DAX - Tópico Geral
DAX
Para amanha é preciso ver como estão os futuros lá para as 7:30, inclusive os do SPX.
Lembro que apesar de hoje parecer que ía tudo por aí acima e o DAX chegou a subir cerca de 0,70% e chegar bem perto dos 6900, foi o que se viu logo a seguir: uma queda brutal até aos -1,50%.
Apesar de tudo, o RSI continua alto e tem espaço para cair muito mais.
O SPX tambem anda esticado.
É possivel que abra em alta amanha. Não é tão certo que feche em alta amanha.Seja como for é sexta e não vou manter posições para segunda.
Cá estaremos para ir seguindo.
Abraço
Clinico
Lembro que apesar de hoje parecer que ía tudo por aí acima e o DAX chegou a subir cerca de 0,70% e chegar bem perto dos 6900, foi o que se viu logo a seguir: uma queda brutal até aos -1,50%.
Apesar de tudo, o RSI continua alto e tem espaço para cair muito mais.
O SPX tambem anda esticado.
É possivel que abra em alta amanha. Não é tão certo que feche em alta amanha.Seja como for é sexta e não vou manter posições para segunda.
Cá estaremos para ir seguindo.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
KM5 Escreveu:Prognósticos para amanhã, alguem tém?
É apenas a minha opinião e é dada de forma constrtutiva:
Este tipo de pergunta carece de algum sentido ou precisão, se a pergunta é exactamente "amanhã", então será provavelmente um "day trader" e deverá acordar bem cedo, ver o que aconteceu na Ásia e nos futuros e traçar o seu plano, e repito, é mim pensar no DAX sem olhar para os EUA não dax.
abraço.
http://tostoesat.blogspot.com/
- Registado: 8/1/2012 17:32
KM5 Escreveu:Prognósticos para amanhã, alguem tém?
O gráfico de 5H tocou hoje na banda inferior da Bollinger e o o RSI inverteu a descida. Por isso, acredito numa subida até 6950.
Contudo, desde segunda que formou 1 canal descendente que pode ser quebrado em alta à volta dos 6850, que acho que serão quebrados logo na abertura.
- Registado: 29/11/2007 12:59
DAX
Bem, fechou como um relógio em cima da linha inferior do canal ascendente e fez um doji.Mas ainda assim, hoje fez das dele ao subir logo de manha até aos +0,70%, ou quase até aos 6900!
- O RSI caiu abaixo da sua linha de tendencia ascendente
- O doji pode ser uma vela de inversão da tendencia mas já fez várias destas e caiu mais um dia.
- vale a pena rever a análise do JAlves 22/2 no seu site em que refere, e bem, que o suporte andava nos 6830 e hoje fechou nos 6809, o que pode indiciar que a correcção não acabou.
Talvez o JAlves reproduza a sua análise aqui,o que seria muito útil.
Vamos ver como fecha o SPX e ver os futuros para amanha.
Desde ontem que estou curto no v378z mas hoje não as consegui vender mesmo no pico.É uma maçada ter que trabalhar...
Abraços
Clinico
PS - o deixar andar no BCP acabou quando tocou os 0,16! já estava "a andar" demais para o meu gosto
- O RSI caiu abaixo da sua linha de tendencia ascendente
- O doji pode ser uma vela de inversão da tendencia mas já fez várias destas e caiu mais um dia.
- vale a pena rever a análise do JAlves 22/2 no seu site em que refere, e bem, que o suporte andava nos 6830 e hoje fechou nos 6809, o que pode indiciar que a correcção não acabou.
Talvez o JAlves reproduza a sua análise aqui,o que seria muito útil.
Vamos ver como fecha o SPX e ver os futuros para amanha.
Desde ontem que estou curto no v378z mas hoje não as consegui vender mesmo no pico.É uma maçada ter que trabalhar...

