stockcharts.com e até agora nada..
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Quico Escreveu: Alguém sabe o porquê desta mudança?
Google it!!!!
http://blogs.stockcharts.com/chipanders ... h-1st.html
Quico Escreveu:É estranho este assunto não interessar a ninguém...
Se calhar o motivo é o mesmo...
Bons negocios,
arnie
arnie
Quico Escreveu:É estranho este assunto não interessar a ninguém...
Não me digas que ainda não reparaste que aqui todos investem apenas no BCP!?

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Stockcharts.com - Acções europeias?
Ainda há bem pouco tempo este site começou a disponibilizar gráficos de acções europeias - incluindo acções portuguesas (coisa que, infelizmente, não fazia há uns meses atrás).
Para minha surpresa, hoje reparei que voltou a desaparecer tudo que fosse fora dos States e do Canadá. Alguém sabe o porquê desta mudança?
Para minha surpresa, hoje reparei que voltou a desaparecer tudo que fosse fora dos States e do Canadá. Alguém sabe o porquê desta mudança?

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Google [Bot], paulosantinhoamado, trilhos2006 e 216 visitantes