DAX - Tópico Geral
.... vamos lá tentar um curto no dax
entrada 6770
stop6700
objt 6650
entrada 6770
stop6700
objt 6650
- Anexos
-
- dax2.PNG (44.98 KiB) Visualizado 3458 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
????
- Anexos
-
- Germany 30 (EUR 1 Mini Contract) (-).png (10.36 KiB) Visualizado 2244 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
DAX
Apesar das boas notícias de que a China vai ajudar, o DAX não consegue subir mais e está a formar uma vela pequena.
É de aproveitar esta subida insperada...saí do TW call, pois estou naquela de que se há ganho insperado é metê-lo ao bolso...
Na realidade, nestes últimos dias o DAX tem andado num sobe/desce lateralizando e fez esta subidita agora. Será consistente?
Agora vou ver até onde estica...
Abraços
Clinico
PS - hoje de trde não vou conseguir seguir isto e ainda não consigo negociar TW pelo iPhone, outra das razões pelas quais vendi o TW...
É de aproveitar esta subida insperada...saí do TW call, pois estou naquela de que se há ganho insperado é metê-lo ao bolso...
Na realidade, nestes últimos dias o DAX tem andado num sobe/desce lateralizando e fez esta subidita agora. Será consistente?
Agora vou ver até onde estica...
Abraços
Clinico
PS - hoje de trde não vou conseguir seguir isto e ainda não consigo negociar TW pelo iPhone, outra das razões pelas quais vendi o TW...
- Registado: 1/6/2003 0:13
DAX
E no paso nada!!!
A queda dos valores do retalho nos EUA e a baixa do rating da Moody a alguns paises da Europa não fizeram grande mossa no DAX e deu-me a ideia que as quedas eram aproveitadas para entrar pois o DAX não se mantinha em baixo muito tempo.
No diário está dentro do canal ascendente já demonstrado várias vezes mais acima e parece querer aproximar-se da linha inferior desse canal. E das duas uma:
- Ou cai directamente e encontra-a aí nos 6670s ou vai contiunuar a lateralizar e encontra-a nos 6730s.
E depois estamos em bull mode e a possibilidade é de continuar as subidas.
Alem disso, a formação da golden cross continua intocável, isto é, apesar das ultimas velas, a MM50 continua a aproximar-se da MM200.
O outro ponto que gostaria de lembrar é que o alívio dos indicadores, leia-se RSI, não necessita que o DAX caia. Basta lateralizar uns tempos.
Continuo longo no TW call v374z strike 6600.
(já agora, para não entrar no tópico do BCP que está impossivel
, continuo com elas todas no "deixa andar..."
)
Abraço
Clinico
A queda dos valores do retalho nos EUA e a baixa do rating da Moody a alguns paises da Europa não fizeram grande mossa no DAX e deu-me a ideia que as quedas eram aproveitadas para entrar pois o DAX não se mantinha em baixo muito tempo.
No diário está dentro do canal ascendente já demonstrado várias vezes mais acima e parece querer aproximar-se da linha inferior desse canal. E das duas uma:
- Ou cai directamente e encontra-a aí nos 6670s ou vai contiunuar a lateralizar e encontra-a nos 6730s.
E depois estamos em bull mode e a possibilidade é de continuar as subidas.
Alem disso, a formação da golden cross continua intocável, isto é, apesar das ultimas velas, a MM50 continua a aproximar-se da MM200.
O outro ponto que gostaria de lembrar é que o alívio dos indicadores, leia-se RSI, não necessita que o DAX caia. Basta lateralizar uns tempos.
Continuo longo no TW call v374z strike 6600.
(já agora, para não entrar no tópico do BCP que está impossivel

Abraço
Clinico
dax
Tudo é possivel ,meu ilustre amigo, mas a aproximação da formação da golden cross contradiz um pouco essa possibilidade.
Penso que ainda poderemos voltar acima dos 6800 até perto dos 6900-7000. Estamos em bull mode...
Mas tudo isto é futurologia.
Com o fecho do SPX, se os futuros permanecerem positivos, ou pelo menos acima do cash, o caminho é para cima.
Mas é só uma opinião...
Abraço
Clinico
Penso que ainda poderemos voltar acima dos 6800 até perto dos 6900-7000. Estamos em bull mode...
Mas tudo isto é futurologia.
Com o fecho do SPX, se os futuros permanecerem positivos, ou pelo menos acima do cash, o caminho é para cima.
Mas é só uma opinião...