Abraços
Clinico
PS - o deixar andar no BCP acabou quando tocou os 0,16! já estava "a andar" demais para o meu gosto

DAX
Ilustres, apenas 2 comentáros simples:
- PARABENS!está a ocorrer hoje a formação da golden cross, whatever that means! continuação das subidas? talvez.
- A vela que se está a formar agora, não é maneira nenhuma assustadora, antes pelo contrário, podemos estar a formar um bullish harami. No entanto o dia ainda vai curto e pode ser que isto hoje ainda acabe positivo. Por enquanto os futuros SPX estão positivos e acima do cash. Vamos seguindo...
(quanto ao BCP é deixar andar...
)
Abraços
Clinico
- PARABENS!está a ocorrer hoje a formação da golden cross, whatever that means! continuação das subidas? talvez.
- A vela que se está a formar agora, não é maneira nenhuma assustadora, antes pelo contrário, podemos estar a formar um bullish harami. No entanto o dia ainda vai curto e pode ser que isto hoje ainda acabe positivo. Por enquanto os futuros SPX estão positivos e acima do cash. Vamos seguindo...
(quanto ao BCP é deixar andar...

Abraços
Clinico
Sr_SNiper Escreveu:eurotostoes Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Um gráfico do DAX dos últimos 12 meses era bem vindo...
Boas,
Queres um gráfico ou uma análise técnica, gráficos há aqui no jornal de negócios, se quiseres uma AT posso arranjar-te uma do prorealtime à minha maneira.
abraço.
Saia então uma AT ao DAX!!!
por essa não esperava... granda trabalheira

à minha maneira é assim simples:
Se é difícil esquecer a crise da dívida numa análise do DAX, para mim é impossível não pensar no S&P500. Mesmo com o S&P500 à porrada com a mega resistência dos 1360(hoje não conta que foi feriado), desde que não desça muito há (pelo boneco) espaço para o DAX ir até aos 71xx, se os americanos continuarem a subir, o DAX dispara para os 75XX em menos de uma semana, e depois não sei porque pediste um gráfico de 12 meses e eu estou a ver o “Resgate do soldado Ryan”. Mas digamos que que se for para além disto entramos na loucura Bull.
Para baixo, pelo boneco até aos 6500,sem volatibilidade anormal é correcção, mais abaixo é porque alguma coisa correu mal.
abraço
eurotostoes Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Um gráfico do DAX dos últimos 12 meses era bem vindo...
Boas,
Queres um gráfico ou uma análise técnica, gráficos há aqui no jornal de negócios, se quiseres uma AT posso arranjar-te uma do prorealtime à minha maneira.
abraço.
Saia então uma AT ao DAX

Lose your opinion, not your money
"analisando" estes dois gráficos a minha previsão é :
Nos próximos dias (2 semanas) vai se manter pelos 7000 e com uma possível correção na segunda semana, parecido com o que ocorreu entre 5 e 15 de fevereiro. Depois continua o seu trajecto mensal a caminho dos 7200.

Nos próximos dias (2 semanas) vai se manter pelos 7000 e com uma possível correção na segunda semana, parecido com o que ocorreu entre 5 e 15 de fevereiro. Depois continua o seu trajecto mensal a caminho dos 7200.

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
DAX
Mais uma fabulosa vela num dia em que quase subiu 100 pontos ou, se quizerem, 0,50 cents por TW!!!
Já estou de fora. Pode ser que continue a subir, mas se tenho um lucro saio!
Vamos ver os futuros. É que já está mesmo esticadote.
Abraços
Clinico
Já estou de fora. Pode ser que continue a subir, mas se tenho um lucro saio!
Vamos ver os futuros. É que já está mesmo esticadote.
Abraços
Clinico
Em minha opinião os mercados aguardam a aprovação do novo pacote de ajuda à Grécia com optimismo. Quando conhecida a notícia poderá acontecer o fenómeno de "sell on the news" com alguma tomada de mais valias. O pacote por si só não trará grandes novidades, para além de algum aumento de liquidez positivo, resultante da descida das taxas de juro exigidas aos países europeus em maiores dificuldades. Hoje é feriado nos EUA e como tal considero que qualquer movimento brusco que ocorra só será confirmado amanhã.
abraço
abraço
DAX
Efectivamente ilustres, está cheia de força, apesar dos SPX não estasr tão activo.
- Sim, quebrou o lado superior do rectangulo JAlves.
- está longe ainda da Bollinger superior que irá encontrar nos 6940s
- A golden cross está mesmo mesmo a formar-se!
Sim, estou á espera que segunda feira, com os States de férias, a subida continue. E se surgirem boas notícias para a Grécia, a coisa ainda vai melhor no DAX e sobretudo para a nossa banca (ai o BCP
)
Deixe-se estar amigo Figueira que está muito bem. Se os futuros se mantiverem assim, segunda lá vamos nós ao gap up da praxe
Provavelmente reentro longo na segunda...
Abraços
Clinico
- Sim, quebrou o lado superior do rectangulo JAlves.
- está longe ainda da Bollinger superior que irá encontrar nos 6940s
- A golden cross está mesmo mesmo a formar-se!
Sim, estou á espera que segunda feira, com os States de férias, a subida continue. E se surgirem boas notícias para a Grécia, a coisa ainda vai melhor no DAX e sobretudo para a nossa banca (ai o BCP

