Acções estrangeiras - pedidos de análises
Negociação de títulos estrangeiros
Elias Escreveu:j_paulo,
Nas próximas semanas não me será possível atender a este pedido, pois a minha disponibilidade vai ser muito limitada.
De qualquer forma, o pedido fica registado. Farei as análises quando me for possível.
Bom dia. Ando aflito com um assunto e gostaria muito, se me fizesse esse favor, de ser esclarecido. Pretendo adquirir ações estrangeiras, quer nos EUA quer na Europa. Até agora apenas tenho negociado em portuguesas. Claro que neste caso, sei com que posso contar, na parte das taxas, impostos, etc. O mesmo não sei sobre as compras no estrangeiro. Suspeito que as taxas de bolsa sejam superiores, mas não tenho a certeza. Faço as compras sempre pelo meu banco. O que mais me incomoda é a parte dos impostos. Já falei com muitas repartições de finanças, inclusivé com chefes, e estas não me sabem responder, ou o máximo que dizem é "depois vê-se em maio, quando fizer a declaração de IRS". Ora isso não me serve. O que eu quero é saber à partida, com que taxas liberatórias estou a contar, se existem, ou se tenho de pagar mais ou menos, ou até se há dupla tributação, enfim, como se processa os impostos aqui em Portugal. Será que me pode ajudar?
- Registado: 23/11/2007 16:17
Elias e a EDP vai comprar as EDPRS depois de assinado, com o
os Chineses, previsto para fins deJunho ?!
estou confuso, pois tenho EDR's e ?Q!

estou confuso, pois tenho EDR's e ?Q!
olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
shimazaki Escreveu:-TKLC - tekelec que quebrou recentemente uma ltd, mas está naquele marasmo que a mota engil se encontrava até à pouco tempo
Parece-me foi que levou uma OPA por parte da Siris group.
http://ca.reuters.com/article/technolog ... R520111107
- Registado: 5/11/2002 12:21
Boa noite Elias,
pela trabalheira que tu tens
2 que tenho curiosidade, ambas do Nasdaq, como são áreas onde trabalho, tenho especial curiosidade
-ALLT - allot que esta perto de máximos
-TKLC - tekelec que quebrou recentemente uma ltd, mas está naquele marasmo que a mota engil se encontrava até à pouco tempo
abraço

2 que tenho curiosidade, ambas do Nasdaq, como são áreas onde trabalho, tenho especial curiosidade
-ALLT - allot que esta perto de máximos
-TKLC - tekelec que quebrou recentemente uma ltd, mas está naquele marasmo que a mota engil se encontrava até à pouco tempo
abraço
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Axion International
Boa noite.
Só por curiosidade. Será que esta "green company" (AXIH.OB) tem potencialidade no futuro próximo? O que ela produz tinha motivo de sobra para estar melhor em bolsa.
Digo eu!!!
Só por curiosidade. Será que esta "green company" (AXIH.OB) tem potencialidade no futuro próximo? O que ela produz tinha motivo de sobra para estar melhor em bolsa.
Digo eu!!!
- Registado: 31/10/2008 21:45
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Maverick StockMan e 243 visitantes