Abraço
Clinico
... temos o dax a aliviar das recentes subidas,e tempos os possiveis suportes a considerar
no curto prazo já sabemos que está ascendente,entao para vermos melhor a coisa ,vamos aos gráficos de 4h e 1h para ver como estam as coisas.
na mnh opiniao temos um suportezinho na zona 6685-6650,caso quebre esta zona, os 6570 é o proximo suporte.
cuidado com os curtos pois o indicie está muito bull.e esperar retrocessos em zonas estrategicas para dar entrada longa.
graficos 4h e 1h
no curto prazo já sabemos que está ascendente,entao para vermos melhor a coisa ,vamos aos gráficos de 4h e 1h para ver como estam as coisas.
na mnh opiniao temos um suportezinho na zona 6685-6650,caso quebre esta zona, os 6570 é o proximo suporte.
cuidado com os curtos pois o indicie está muito bull.e esperar retrocessos em zonas estrategicas para dar entrada longa.
graficos 4h e 1h
- Anexos
-
- dax1.PNG (58.8 KiB) Visualizado 3020 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Clinico Escreveu:Ilustre Ferradm, na bolsa, todos têm razão, só precisam de esperar a sua vez. A proxima adivinha será se segue na segunda para os 7000 ou se ainda vem cá abaixo perto dos 6600. É que ainda são 95 pontos a cair, o que ainda dá um bom curto... Vamos ver como fecham os States. Abrç Clinico

Eu perfiro não me pôr a adivinhar os solavancos para baixo e para cima, que o mercado faz numa determinada tendência. Tento seguir outro tipo de raciocinios, mesmo que às vezes também saiam furados.
- Registado: 25/1/2012 12:00
Ilustre Ferradm, na bolsa, todos têm razão, só precisam de esperar a sua vez. A proxima adivinha será se segue na segunda para os 7000 ou se ainda vem cá abaixo perto dos 6600. É que ainda são 95 pontos a cair, o que ainda dá um bom curto... Vamos ver como fecham os States. Abrç Clinico
Depois de tantas profecias a tentar adivinhar qual seria o dia da correcção. É hoje, é amanhã, está esticado, está no limite etc. Eis que o mercado resolve fazer a vontade.
Na minha opinião continua tudo na mesma.O dax continua a negociar dentro de um canal ascendente.
O objectivo próximo 6900/7000
Na minha opinião continua tudo na mesma.O dax continua a negociar dentro de um canal ascendente.
O objectivo próximo 6900/7000
Re: DAX
cdsc Escreveu:Boa tarde
Continuo com um curto no Dax nos 6770 há dias. Com target nos 6660. Razões: toque na BBupper diária, e no limite superior do canal ascendente com rsi diário nos 80. Será que o canal ascendente já só funciona sempre juntinho ao limite superior? espero que não.
Na mouche, parabéns pelo trade.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
DAX
Estava visto que as subidas já estavam muito esticadas e esta queda, apesar de dificil de ocorrer, cá está!
Aproveitar ao máximo e não ficar sentado muito tempo sobre um put, pois o DAX entrou em bull mode.
Reduzi agora a posição curta, porque é fim de semana e não se sabe o que se pode passar na segunda feira.
Lá ganhei uns bons centimos com o DAX e continuo a perder uns maravedis no BCP com a tecnica do deixa andar...
Logo quando chegar a casa vou ver onde fica um possivel suportezeco...
Abraços
Clinico
Aproveitar ao máximo e não ficar sentado muito tempo sobre um put, pois o DAX entrou em bull mode.
Reduzi agora a posição curta, porque é fim de semana e não se sabe o que se pode passar na segunda feira.
Lá ganhei uns bons centimos com o DAX e continuo a perder uns maravedis no BCP com a tecnica do deixa andar...

Logo quando chegar a casa vou ver onde fica um possivel suportezeco...
Abraços
Clinico
Boas
Continuamos com a mesma treta de indefenição há quatro dias a fazer dojjis uns dias termina a
-0.50€ outros a +0.50% sem se perceber para onde isto vai nos próximos dias. Hoje pelas 13:30 mais um falso arranque para variar. Assim nunca mais chegamos aos 6900. A vela de hoje sendo um dojji pode muito bem ser lida como uma swing day.
Isto está bull mas os ursos continuam a facturar com 3 entradas valentes hoje uma na abertura outra tocados os 6820 e finalmente nos 6840.
"nem o pai morre nem a gente almoça" e os ursos a encher a carteira com esta volatilidade
Continuamos com a mesma treta de indefenição há quatro dias a fazer dojjis uns dias termina a
-0.50€ outros a +0.50% sem se perceber para onde isto vai nos próximos dias. Hoje pelas 13:30 mais um falso arranque para variar. Assim nunca mais chegamos aos 6900. A vela de hoje sendo um dojji pode muito bem ser lida como uma swing day.
