ZON Multimédia - Tópico Geral
TelmoCrisostomo Escreveu:Adamhedge Escreveu:tugadaytrader Escreveu:Adamhedge Escreveu:ola telmo está aqui a tabela que o tugadaytrading disponibilizou
Boas Adamhedge,
essa data esta errada, estão aqui as datas actualizadas da ZON http://zon.pt/institucional/PT/Investidores/calendario-financeiro/Paginas/default.aspx
Cumprimentos
ola tugadaytrading obrigado pela correção
Já agora...
Mais ou menos em que altura costuma pagar dividendos?
maio-junho
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Adamhedge Escreveu:tugadaytrader Escreveu:Adamhedge Escreveu:ola telmo está aqui a tabela que o tugadaytrading disponibilizou
Boas Adamhedge,
essa data esta errada, estão aqui as datas actualizadas da ZON http://zon.pt/institucional/PT/Investidores/calendario-financeiro/Paginas/default.aspx
Cumprimentos
Já agora...
Mais ou menos em que altura costuma pagar dividendos?
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
tugadaytrader Escreveu:Adamhedge Escreveu:ola telmo está aqui a tabela que o tugadaytrading disponibilizou
Boas Adamhedge,
Cumprimentos

ficarão para trás.
ficarão para trás.
Adamhedge Escreveu:ola telmo está aqui a tabela que o tugadaytrading disponibilizou
Boas Adamhedge,
Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Quando é que a zon apresenta resultados?
Cumptos.
Caro Telmo,
Pode ver aqui http://zon.pt/institucional/PT/Investidores/Contactos/Paginas/contactos.aspx
2012
08-05-12 - Resultados do Primeiro Trimestre de 2012
19-04-12 - Assembleia Geral de Acionistas
01-03-12 - Resultados Anuais de 2011
Cumprimentos
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Uma breve nota ao gráfico da Zon:
Após um falso breakout à resistência nos 2,65€ (falso, na minha opinião devido às divergências negativas nos vários time frames,diário,4h e 1h) a cotação corrigiu, vindo confirmar o canal ascendente de curto prazo.
Enquanto o mesmo aguentar a cotação, não existe motivo de alarme para quem detêm posições longas.
Mas... É preciso não descartar a possibilidade da quebra do canal, originando dessa forma, uma forte probabilidade, de uma visita ao suporte nos 2,23/2,3€.
Gráfico diário:
Após um falso breakout à resistência nos 2,65€ (falso, na minha opinião devido às divergências negativas nos vários time frames,diário,4h e 1h) a cotação corrigiu, vindo confirmar o canal ascendente de curto prazo.
Enquanto o mesmo aguentar a cotação, não existe motivo de alarme para quem detêm posições longas.
Mas... É preciso não descartar a possibilidade da quebra do canal, originando dessa forma, uma forte probabilidade, de uma visita ao suporte nos 2,23/2,3€.
Gráfico diário:
- Anexos
-
- Zon 19-02-2012.png (91.43 KiB) Visualizado 5199 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
Apesar da quebra da lta, poderá estar a entrar numa fase de maior lateralização.
Vender aqui e comprar outra vez lá mais abaixo
Para isso é precso que os 2.40 sejam quebrados em baixa.
Vender aqui e comprar outra vez lá mais abaixo

