Atenção ao volume anormalmente alto da MSFT
12 mensagens
|Página 1 de 1
Pois....., só que não foi só a MSFT ............
também a intc, csco e orcl, fizeram o mesmo trabalho .......
Alguem anda a puxar as blues, para segurar o indice e despachar as big´s ......
Alguem anda a puxar as blues, para segurar o indice e despachar as big´s ......
- Registado: 7/11/2002 23:34
terá sido o discurso do Lula ?
Terá sido o discurso do Lula ?
Pode parecer ridículo, mas o Lula representa muitos milhões de pessoas. E existem muitos boatos sobre as intenções dele em abandonar as caríssimas licenças da Microsoft em proveito de sistemas abertos. E se os chineses fossem atrás deles, como julgo que o fizeram em relação aos sistemas de protecção dos DVDs ? Seriam muitos milhões a fugir da hegemonia da Microsoft.
Parece-me um cenário extremamente bull para os sistemas abertos e bastante bear para o Bill Gates. Como o mercado está sempre a tentar antecipar o que quer que seja, o discurso e a conferencia de imprensa do Lula podem ter refrescado certos temores.
Mas ok, este é apenas, quando muito, um dos muitos factores que terão provocado essa descida, juntamente com outros factores como a venda de acções para as compras de Natal do Bill :-)
Um abraço,
João
Pode parecer ridículo, mas o Lula representa muitos milhões de pessoas. E existem muitos boatos sobre as intenções dele em abandonar as caríssimas licenças da Microsoft em proveito de sistemas abertos. E se os chineses fossem atrás deles, como julgo que o fizeram em relação aos sistemas de protecção dos DVDs ? Seriam muitos milhões a fugir da hegemonia da Microsoft.
Parece-me um cenário extremamente bull para os sistemas abertos e bastante bear para o Bill Gates. Como o mercado está sempre a tentar antecipar o que quer que seja, o discurso e a conferencia de imprensa do Lula podem ter refrescado certos temores.
Mas ok, este é apenas, quando muito, um dos muitos factores que terão provocado essa descida, juntamente com outros factores como a venda de acções para as compras de Natal do Bill :-)
Um abraço,
João
Meu caro Atomez
o que importa saber é quem comprou e quem vendeu ?????
Naturalmente que para alguém comprar, alguém tem de vender......mas quando se sabe quem compra ou quem vende, aí já o caso muda de figura, porque o volume de hoje foi enorme....portanto foi o que disse no post, movimento forte no mercado se aproxima....hoje houve inside information.......não nos esqueçamos que quando o FED quer mexer nos mercados, a MSFT é uma das suas ferramentas......
Será que o FED deu ordem de saida?????
O que terá dito o FED?????
Certamente que estão a antecipar o próximo movimento do Indice.....
Vou procurar informação, isto não é novo..afinal eu ainda sou do tempo em que.....
Naturalmente que para alguém comprar, alguém tem de vender......mas quando se sabe quem compra ou quem vende, aí já o caso muda de figura, porque o volume de hoje foi enorme....portanto foi o que disse no post, movimento forte no mercado se aproxima....hoje houve inside information.......não nos esqueçamos que quando o FED quer mexer nos mercados, a MSFT é uma das suas ferramentas......
Será que o FED deu ordem de saida?????
O que terá dito o FED?????
Certamente que estão a antecipar o próximo movimento do Indice.....
Vou procurar informação, isto não é novo..afinal eu ainda sou do tempo em que.....
-
Avô,ex-Avôzinho
So what?
O volume hoje da MSFT foi de facto muito alto - quase 32 milhões quando normalmente não chega a 7 milhões.
E vê-se que os grandes volumes foram em venda.
Mas apesar disso o valor quase não variou durante o dia!
So what?
Se calhar é só o Bill Gates a vender umas acções para as compras de Natal ...
E vê-se que os grandes volumes foram em venda.
Mas apesar disso o valor quase não variou durante o dia!
So what?
Se calhar é só o Bill Gates a vender umas acções para as compras de Natal ...

- Anexos
-
- msft.gif (14.96 KiB) Visualizado 2875 vezes
A mensagem do Avozinho merece todo o respeito, não me parece que seja completamente vazia de conteúdo.
Nem todas as pessoas se expressam da mesma maneira ou as suas mensagens são igualmente inteligíveis para todos. Atenção à agressividade e à falta de respeito, isso não será tolerado, venha de quem vier.
Um abraço
FT
Nem todas as pessoas se expressam da mesma maneira ou as suas mensagens são igualmente inteligíveis para todos. Atenção à agressividade e à falta de respeito, isso não será tolerado, venha de quem vier.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Parece-me que
Ele queria dizer que isto tudo ia cair. Agora que isto subiu um pouco já é a situação de estarem a puxar para cima para shortar. No final da sessão se isto acabar altamente positivo é porque era para shortar no final ou melhor era uma mensagem em código e era mesmo era para alongar.
Santa paciência
nota: Em boca fechada não entra mosca!
Santa paciência
nota: Em boca fechada não entra mosca!
-
Mariana
vamos lá com calma
Vamos lá com calma ...
Acho que o avozinho nos quer dizer alguma coisa de importante, só que é sempre enigmático.
Terei eu percebido que estão a puxar a Microsoft para cima, para atrair alguns touros antes da queda às profundezas ?
Assim sendo, ele estará à espera de uma inversão na microsoft para entrar curto ?
Oh Avozinho, explique lá à gente porque eu sou novo disto e por isso ainda não sou do tempo que ...
Um abraço,
João
Acho que o avozinho nos quer dizer alguma coisa de importante, só que é sempre enigmático.
Terei eu percebido que estão a puxar a Microsoft para cima, para atrair alguns touros antes da queda às profundezas ?
Assim sendo, ele estará à espera de uma inversão na microsoft para entrar curto ?
Oh Avozinho, explique lá à gente porque eu sou novo disto e por isso ainda não sou do tempo que ...
Um abraço,
João
hehehehe, Mariana...
e ainda nao o ouviste falar de uma tal serpente... hehe regressaram as crónicas do velho SHELLTOQS...
Fala, fala e fala e não diz nada
Se for boi diz que disse boi, se for vaca diz que disse vaca.
Santa paciência
Santa paciência
-
Mariana
Atenção ao volume anormalmente alto da MSFT
o que antecipa movimentos muito rápidos e intensos...
Reparem que os mais fortes ao utilizarem a MSFT, é sinal de mais um dia de limpeza, pois o próximo movimento não poderá levar aqueles que o mercado está agora a colocar de fora, senão a quem os mais fortes irião enganar???'
Oh quanto bonito é o mercado, quando se consegue antecipar.....abana,abana, limpa,limpa e depois segue o seu rumo, eheheheeheh....
Ah meus amigos, que saudades......
É que eu ainda sou do tempo em que........
Reparem que os mais fortes ao utilizarem a MSFT, é sinal de mais um dia de limpeza, pois o próximo movimento não poderá levar aqueles que o mercado está agora a colocar de fora, senão a quem os mais fortes irião enganar???'
Oh quanto bonito é o mercado, quando se consegue antecipar.....abana,abana, limpa,limpa e depois segue o seu rumo, eheheheeheh....
Ah meus amigos, que saudades......
É que eu ainda sou do tempo em que........
-
Avôzinho
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, jcpequeno, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 119 visitantes