Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para arnie

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 24/11/2003 0:42

Alto e pára o baile...que é isso das minhas meninas..."não são muito cooperantes "....o que vem a ser isto.....aonde foi buscar essa foto....que se me lembro, é de umas férias em LÁBRRUGE....perto de....ANGÉRRIÁS???...NEM PENSE..não fica assim..as minhas frangas???nãoooooo..... :mrgreen: :mrgreen:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Uma canja de galinha para o Arnie...

por pataniscas de frango » 24/11/2003 0:26

Para ver se isso melhora rápido, toma esta canjinha de galinha quentinha... infelizmente as galinhas não são muito cooperantes :P

pdf
Anexos
canja_de_galinha.gif
canja_de_galinha.gif (18.94 KiB) Visualizado 279 vezes

Registado: 27/9/2003 1:40

por arnie » 23/11/2003 23:09

Caro k

Para variar :P , este fim de semana foi passado numa cama a tentar curar uma gripe :(

A unica coisa que posso dizer é que a existir um rallie neste momento, ele não poderá ser superior a 1044 pts. Um rallie acima deste valor deixa o índice livre para nova tentativa de teste ao high do ano.

Uma reacção negativa nos 1044 pts trará o índice aos 1015/18 pts.

Se não me enganei nas contas (estas malditas dores de cabeça teimam em não desaparecer), a queda desta semana produziu um movimento descendente de 32 pts. O movimento de outubro teve uma amplitude de 34 pts, também em 6 dias. Esta situação dá-nos uma probabilidade de uma tentativa de inversão nos actuais niveis.

Para já, é tudo o que posso dizer. Espero para a semana que vem poder voltar a publicar normalmente o weekly report.

um abraço
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Para arnie

por k » 23/11/2003 20:31

É possível ter o teu cometário sobre o s&P como é habitual?

Obrigado e um abraço.
K
k

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, MiamiBlue, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, TTM62 e 385 visitantes