Deixe-se estar amigo Figueira que está muito bem. Se os futuros se mantiverem assim, segunda lá vamos nós ao gap up da praxe

Provavelmente reentro longo na segunda...
Abraços
Clinico
Re: DAX
Clinico Escreveu:Saida do curto porque vou trabalhar. Este trade não deu em nada.
Para mais segunda é Presidential Day nos EUA e as bolsas estão fechadas. Habitualmente o DAX sobe nesses dias em que os States não funcionam![]()
Abraços
Clinico
Espero que o Sô Doctor tenha razão porque estou longo.
Bom trabalho e BFS.
Abraço,
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
DAX
Bom dia Ilustres
Tal como esperado, abriu em gap up e aproveitei para vender o call.
Os futuros do SPX estão á volta do 0, ora um pouco acima ora um pouco abaixo e não acredito que o DAX suba muito mais.
Abri uma pequena posição curta no v347z só durante a manha. É sexta, não posso acompanhar nem fazer trading de tarde porque estou a trabalhar.
Abraços
Clinico
Tal como esperado, abriu em gap up e aproveitei para vender o call.
Os futuros do SPX estão á volta do 0, ora um pouco acima ora um pouco abaixo e não acredito que o DAX suba muito mais.
Abri uma pequena posição curta no v347z só durante a manha. É sexta, não posso acompanhar nem fazer trading de tarde porque estou a trabalhar.
Abraços
Clinico
Re: Dax
Editado
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Dax
Bem, ilustres, isto até correu bem.
_ voltou a entrar dentro do canal ascendente no diário
- ainda está longe da Bollinger superior e há espaço para subir até aos 6830s
- afastou-se bem da base do rectangulo de lateralização do JAlves
- a golden cross continua a formar-se e são só mais uns dias e para a semana forma-se mesmo! Aí é que ultrapassa mesmo os 6830s
- mais uma vez os numeros do desemprego/emprego dosa EUA da quinta feira sairam bem.
Fiz bem em entrar no call. Amanha lá teremos o gap up habitual
Ás vezes é bom sair-se logo no gap,aproveitando o ganho, a não ser que os futuros SPX estejam bem positivos (+11 para cima...)
Abraços
Clinico
PS - O zeca passou-se
de todo!!

_ voltou a entrar dentro do canal ascendente no diário
- ainda está longe da Bollinger superior e há espaço para subir até aos 6830s
- afastou-se bem da base do rectangulo de lateralização do JAlves
- a golden cross continua a formar-se e são só mais uns dias e para a semana forma-se mesmo! Aí é que ultrapassa mesmo os 6830s

- mais uma vez os numeros do desemprego/emprego dosa EUA da quinta feira sairam bem.
Fiz bem em entrar no call. Amanha lá teremos o gap up habitual

Ás vezes é bom sair-se logo no gap,aproveitando o ganho, a não ser que os futuros SPX estejam bem positivos (+11 para cima...)
Abraços
Clinico
PS - O zeca passou-se

carcanhol_II Escreveu:oi
Vamos lá olhar para isto de outra forma...um GAP é sempre um sinal de força certo? ou falta dela.
Podem vir aqui 20 analistas e ver a coisa de 20 maneiras fica mais um ponto de vista...duplo topo nos 6830, projeção pode ir aos 65XX coisa pouca 150pts.
Uma coisa que me despertou a tenção é o bacano do MACD a preta passou para baixo e está a escorregar. É bom.
Carcanhol,desde já já valeu a pena atua intervencao,porque mudou a pagina que estava a ficar um pouco carregada!!!
Bem visto o teu rasciocinio ,mas para já guentou bem ali nos 6650 que já tinha visitado no dia 10/02!!!
Mas acho que agora está tudo do lado de lá a ver vamos como abrem do outro lado,visto que isto anda muito confuso,basta reparar no dia de ontem esta hora

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 241 visitantes