Isto está bull mas os ursos continuam a facturar com 3 entradas valentes hoje uma na abertura outra tocados os 6820 e finalmente nos 6840.
"nem o pai morre nem a gente almoça" e os ursos a encher a carteira com esta volatilidade
- Anexos
-
- dax.png (13.59 KiB) Visualizado 3518 vezes
- Registado: 19/5/2010 11:51
cdsc Escreveu:Boa tarde
Continuo com um curto no Dax nos 6770 há dias. Com target nos 6660. Razões: toque na BBupper diária, e no limite superior do canal ascendente com rsi diário nos 80. Será que o canal ascendente já só funciona sempre juntinho ao limite superior? espero que não.
Pode romper em alta o canal ascendente

Boa tarde
- Anexos
-
- dax20120109.JPG (70.9 KiB) Visualizado 3654 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:35
DAX
Sim, acho que está em bull mode mas muito esticado. O RSI está no tecto e continua encostadissimo á Bollinger superior.
Alguma vez vai ter que ceder e estão reunidas as condições para que isso possa acontecer a qualquer momento, quanto mais não seja porque o SPX está a tocar a resistencia dos 1350.
Não vale a pena arriscar. Houve lucro? saí!
Abraço
Clinico
Alguma vez vai ter que ceder e estão reunidas as condições para que isso possa acontecer a qualquer momento, quanto mais não seja porque o SPX está a tocar a resistencia dos 1350.
Não vale a pena arriscar. Houve lucro? saí!
Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:Hoje é quinta, o dia mais chato para negociar DAX porque é o dia em que saiem os dados do emprego nos EUA, a que o Dax é sensível.
Tal como ontem, foi aos 1% de subida e depois esmoreceu. O que se vai passar a seguir vai depender dos dados dos EUA.
No entanto lembro que o SPX está numa resistencia importante e pode querer aliviar.
Estou neste momento fora do DAX , a perder uns tostões no BCP,e a tentar perceber se ele vai descansar ou corrigir por aqui ou se vai mesmo até aos 7000.
Abraços
Clinico
Bom dia clinico,
fechas-te a posição longa que abriste ontem?
O que te levou a mudar de opinião?
Não achas que o Dax continua em bull mode ?
DAX
Hoje é quinta, o dia mais chato para negociar DAX porque é o dia em que saiem os dados do emprego nos EUA, a que o Dax é sensível.
Tal como ontem, foi aos 1% de subida e depois esmoreceu. O que se vai passar a seguir vai depender dos dados dos EUA.
No entanto lembro que o SPX está numa resistencia importante e pode querer aliviar.
Estou neste momento fora do DAX , a perder uns tostões no BCP,e a tentar perceber se ele vai descansar ou corrigir por aqui ou se vai mesmo até aos 7000.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
carcanhol_II Escreveu:rfm73 Escreveu:Já sobe + de 1%![]()
Pois é estava a subir estava agora nem por isso. Eu gostava mais que subisse os tais 1% mas segurasse os ganos, porque de nada vale ir lá acima e voltar ao mesmo ou mais abaixo.
Isto é pura caça aos patos estes falsos arranques do DAX são desesperantes. 5º dia neste range e nada de novo. Novos máximos por exemplo.
Ó Carcanhol tu já dizes que isto é caça aos patos há 3 semanas...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
rfm73 Escreveu:Já sobe + de 1%![]()
Pois é estava a subir estava agora nem por isso. Eu gostava mais que subisse os tais 1% mas segurasse os ganos, porque de nada vale ir lá acima e voltar ao mesmo ou mais abaixo.
Isto é pura caça aos patos estes falsos arranques do DAX são desesperantes. 5º dia neste range e nada de novo. Novos máximos por exemplo.
- Registado: 19/5/2010 11:51
Boas,
Será que alguém me podia informar sobre onde encontrar o peso de cada acção no dax.
Já andei a vasculhar no site: http://www.boerse-frankfurt.de/en/equities/indices, mas não encontrei nada...
alguém sabe onde posso encontrar essa informação?
Obrigado,
Será que alguém me podia informar sobre onde encontrar o peso de cada acção no dax.
Já andei a vasculhar no site: http://www.boerse-frankfurt.de/en/equities/indices, mas não encontrei nada...
alguém sabe onde posso encontrar essa informação?
Obrigado,
bons dias,apesar daquela divergencia negativa será que se pode considerar válido o triangulo ascendente?
Ps:nao tenho posicoes no dax
Ps:nao tenho posicoes no dax
- Anexos
-
- Germany 30 (EUR 1 Mini Contract) (-).png (15.55 KiB) Visualizado 4047 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 198 visitantes