Para isso é precso que os 2.40 sejam quebrados em baixa.
- Anexos
-
- Instantânea 2012-02-17 21-31-10.jpg (117.22 KiB) Visualizado 5414 vezes
- Registado: 29/11/2007 11:45
Boas,
Contínuo bullish nesta menina.
Acho que esse sinal de bearish engulfing, vai servir apenas para um reteste à LTA e para aliviar indicadores, mas contínuo a achar que o caminho é para norte.
Cumptos.
Contínuo bullish nesta menina.
Acho que esse sinal de bearish engulfing, vai servir apenas para um reteste à LTA e para aliviar indicadores, mas contínuo a achar que o caminho é para norte.
Cumptos.
- Anexos
-
- zon.jpg (151.7 KiB) Visualizado 5782 vezes
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Mac123 Escreveu:Ola pessoal
Hoje a Zon fez um teste á antiga resistencia (2.65) e á m200 reagindo com sucesso. Até agora está a negociar dentro do esperado, e a confirmar até ao final da sessão, isto é, fechar acima destes dois indicadores e acompanhado de elevado volume, fica confirmado a tendência para o curto/médio prazo.
Além de, a meu ver, estar a confirmar um H&S invertido.
Temos que esperar pelo fecho.
Abraço
P.S.: Estou longo na Zon, podia era ter entrado melhor
Boa dia
Ontem não se confirmou a rotura em alta da resistência nem da M200. Apesar disso, mesmo atingido o meu stop (2,60), resolvi manter a posição por duas razões:
1ª Espero um teste á lta e uma reação em alta...
2ª Estamos a +/- 15 dias dos resultados o que poderá trazer alguma especulação "positiva" para a Zon.
Vou esperar...

Abraços
- Registado: 28/7/2009 14:54
Anda hoje um vendedor muito forte neste papel. Provavelmente algum institucional estrangeiro que resolveu se livrar duma posição grande na ZON devido ao corte de rating da Moodys.
É irmos acompanhando e agir em conformidade. Mas que tenho pena, lá isso tenho. O gráfico estava perfeito e com target nos 3,00 Eur.
É irmos acompanhando e agir em conformidade. Mas que tenho pena, lá isso tenho. O gráfico estava perfeito e com target nos 3,00 Eur.
Ola pessoal
Hoje a Zon fez um teste á antiga resistencia (2.65) e á m200 reagindo com sucesso. Até agora está a negociar dentro do esperado, e a confirmar até ao final da sessão, isto é, fechar acima destes dois indicadores e acompanhado de elevado volume, fica confirmado a tendência para o curto/médio prazo.
Abraço
Abraço

- Registado: 28/7/2009 14:54
Re: o que pensar deste volume?
dfviegas Escreveu:O que devemos pensar nesta altura?
Quebrou a resistência dos 2,65; quebrou a MM200, ontem teve uma sessão em forte alta com forte volume.
Hoje começou muito bem mas tem vindo a cair apesar do volume estár ainda mais forte.
O suporte 2,65 continua a aguentar-se bem
Quais são as conclusões a tirar?
Provavelmente é porque ainda não quebrou a resistência.
Há que esperar algumas sessões acima deste valor, ou então um romper "claro" da resistência.
Não assumam a resistência como um valor fixo, mas sim como uma "zona".
o que pensar deste volume?
O que devemos pensar nesta altura?
Quebrou a resistência dos 2,65; quebrou a MM200, ontem teve uma sessão em forte alta com forte volume.
Hoje começou muito bem mas tem vindo a cair apesar do volume estár ainda mais forte.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Sempre....
pensei de ela hoje estar a ganhar para cima de 2 a 3%, mas fraquejou bastante e encontrasse em terreno negativo.
Pode ser que lá para o final a puxem para cima.
Estou dentro, com vontade de reforçar, mas só quando ela passar os 2.70 com força.
Abraços
Pode ser que lá para o final a puxem para cima.
Estou dentro, com vontade de reforçar, mas só quando ela passar os 2.70 com força.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Elias Escreveu:Adamhedge o teu gráfico não parece estar bem, pelo menos a vela de hoje não começou tão baixo...
sim elias tens razao,a vela tem como minimo diario os 2.50,e não foi a esse valor,tenho de ir ver o que se passa.
obrigado elias

- Anexos
-
- zon3.PNG (25.72 KiB) Visualizado 6708 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Outra perspectiva mais BEAR
Outra perspectiva mais BEAR: poderá estar a formar uma cunha?
- Anexos
-
- zon.bmp (1011.84 KiB) Visualizado 7204 vezes
- Registado: 28/4/2009 12:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, fatura.pt, Google [Bot], Goya777, luislobs, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, Àlvaro e 119 visitantes